Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Um detalhe importante da moto que ninguém falou ai, Agora sim vai dar de por uma H4 55/60w e iluminar tão bem quanto a Titan pois esse novo globo óptico apesar de Feio Ilumina muito!!
Quanto se ela vai aguenta a h4 55/60w, garanto que vai pois a parte elétrica é igual das cgs e todas as novas aguentam muito bem, a minha a mais de um ano ilumina tão bem quanto CB300.
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Rapaz, minha Bros tem quase 2 anos e eu não tenho problemas com ela, estou muito satisfeito com cada um dos 9200 reais que paguei nela.
Falando do modelo 2013, mais uma vez a Honda "tocou terror". É o que alguns disseram, está acertando nos pontos que as pessoas andam reclamando.
Se esse farol for melhor que o anterior, certeza que vou colocar na minha, e essas setas eu achei lindas uahuahau.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
TEnho percebido que apesar de alguns xiitas criticarem a bros por conta do preço e tal, é uma moto que muitos aqui no forum tem, é muito bem comentada
e não vejo ninguem reclamar dela ou estar arrependido da compra.
Ou seja, é cara ? É cara sim com certeza, mas deve valer o que custa, os usuários estão aí para comprovar
Goooostey doo novo designe daa Bros , ficoo Boniitona !
pra meu uso a Bros é filé, pra ela ficar perfeita seria se ela tivesse 200cc, ai sim ela seria perfeita, pois quando pego BR pra colocar 120 tem que espremer ela até o talo! Mas como uso mais na cidade ela é só alegria!
Lógica simples amigo... Se vc vende muito já, teoricamente se abaixar os preços venderá ainda mais.. Mas é aquela coisa não vou ficar discutindo por causa de Honda véi, quem quiser comprar que compre, eu já preriro "mais por menos", não sou ignorante ao ponto de comprar uma moto mais cara só pelo "status" da marca ou coisa do gênero. Agora se vc quer comprar e acha justo, fique à vontade, eu já estou com a minha motoca, muito satisfeito por sinal, pagando beeem menos.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Sobre as 125/150, são básicas, mas de longe o motorzinho é o mais moderno da categoria. Pode não ser tão durável como antigamente, mas é o que mais anda, no caso das 150cc é flex, suave... Só o motor 125 da Yamaha para fazer frente... Sem falar no motor da Biz 125, com um caminhão de torque em baixa...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
e continua o aro 19 na frente.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
ja tive uma YES e a mecanica dela é excelente..alipas, o conjunto da Yes é excelente, superior a titan e por preço melhor
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Mais por menos, mais do que ? De acessórios de qualidade e durabilidade duvidosas, acomanhado de peças principais idem, como as xing-lings em
geral oferecem ? Ta bom então
A diferença de preço entre a sua moto e uma Honda equivalente não é tão absurda assim, e se levar em conta o valor de revenda é de se pensar
muito, nesse caso específico
Mas é uma boa opção sim, assim como eu tb escolhi a Intruder, era o que dava no momento, não queria investir muito em moto, e a Honda não
tem nenhum modelo nesse estilo que eu aprecio
Agora, se a minha opção de estilo e tb de uso fosse outra, a minha opção teria sido outra
Cara, não vou nem levar essa discussão mais à frente, mas lhe digo uma coisa, preferi minha moto por questões óbvias: preço menor, durabilidade semelhante ou até maior, acabamento impecável e detalhes que as motos da Honda não possuem, etc etc... Simplesmente porque achei a moto melhor do que a da concorrente, e aqui na minha cidade, temos 2 concessionárias Suzuki, então, o que me impediria de comprar uma moto que não fosse Honda? Cada um é cada um, mas as motos "atuais" da Honda não valem o preço que pedem, essa é minha opinião, agora se o cara quer pagar mais caro pra falar que tem uma Honda, ae já é problema dele, cada um na sua. É uma discussão que não tem fim, não adianta, mercado é isso, é concorrência, cada um correndo atrás do seu.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Concordo plenamente com vc na parte que cada um é cada um, as condições de cada um são diferentes, a localização é diferente, uso diferente, e isses são fatores determinantes na escolha
Se eu escolhesse Honda não seria para falar que tem Honda, assim como não escolhi Suzuki só para falar que sou mais inteligente que os que pagaram mais por uma Honda.
Sou de opinião que cada produto custa o que vale, e acho ridículo essas colocações filosóficas, de que povo é alienado pela Honda, essa balela toda
Um grande abraço e vamos curtir nossas Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra, HD, etc
PS: tenho muita vontade de voltar a Poços de Caldas, fui 2 vezes ai e acho muito legal o ambiente
Por exemplo, cada caso é um caso.
Entre a Yes e a CG 125 Fan, se fosse para ser minha única moto, pegaria a Yes, pois da CG eu enjoaria logo. Uma Yes é uma moto menos deprimente.
Mas se fosse para ser a segunda moto, pra usar sem dó e gastar o minimo possível, ou então para trabalhar, minha escolha recairia sobre a Honda.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.