Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 301
  1. #286
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cada dia que passar me convenço a quando for fazer um up, n comprar 0km. Té 250 aqui sai por R$14.000,00. A falcon deve chegar pra + de R$20.000,00. Da não.

    as vezes da vontade de comprar uma moto mais antiga e dar um belo trato. Esses tempo tava pensando numa Sahara 350, aquela trail/touring sei la mais o que da honda.

    Moto com motor pra andar na cidade e pegar uma estradas com garupa com certo conforto e motor pra quando precisar, e suspensão pra encarar nosso terreno fuleiro (o da cidade mesmo, que já é quase um off road).

    O problema é achar uma inteira na cidade, acho que com uns R$5.000,00 se acha uma razoável.
    Até compensa arrumar se for ficar com a moto. No caso da Sahara, digamos que se pague 6 mil numa "inteira". Vc não vai gastar 8 mil pra deixar ela "filé". Claro, na hora de vender vc não tira o que tirou, mas se ficar bastante tempo com a moto, ela se paga.

    Sobre a TN 250, tb acho foda meter 14 mil em algo pra ficar ralando, degastando no dia a dia... eu até tava na pilha de pegar uma uns tempos atrás, mas resolvi ficar com a strada para ralar no dia a dia e conforme der. ir juntando uma grana e comprar a tão sonhada "moto grande".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #287
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Como está caro a TN 250 ai na cidade de vocês, eu tenho alguns modelos 0km por R$ 11,450,00.

    Sobre a Falcon, em 1 ano vai custar uns R$ 16,500,00. Que é caro mas dentro da realidade do mercado.
    ...

  3. #288
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Aqui 12,000 era a Fazer. Certa vez, há alguns anos me pediram 8 mil e vai bico numa Factor ED. Na Honda, se não me engano, a CB 300 passa dos 13. A 300 trail sai por 17 mil.

    "11 e meio" é um valor bem pagável numa TN 250. Vale a pena. Pois anda pouca coisa a menos que a falcon, mas é quase a metade do valor.
    Última edição por DOUGLAS 00; 08-08-12 às 12:05.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #289
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Eu nunca vi por 11500 a não ser usada, e até por um pouco menos. O preço em quase todo lugar é 12800 zero. complicado, pois as motos estão muito caras. Até posso comprar, mas não acho que valha a pena, a minha me supre por hora...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #290
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pois é, R$11.500,00 por aqui só se for usada. O pior é que tem gente que paga 14k numa zero. A cada dia que passa vejo mais Té por aqui. Me lembro num dia que fui num shopping, e contei umas 4 no estacionamento.

    Rapaz, se fosse pegar a sahara, não ia pensar em vende-la tão cedo, se fosse vende-la, acho que seria moto pra casar mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

    Como é o mercado de peças pra ela? acha facil?

  6. #291
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    31
    Posts
    3
    Galera boa tarde,
    Sou novo por aqui mais ja vi a reportagem da nova Falcon, ela vai sair pelo preço de R$20.000,00
    aqui esta a reportagem, (nao sei se alguem ja postou isso, se sim peço desculpas pela repetição)
    A receita foi aprimorada: Nova Honda NX 400i Falcon 2013 - MOTO.com.br

  7. #292
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ViniBolonha Ver Post
    Galera boa tarde,
    Sou novo por aqui mais ja vi a reportagem da nova Falcon, ela vai sair pelo preço de R$20.000,00
    aqui esta a reportagem, (nao sei se alguem ja postou isso, se sim peço desculpas pela repetição)
    A receita foi aprimorada: Nova Honda NX 400i Falcon 2013 - MOTO.com.br
    Mais no inicio do topico já foi amplamente discutido o preço, já foi divulgado isso, já é coisa velha, é poraí mesmo e não
    tem mais o que discutir sobre isso, quem gosta e quiser paga, quem não gosta ou acha caro não compra e pronto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #293
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Concessionária só se vai pra chegar negociar e fechar a compra.......

    Pesquisa sobre o produto tem de ser na net......

    Puxar papo com vendedor é o cúmulo da ingenuidade......óbvio que se chegar na loja o cara vai dizer que tá tudo mil maravia que nada vai sair de linha....

    Vendedor é cria do demo e ponto final.

  9. #294
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Fazer, Teneré, e lander, em media 12 mil aqui, se não me engano a lander ta 11,800.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #295
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Rapaz, se fosse pegar a sahara, não ia pensar em vende-la tão cedo, se fosse vende-la, acho que seria moto pra casar mesmo, kkkkkkkkkkkkkk
    Como é o mercado de peças pra ela? acha facil?
    Não faz muito tempo, dbastos, que estava pesquisando a Sahara. Nas concessionárias encontrei todas as peças que cotei. Quando não tinha para pronta entrega dava para encomendar. Mesmo nas motopeças também se encontravam as peças de desgaste natural. Resumindo, não será por falta de peças que desanimará da Sahara. Detalhe: não procurei peças da carenagem...

  11. #296
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    por isso vou de Dafra ou Kasinski..as mais honestas no preço

    a comedia nãoé TN250 por 14 ou Falcon por 20

    pior é a "YES"150 por 7000
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #297
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Pois é, R$11.500,00 por aqui só se for usada. O pior é que tem gente que paga 14k numa zero. A cada dia que passa vejo mais Té por aqui. Me lembro num dia que fui num shopping, e contei umas 4 no estacionamento.

    Rapaz, se fosse pegar a sahara, não ia pensar em vende-la tão cedo, se fosse vende-la, acho que seria moto pra casar mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

    Como é o mercado de peças pra ela? acha facil?
    amigo eu tinha 1 sahara e vendi ela a apenas 1 mes, so vendi pq sou motorista e ela ficava muitos dias parada e quando eu chega para dar umas voltas tinha dor de cabeça para funcionar a motoca pq causa do combustivel do nosso glorioso pais. fiquei com ela 4 anos e nesse periodo em que rodava com ela dia a dia nunca tive dor de cabeça entendeu.
    agora comprei 1 fazer 250 e espero ser feliz hehehe

  13. #298
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pois é rapaz, cada vez mais penso num up de uma moto com mais idade.

  14. #299
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Se naum me engano existe um forum na internete chamado saharamaniacos, ou algo assim
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #300
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    r$ 11,450,00 na Ténéré 11/11 0km
    r$ 12,600,00 na Ténéré 12/12 0km
    r$ 11,700,00 na Lander 12/12 0km
    r$ 10,700,00 na Fazer 12/13 0km
    r$ 11,500,00 na Fazer Bluflex 12/13 0km

    E ainda tem nego que vem aqui, acha caro e compra CB300R por R$ 12,600,00 feliz da vida...
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •