Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 301
  1. #271
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Desanimei... vou juntar uma grana e ver se pego uma fazer, ou CB, ou XRE ou tenere, umas das 4 ate meados do prox ano. Com uns 10 mil, pego uma filé, praticamente 0 km. Agora pra financiar uma falcon, eu vou preferir pegar um carro, embora tenha paixão por motos.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #272
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ai é a velha comparação entre moto nova x usada x carro x outra coisa. Eu também, com 20tão na mão compraria uma moto grande de fato.

    A Honda posicionou a Falcon bem "no meio do caminho": Pouco mais que a 300, um tanto abaixo das 600/700.

    O problema é que o projeto é veío.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #273
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Velho ou nao... é um baita de um projeto, que ao meu ver, ainda da muito certo... pra mim, ta pau a pau com as outras... ela se enquadra em um equilibro perfeito pra roda no dia a dia, e pega estrada.... o preço e alto sim, mas eu acho um dos melhores projetos das medias e baixas cc

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #274
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Mas no caso, foi um projeto velho que deu certo, e agora foi retrabalhado pra funcionar com injeção. Não vejo problema nisso. Se não fosse pelo preço ate me animava em considerar ela como um up.

  5. #275
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A moto é boa, o problema é o preço. Ela deveria começar com 16 mil, preço acima da XRE com ABS apenas e não uma disparidade de preço tão grande.

    Mas como é lançamento, tende a custar caro mesmo. Com o passar do tempo, o valor deve ser reposicionado. Mas se vender mais do que produz, ai sim vai aumentar, sendo essa hipotese a mais segura...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #276
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Fui simular consórcios no site da Honda daí tomei um susto: a carta de crédito p/ pegar a Falcon já está lá e fica na casa dos 20000.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #277
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Fui simular consórcios no site da Honda daí tomei um susto: a carta de crédito p/ pegar a Falcon já está lá e fica na casa dos 20000.
    Mas o preço é esse mesmo , esperava o que ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #278
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Velho ou nao... é um baita de um projeto, que ao meu ver, ainda da muito certo... pra mim, ta pau a pau com as outras... ela se enquadra em um equilibro perfeito pra roda no dia a dia, e pega estrada.... o preço e alto sim, mas eu acho um dos melhores projetos das medias e baixas cc
    O projeto é bom sim, bem maduro. Mas pelo fato de já ter "se pago" e que a poucos anos custava bem menos... o pessoal não vai engolir... em breve ela vem pro preço certo, ao menos espero.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #279
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O projeto é bom sim, bem maduro. Mas pelo fato de já ter "se pago" e que a poucos anos custava bem menos... o pessoal não vai engolir... em breve ela vem pro preço certo, ao menos espero.
    Quanto custava uma falcon 0km na época da carburada?

  10. #280
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pelo que me lembro, na faixa dos 14 mil.

    - - - Updated - - -

    Pelo o que me lembro, pouco mais de 14 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #281
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Falcon sempre foi cara...sempre.....

    Lembro lá em 2001 quando meu cunhado comprou uma 0km.......era mais cara que um Uno Mille 2 portas 0km.......

    Foi 11 e fumaçada quase 12.....

    Mermo tempo meu pai comprou um Uno Mille 4 portas 0km completo por 14.......

  12. #282
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas o preço é esse mesmo , esperava o que ?
    Eu esperava um preço decente para uma 400cc.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #283
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Falcon sempre foi cara...sempre.....

    Lembro lá em 2001 quando meu cunhado comprou uma 0km.......era mais cara que um Uno Mille 2 portas 0km.......

    Foi 11 e fumaçada quase 12.....

    Mermo tempo meu pai comprou um Uno Mille 4 portas 0km completo por 14.......
    Excelente comparação, hoje o Mille 2 portas, ta custando 21.360,00, ou seja a Falcon está um pouco mais barata
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #284
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Cada dia que passar me convenço a quando for fazer um up, n comprar 0km. Té 250 aqui sai por R$14.000,00. A falcon deve chegar pra + de R$20.000,00. Da não.

    as vezes da vontade de comprar uma moto mais antiga e dar um belo trato. Esses tempo tava pensando numa Sahara 350, aquela trail/touring sei la mais o que da honda.

    Moto com motor pra andar na cidade e pegar uma estradas com garupa com certo conforto e motor pra quando precisar, e suspensão pra encarar nosso terreno fuleiro (o da cidade mesmo, que já é quase um off road).

    O problema é achar uma inteira na cidade, acho que com uns R$5.000,00 se acha uma razoável.

  15. #285
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Cada dia que passar me convenço a quando for fazer um up, n comprar 0km. Té 250 aqui sai por R$14.000,00. A falcon deve chegar pra + de R$20.000,00. Da não.

    as vezes da vontade de comprar uma moto mais antiga e dar um belo trato. Esses tempo tava pensando numa Sahara 350, aquela trail/touring sei la mais o que da honda.

    Moto com motor pra andar na cidade e pegar uma estradas com garupa com certo conforto e motor pra quando precisar, e suspensão pra encarar nosso terreno fuleiro (o da cidade mesmo, que já é quase um off road).

    O problema é achar uma inteira na cidade, acho que com uns R$5.000,00 se acha uma razoável.

    Comprar uma semi-nova pra fugir da desvalorização inicial da 0km é uma excelente idéia, motos praticamente novas com baixíssima quilometragem

    Agora, comprar uma Sahara que já tem no minimo uns 15 anos de uso, sabe-se la como, é pedir pra se incomodar, é uma bela moto
    mas já foi o tempo dela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •