Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 301
  1. #151
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cho-ro-rô nervoso...

    Não gostaram? Não comprem...

    Acharam caro? Não comprem, procure algo de cilindrada/preço/ano semelhante na concorrência...

    ... depois me digam o que encontraram!

    Abs,
    Carregando...

  2. #152
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Uns reclamam de tudo, outros acham tudo uma maravilha... pessoal é bem 8 ou 80 aqui
    hehehehhee

  3. #153
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu sou fanzão de Falcon, acho uma baita de uma moto, urbana e não decepciona para estradas, super-confortável. A Honda foi pontual no lançamento, nessa faixa de cilindrada não temos nada no mercado, porém pecou no preço, é um projeto mais do que pago e na faixa de R$ 19,000,00 você acha muita coisa melhor, como XT660R semi-nova e Bandit em bom estado, ou seja, preço fora da realidade da moto, porém repito, ótimo lançamento.

    Por R$ 1,000,00 à mais que uma Falcon 0km você acha uma XT 660R semi-nova com menos de 20 mil km:

    Moto Yamaha-XT 660 R-2008 - Webmotors

    Por um preço R$ 300,00 menor você acha uma XT 2006 com 11 mil km:

    Moto Yamaha-XT 660 R-2006 - Webmotors

    Ou seja, belo produto, preço asqueroso !
    ...

  4. #154
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Opinião totalmente imparcial de um (provável) vendedor da Yamaha.

    Yamaha North Way
    (11) 2221-8744

    Falar com Bruno Boo....

    Abs,
    Carregando...

  5. #155
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Sei lá, não fede nem cheira, nunca gostei da Falcon mesmo!

  6. #156
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pessoal tá comparando o preço da Falcon com o da XRE... comparem com o da XT660 então!

    Se a XT nova vale 30 a Falcon com certeza vale os 20!

    E se NUNHUMA marca tem uma trail/dual nessa faixa de preço de até 20k, a Honda tá mais é certa em meter a faca sem dó nesse nicho de mercado.

    Se o projeto é ultrapassado ou não, se já tá pago a tempos não interessa... esse preço aí é de lançamento, logo mais dá uma baixada de 1,5~2k.

    Abs,
    Carregando...

  7. #157
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Sei lá, não fede nem cheira, nunca gostei da Falcon mesmo!
    huahuauhahuahuauhauh!!! [2]
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #158
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Por mais que todo mundo achou caro não adianta reclamar, xingar e etc, não gostou do preço não comprem. Eu mesmo gosto da falcon, achei cara nesse relançamento e é simples, não compro. Outra coisa, comparar com XT660, Bandit, Hornet é meio sem nexo pois pra comprar uma moto dessas até que o custo não vai ser tão diferente, porém o custo de manter a moto é outro nível totalmente diferente. Sobre a honda lançar a moto com 2 cilindros, refrigeração liquida e mais de 50 cavalos ela já fez isso, a transalp.

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se todo mundo prometesse comprar o que prometem creio que a Honda mal teria 50% de mercado.....

    Todo mundo na teoria fala que prefere uma XT660.........

    Na prática XT660 vende 1/3 do que vende de CBR600F.............

    Pra quem gosta de exclusividade tá ai uma boa chance.....Yamaha tem o dom da exclusividade....porque pra uma moto desse porte vender 1/3 de vendas de uma 04 cilindros é um grande feito a ser comemorado......

  10. #160
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pra quem gosta de exclusividade tá ai uma boa chance.....Yamaha tem o dom da exclusividade....porque pra uma moto desse porte vender 1/3 de vendas de uma 04 cilindros é um grande feito a ser comemorado......

    Não, peraí peraí... eu não li isso!!!

    Yamaha tem o dom da exclusividade? kkkkkkk

    Yamaha é ruim de negócio, isso sim. Deixam de vender mas não baixam o preço.

    Compara as vendas da XT660 antes e depois do lançamento da Transalp e me diz como tá... vendia bem antes porque era a única opção de trais/dual na faixa de cilindrada.

    E não dá MESMO pra comparar vendas da XT660 com CBR660F, né...

    Abs,
    Carregando...

  11. #161
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Opinião totalmente imparcial de um (provável) vendedor da Yamaha.

    Yamaha North Way
    (11) 2221-8744

    Falar com Bruno Boo....

    Abs,
    Desculpe, mas sua citação foi infeliz, o fato de eu ser vendedor da Yamaha não influi na minha opinião sobre o lançamento. Não sei se você leu, mas disse que é uma ótima moto e um bom lançamento em uma faixa de cilindrada carente de produtos, porém com preço fora da realidade, em nenhum momento critiquei a moto ou o fato de lançarem, mas por esse preço se encontram opções melhores.

    No caso o imparcial aqui é vc, que é xiita conhecido da Honda...
    ...

  12. #162
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Meu post foi ironozando os que dizem que preferem qualquer coisa desde que não seja Honda....ai vai se olhar no perfil das figura tem uma Twister ou CG.........

    No ritmo que está dentro de poucos meses Factor se tornará moto exclusiva também...coisa chique...porque vendas está beirando a casa inferior a das 5 mil unidades......

    Mas justiça seja feita...muita gente realmente prefere Yamaha...ai até a hora que ele descobre que está difícil de achar uma concessionária Yamaha....ai desiste......

    Rodar 250 km pra comprar um mísero suporte de "manicoto" na Fazer 250.....detalhe...só detalhe......rima até com a cilindrada......

  13. #163
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Se acha que fui infeliz na minha citação, o que dizer dessa tua?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    No caso o imparcial aqui é vc, que é xiita conhecido da Honda...
    Todo mundo sabe que eu critico TODAS as marcas, inclusive a Honda!

    Já disse que o preço da Falcon tá fora da casinha, que a Pop não presta, etc... não te baseia no meu avatar pra falar m3rda!

    Mas que a Honda é phoda, isso é! Tem à disposição (e pronta entrega!) motos em todas as faixas de cilindrada, em todos os estilos, peças de reposição à vontade originais e paralelas, Concessionárias a 50kms de qualquer cidadezinha de 1/2 dúzia de habitantes, etc e tal....

    Gostaria muito de ver a Yamaha com maior participação no mercado, mas pelo que vejo a tendência é ficar cada vez mais pra trás.

    A Kawasaki taí, e com força!

    A Dafra por enquanto ainda não tá num nível tão bom, mas investe pesado em marketing.

    A Suzuki ainda tá enrolada com o João (Toledo eheheh), mas uma hora desenrola.

    Abs,
    Carregando...

  14. #164
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Se todo mundo prometesse comprar o que prometem creio que a Honda mal teria 50% de mercado.....
    É bem isso mesmo, chega a ser patética essa turma de anti-Honda com alegações totalmente infundadas

    Alias, alguem já fez uma pesquisa para ver que marca lidera aqui no forum, não em intenção de compra, mas em proprietários mesmo ?

    Será que precisa fazer ?

    De Yamaha o que tem bastante aqui é a Fazer, de resto quase nada, na faixa de 125/150 acho que tem até mais Suzuki, mas comparado
    a Honda não
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #165
    O tópico era para falar do Reelançamento da Nx 400 falcon, q diga-se de passagem, nem deveria ter saido, mas voltar a este preço é algo inacessivel, pois, por 24 mil vc compra uma xt660 nova, que é muito mais moto que a transalp q custa 30k, menos manutenção, quem duvida, só olhar o teste de longa duração da transalp, cujo o gasto foi de 7 mil reais em 10 mil km rodados, nem r1 gasta assim em manutenção.

    Mas voltando a falcon, esta bonita e c maquiagem tecnologica(injetada), mas nada se justifica a disparidade de preços q poderá ser praticado, não vejo ngm aqui reclamando da moto e sim do alto preço pelo pouco ofereçido.

    quem reclama aqui, na maioria das vezes quer justamente pular da cg, yes, factor, etc.. para uma moto de qualidade, porem o que vê é um absurdo, vc pagar o preço de um carro popular 0km em uma moto refrigerada a ar e com bocal do tanque de combustivel da cg 125cc de 96.

    EU não compro essa falcon, muitos daqui tbm não comprariam, ela não é uma moto p fazer serviço de moto-taxi, mas esta com uma bolha do tamanho da lua c esse preço.

    Esse chororo, quem fala "ai gente, para de reclamar, a moto é isso, o preço é esse, quem quiser compra e quem não quiser não compra e ponto", c todo respeito, mas vai polir o motor da tua biz, tem q reclamar sim, não comprar até a honda baixar, mas como o brasileiro é BURRO, não vê o preço final do veiculo e sim o valor do financiamento se vai caber no bolso, dai sai feliz da vida com um pseudo-lançamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •