Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
Bom dia Cesar !!
Exatamente isso, esta foto mostra muitos detalhes.

Sou colega do F.Frejat, ele está me ajudando na restauração com suas dicas e estou comprando muitas peças dele.
Inclusive esse detalhe sobre a tampa do do cabeçote preta da ML, quem falou que era preta foi o Frejat. Agora com a sua afirmação vou investigar mais a fundo essa questão !! (Obrigado, gosto de ouvir e investigar !!!)


Com relação a tinta do motor, Frejat está conseguindo o código original da tinta. Existe uma loja de tintas aqui na minha cidade que prepara a tinta de acordo com o código original.

Obrigado mais uma vez pelas dicas !!

Tenha um ótimo domingo.

---------- Mensagem adicionada às 08:03 ---------- Mensagem anterior foi às 07:59 ----------



É verdade Madiel, tudo que agente faz com amor agente faz bem feito !!

Postei mais um videozinho no meu site ( Honda ML 125 1982 ) com mais detalhes da desmontagem.

Um grande abraço e obrigado por suas palavras !!



Bom dia meu amigo então tenho quase certeza absoluta que as mls e turuna ate este ano o cabeçote era diferenciado, pois se tratava se um ML (MAIS LUXO) E TURUNA (SPORT) e a CG sempre foi a pobrezinha delas, então sem muito investimento no visual...Mas estamos ai pra ajudar no que for e o frejat é meu amigo, é so vc dizer do Cesar DE JAU que ele vai lembrar...um abraço