Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 78
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara isso deve andar muito... levinha e tals....
    hj tava pensando nessa motoca e se ela tivesse um motor de dt 200 preparado.... vish vó ia andar muito....
    tem um cara no outro forum que tem uma crf 230 com motor de dt 200... ficou fera pra caramba...

    posta o link ai pra gente curtir!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    posta o link ai pra gente curtir!
    Tem uns CRFzeiros por aqui se vê uma coisa dessa eles mandam matar o dono dessa CRF rsrsrsrs,os caras abominam motores 2T.KKKKKKKK


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #33
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Boa sorte no projetooo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    Boa sorte no projetooo
    Obrigado Cesar!!

    Amanhã terá novas fotos!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bom pessoal por um erro técnico meu as fotos anteriores do projeto estão fora do ar,porem assim que possivel estarei sanando o poblema.

    Mas a boa noticia é que temos fotos atuais,agora falta pouco para o termino do projeto rsrsrsr!!!









    Última edição por Limabl; 02-07-12 às 19:03.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Up!!!Ninguem ??????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fio que troço doido velho... parabens mesmo vai ficar muito fod@ essa moto...
    ai se ela fosse SM hem hehe ia ser um canhaozinho dentro da cidade...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    fio que troço doido velho... parabens mesmo vai ficar muito fod@ essa moto...
    ai se ela fosse SM hem hehe ia ser um canhaozinho dentro da cidade...
    Pô, obrigado cara!!!

    Mas com serteza em uma pista de SM ia ser diverção garantida!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom pessoal por um erro técnico meu as fotos anteriores do projeto estão fora do ar,porem assim que possivel estarei sanando o poblema.

    Mas a boa noticia é que temos fotos atuais,agora falta pouco para o termino do projeto rsrsrsr!!!



    Não querendo criticar, mas já criticando... não ficou pouco reforço nessa parte do quadro? Acho que depois de acertados as posições e pontiados, não custa nada usar uns cortes de chapa tampando esses buracos entre as peças já dando mais sustentação.
    É uma crítica construtiva viu, porque tá muito show o projeto. Mas eu faria isso, pena que já tá pintado...

    Outra coisa... nunca entendi a função dessas molas na saída do escape, se os prisioneiros já dão conta de segurar e vedar. Tem outro motivo alem de estético? Porque legal, fica, mas não vejo outra utilidade.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não querendo criticar, mas já criticando... não ficou pouco reforço nessa parte do quadro? Acho que depois de acertados as posições e pontiados, não custa nada usar uns cortes de chapa tampando esses buracos entre as peças já dando mais sustentação.
    É uma crítica construtiva viu, porque tá muito show o projeto. Mas eu faria isso, pena que já tá pintado...

    Outra coisa... nunca entendi a função dessas molas na saída do escape, se os prisioneiros já dão conta de segurar e vedar. Tem outro motivo alem de estético? Porque legal, fica, mas não vejo outra utilidade.
    Então magrão essas soldas olhando pela foto parece fragil mas estão bem soldadas as partes.

    Quanto as molas do escape alem da estética elas dão maior rapidez no caso de uma desmontagem as preças,coisa que acontece muito em corridas rsrsrs.

    Mas os bocal do escape é preso pelos prisioneiros ao cilindro,e o escape é preso ao bocal pela tenção das molas!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então magrão essas soldas olhando pela foto parece fragil mas estão bem soldadas as partes.

    Quanto as molas do escape alem da estética elas dão maior rapidez no caso de uma desmontagem as preças,coisa que acontece muito em corridas rsrsrs.

    Mas os bocal do escape é preso pelos prisioneiros ao cilindro,e o escape é preso ao bocal pela tenção das molas!!!!
    Quer dizer que o escape é só encaixado no bocal pelas molas? Se tirar as molas o escape sai ficando só o bocal parafusado no cilindro?

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quer dizer que o escape é só encaixado no bocal pelas molas? Se tirar as molas o escape sai ficando só o bocal parafusado no cilindro?
    É isso ai garoto !!!

    Ele tem três pontos de fixação, um no bocal por molas,outro na junção da ponteira e escape tambem com molas e o outro por coxins,mas neste caso a ponteira esta presa por braçadeira!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Ta ficando muito féra essa motoca!!

    Final de semana teve Velô aqui, se tivesse um rojão desse com certeza faria um grande sucesso! Queria ter feito minha RD pra um amigo meu correr mas eu pensava que a corrida era só daqui a 2 semanas rsrsrsrsrsrs

  14. #44
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tá ficando bacana o projeto, vamos ver na pista !!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    ta ficando linda a motoca. eu fiz uma a um tempo atras e tenho as fotos dela no orkut. trabalhei o cabeçote, admição ,escape,fiz duas janelas a mais de escape como nas especiais,subi 1 mm o cilindro, usei a ignição da magnetrom que é ótima , trabalhei o carter e alem de fazer os furos extras na tranferencia fiz mais um duto no centro pro carter. alimentei ela com um carburador de 30mm das antigas MZ250 e abri pra 32mm. uma coisa complicada foi trabalhar a piramide da DT200 para ter mais vazão ainda e pus um escape e ponteira da Wacs que são ótimos.
    ficou animal.
    agora to fazendo uma formula parecida pra DT 200 Motard heeee

 

 

Tópicos Similares

  1. regulagem de carburador xtz 125 "copiado forum xtz"
    Por leandropireddaa no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-11, 09:02
  2. Marcio Hecht - XTZ 250 Lander "BANDIDA"
    Por Marcio Hecht no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 34
    Último Post: 21-11-09, 19:34
  3. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •