Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Consorcio

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Consorcio

    Bom galera, tudo bem?? Faz tempo que nao entro aqui .. trampo, facul .. e to sem
    carta tbm (a bolinha ta parada a 1 ano quase ) Mas a duvida que eu tenho é o que fazer com a grana
    do consorcio. Tenho um consorcio de uma Ninja 250r estou a 1 ano pagando, mas as novas cores estão feia demais
    (gosto meu, tiraram a cor branca e por aí vai) e dei uma desanimada da moto tbm. Entao queria pegar o dinheiro e
    comprar outra moto. Uma mais antiga e de cilindrada maior. As opções que tenho são a Yamaha MT-03 e as DragStar 650. Como sou novo ainda, queria uma moto mais "radical", só que eu amo as custom tbm. Estou doido pra pegar a MT, mas alguem sabe me dizer algo mais sobre essa moto? Tem uns que odeiam, outros que amam. Não ligo muito para velocidade final, gosto de rodar com giro baixo, e a MT tem o excelente motor da XT660. E então o que me dizem??

    Pela velocidade que corre os lances, acho que posso ser consorciado esse ano ainda.
    Obrigado gente !!

  2. #2
    Novato Avatar de leandr087
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    36
    Posts
    20
    nunca andei numa MT, mas eu tava no sinal do lado de uma XT660 preta. até 150km/h tava lado a lado depois a XT660 foi criando uma distancia, mas de forma devagar!
    num sei se é a moto q desenvolve devagar ou era o piloto que tinha medo de correr.
    Acho a ninja perfeita por andar muito e gastar pouco (gasolina) tow apaixonado. mas a MT é linda tbm.
    É aquilo eu tinha sido contemplado num consorcio e preferir comprar uma semi-nova que o valor de revenda não cai muito. hj Falta 19 prestações de 305,66.
    Se fosse eu comprava a MT se o ano dela estiver entre 2008 a 2012. ver kilometragem, pneu, bateria, licenciada 2012, se num tiver 2012 vc vai ter de pagar o 2012 e por placa grande ( aquela nova ridícula) que vai te custar + uns 95reais + 8 do lacre ...
    eu iria de MT \o/

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Mas a MT só tem 2008, depois a Yamaha tirou ela de linha ..
    Isso me deixa meio preocupado com revenda depois, gosto da moto, mas nao quero casar com ela.

    A MT não foi muito bem recebida aqui no Brasil. Todo mundo acha que só por ser 600 ela deve andar
    junto com Hornet e XJ6, entao foi meio que um "fiasco" por aqui .

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Vc tem medo de ser roubado?
    Pq com 16 mil na mão, eu seguraria a onda, juntava mais um troco e pegava uma moto de algo em torno de 23 mil. Aí já abre a possibilidade de Bandit, XJ6, ER6, Hornet antiga.

    Se vc tem medo de ser roubado, eu particularmente venderia a carta de credito. Compraria uma Fazer/Tenere e seria feliz da vida, com moto 0 e dinheiro no bolso. Vc tbm poderia segurar a onda e esperar lançar as novas Honda 700...

    Particularmente, acho que andar de 4 cilindros é mto arriscado. Outra coisa, MT? Acho furada. A moto é bacana, mas pra vender vai ser péssima, fora assistencia e peças. Moto ficou só 1 ano por aqui. Mto pouco. XT 660 é bacana, mas é mto visada tbm e com 16 mil vc vai pegar uma bem zuada e velha, na minha opinião o_o

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Consorcio
    Por italodsousa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-11, 17:56
  2. Consorcio!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-03-11, 23:14
  3. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  4. Consórcio
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-05, 08:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •