Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
Rapaz !! Independente da moto de 250cc que vc vai estar super bem...
E sobre os assaltos para com isso! moro no RJ aqui é uma roubalheira só, esses viciados roubam de tudo msmo.

Se eu fosse vc pegaria o que gosta e não por impressão, particularmente gostaria muito de pegar uma CB300 ou uma Fazer pelo mercado de peças ser amplo!

Lembro que um amigo antigo comprou uma Dafra e teve um acidente....O mesmo sofreu para repor as peças kkkkk mas boa sorte ! Só n compre gato por lebre. E pensando bem comprando uma CB300 vai chamar mais atenção por ser robusta e de qualquer forma n vai passar pelo menos dos 120 km/h. O que todas vão te dar em relação as 150cc é a arrancada então pega logo a que gosta e da para o seu bolso !! AHUSHUASHUAS
Cara, eu queria ter essa coragem de comprar o q eu quero e foda-se, mas n consigo. Das Nakeds eu queria uma 300, mas olha os índices de roubo...E quantos já não foram os coitados que ví com carnê na mão chorando sem moto na calçada. Pensei em por CarSystem, mas algumas pessoas relataram que eles n cumprem o que dizem.
Das sport a Roadwin, mas seria um negócio tão ruim...A moto é boa e tudo, mas pra vender isso dps vai ser um inferno...
Incrível como a GSR serviu aos meus requisitos como uma luva. Pena a Suzuki não ter uma 250 no mercado.