Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 122
  1. #91
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    120 reais bloco, carenagem, e suportse de ferro da nova bros 2013.

    ùnico problema, a Honda demora muito par enviar

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por brainiac Ver Post
    120 reais bloco, carenagem, e suportse de ferro da nova bros 2013.

    ùnico problema, a Honda demora muito para enviar
    correção 186 reais na minha cidade interior de SP e demor pelo menos 2 meses para chegar, bloco ótico, carenagem todos parafusos, borrachas de vedação, 2 suportes de ferro que seguraram o novo farol (o da antiga é mais curto e não cabe).

    Não entrou na conta fazer o chicote e conector H4 e as setas da nova bros pois são diferentes.

  3. #93
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    vai colocar a carenagem e o bloco optico da 2013 na qual bros ?

  4. #94
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por brainiac Ver Post
    correção 186 reais na minha cidade interior de SP e demor pelo menos 2 meses para chegar, bloco ótico, carenagem todos parafusos, borrachas de vedação, 2 suportes de ferro que seguraram o novo farol (o da antiga é mais curto e não cabe).

    Não entrou na conta fazer o chicote e conector H4 e as setas da nova bros pois são diferentes.
    vai colocar a carenagem e o bloco optico da 2013 na qual bros ?

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    pode ate por h4 mais aconcelho por lampada de 35w e nao 55/60 pois ela esquenta muito e derrete o bloco optico pois ele foi feito pra lampadas de 35w
    É esta eu não sabia tenho uma lampada desta 55/60 em minha sport mas não aconteceu nada ainda Mas vou dar uma observada !!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brainiac Ver Post
    120 reais bloco, carenagem, e suportse de ferro da nova bros 2013.

    ùnico problema, a Honda demora muito par enviar
    Além de demorar demais sempre levo minha sport la para dar uma geral sempre aparece algo a mais para eles mexerem nunca fica no orçamento que eu penso que fica ultima vez pensei que o conserto iria ficar uns 150 reais da parte de caixa de direção que estava estorada ficou foi 370 reais pois apareceu relação, pastilha de freio dianteiro e mão de obra fora o cubo da sport que disseram que estão com problema tem que trocar os dois traseiro e dianteiro mas vou rodar até gastar o máximo!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Estou pensando em colocar na 2009, mas consegui colocar um de Falcon e ficou show de bola, dá foco no alto e no baixo outra coisa

  7. #97
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Uma vergonha esses faróis.

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    estou bolando uns faróis auxiliares pra minha Bros.

  9. #99
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    estou bolando uns faróis auxiliares pra minha Bros.
    bolando? como man ?

  10. #100
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    33
    Posts
    2
    cara ja que tu coloco bloco da falcon, usa lanpada dela tbm 55/60, só ve a resistecia do fio, eu tinha uma falcon, colokei lampada da philips a extra banca nela ficou show de bola msm amperagem 55/60, agora do de brozinha e me preparando pra modifica la motard, ja tive essa msm ideai sua ^^

  11. #101
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por BrunoLima Ver Post
    cara ja que tu coloco bloco da falcon, usa lanpada dela tbm 55/60, só ve a resistecia do fio, eu tinha uma falcon, colokei lampada da philips a extra banca nela ficou show de bola msm amperagem 55/60, agora do de brozinha e me preparando pra modifica la motard, ja tive essa msm ideai sua ^^
    tenho medo de queimar o estator com uma de 55 watts, mas a de 35 w superbranca ficou boa, só que para posicionar o bloco, ele deve ficar 90 graus a lente

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Dae pessoal, me desculpem desenterrar a discussão, mas essa semana troquei a lampada da minha bros, a minha é 2011, usa lampada M5, e comprei o modelo Silverstar da Osram e o resultado na minha moto foi incrível, melhorou muito mesmo, sendo assim fica a dica ai pelo menos para o pessoal testar

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    rapaz, eu queria saber se alguem ja mudou o estator e retificador com a intenção de aumentar a capacidade de carga elétrica.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    rapaz, eu queria saber se alguem ja mudou o estator e retificador com a intenção de aumentar a capacidade de carga elétrica.
    Olha cara, pessoalmente sou meio contra esse tipo de mudança, pois isso envolve vários riscos e acho que o risco não vale a possível melhora, mas te indico essa lampada, em POA paguei 23 reais, mas a melhora do farol foi incrível, pois ela melhora o maior problema do farol da bros que é o foco, pois a essa lampada é um pouco mais potente que a original, mas com um foco muito melhor, fico melhor que alguns carros aqui de casa, só não sei se terá o mesmo resultado na biz

    - - - Updated - - -

    A minha lampada só veio com um defeito meio engraçado, a luz alta e baixa vieram invertidas

  15. #105
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Olha cara, pessoalmente sou meio contra esse tipo de mudança, pois isso envolve vários riscos e acho que o risco não vale a possível melhora, mas te indico essa lampada, em POA paguei 23 reais, mas a melhora do farol foi incrível, pois ela melhora o maior problema do farol da bros que é o foco, pois a essa lampada é um pouco mais potente que a original, mas com um foco muito melhor, fico melhor que alguns carros aqui de casa, só não sei se terá o mesmo resultado na biz

    - - - Updated - - -
    A minha lampada só veio com um defeito meio engraçado, a luz alta e baixa vieram invertidas

    bom, são basicamente só 2 peças... não sei se alguem refez enrrolamento de estator ou meteu outro. de qualquer jeito eu penso em lampadas LED em farois auxiliares escondidos pela carenagem pra usar só quando precisar mesmo, pois pretendo alterar o mínimo possível de visual na motoca pros cana não fica ameaçando multa por alteração de característica.

    sobre sua lâmpada, não foi instalada de ponta cabeça?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 30-06-12, 05:02
  2. Farol XENON em pop 100
    Por krause no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 07-02-11, 01:14
  3. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •