Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    A Honda deve abaixar é o preço das suas motos, isso sim... Mas quanto mais alternativas, melhor pra nós mesmos, consumidores.
    Quer dizer então que se vc fosse dono da Honda, dominando 89% do mercado mesmo vendendo suas motos muito caras, vc iria baixar o preço delas para ser um benfeitor ou
    então para destruir por completo a concorrência ? Ou qual seria a lógica ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Um detalhe importante da moto que ninguém falou ai, Agora sim vai dar de por uma H4 55/60w e iluminar tão bem quanto a Titan pois esse novo globo óptico apesar de Feio Ilumina muito!!

Quanto se ela vai aguenta a h4 55/60w, garanto que vai pois a parte elétrica é igual das cgs e todas as novas aguentam muito bem, a minha a mais de um ano ilumina tão bem quanto CB300.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Rapaz, minha Bros tem quase 2 anos e eu não tenho problemas com ela, estou muito satisfeito com cada um dos 9200 reais que paguei nela.
    Falando do modelo 2013, mais uma vez a Honda "tocou terror". É o que alguns disseram, está acertando nos pontos que as pessoas andam reclamando.
    Se esse farol for melhor que o anterior, certeza que vou colocar na minha, e essas setas eu achei lindas uahuahau.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Um detalhe importante da moto que ninguém falou ai, Agora sim vai dar de por uma H4 55/60w e iluminar tão bem quanto a Titan pois esse novo globo óptico apesar de Feio Ilumina muito!!

Quanto se ela vai aguenta a h4 55/60w, garanto que vai pois a parte elétrica é igual das cgs e todas as novas aguentam muito bem, a minha a mais de um ano ilumina tão bem quanto CB300.
    taca e um xenonzera ae sem ficar com peso na consciência de rasga o bloco optico

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Rapaz, minha Bros tem quase 2 anos e eu não tenho problemas com ela, estou muito satisfeito com cada um dos 9200 reais que paguei nela.
    Falando do modelo 2013, mais uma vez a Honda "tocou terror". É o que alguns disseram, está acertando nos pontos que as pessoas andam reclamando.
    Se esse farol for melhor que o anterior, certeza que vou colocar na minha, e essas setas eu achei lindas uahuahau.
    tamo pensando igual .. so q eu xonei no para lamas traseiro tbm

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    TEnho percebido que apesar de alguns xiitas criticarem a bros por conta do preço e tal, é uma moto que muitos aqui no forum tem, é muito bem comentada
    e não vejo ninguem reclamar dela ou estar arrependido da compra.
    Ou seja, é cara ? É cara sim com certeza, mas deve valer o que custa, os usuários estão aí para comprovar

Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Goooostey doo novo designe daa Bros , ficoo Boniitona !

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    pra meu uso a Bros é filé, pra ela ficar perfeita seria se ela tivesse 200cc, ai sim ela seria perfeita, pois quando pego BR pra colocar 120 tem que espremer ela até o talo! Mas como uso mais na cidade ela é só alegria!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quer dizer então que se vc fosse dono da Honda, dominando 89% do mercado mesmo vendendo suas motos muito caras, vc iria baixar o preço delas para ser um benfeitor ou
    então para destruir por completo a concorrência ? Ou qual seria a lógica ?
    Lógica simples amigo... Se vc vende muito já, teoricamente se abaixar os preços venderá ainda mais.. Mas é aquela coisa não vou ficar discutindo por causa de Honda véi, quem quiser comprar que compre, eu já preriro "mais por menos", não sou ignorante ao ponto de comprar uma moto mais cara só pelo "status" da marca ou coisa do gênero. Agora se vc quer comprar e acha justo, fique à vontade, eu já estou com a minha motoca, muito satisfeito por sinal, pagando beeem menos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a CB 300 não passa de uma Twister remendada, um projeto de qse 20 anos

a Falcon é comtemporanea da Strada, ou seja, qse 20 anos de projeto..e volta com opreço exorbitante

nem vou falar das 125/150

Sobre as 125/150, são básicas, mas de longe o motorzinho é o mais moderno da categoria. Pode não ser tão durável como antigamente, mas é o que mais anda, no caso das 150cc é flex, suave... Só o motor 125 da Yamaha para fazer frente... Sem falar no motor da Biz 125, com um caminhão de torque em baixa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    e continua o aro 19 na frente.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ja tive uma YES e a mecanica dela é excelente..alipas, o conjunto da Yes é excelente, superior a titan e por preço melhor
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Lógica simples amigo... Se vc vende muito já, teoricamente se abaixar os preços venderá ainda mais.. Mas é aquela coisa não vou ficar discutindo por causa de Honda véi, quem quiser comprar que compre, eu já preriro "mais por menos", não sou ignorante ao ponto de comprar uma moto mais cara só pelo "status" da marca ou coisa do gênero. Agora se vc quer comprar e acha justo, fique à vontade, eu já estou com a minha motoca, muito satisfeito por sinal, pagando beeem menos.
    Mais por menos, mais do que ? De acessórios de qualidade e durabilidade duvidosas, acomanhado de peças principais idem, como as xing-lings em
    geral oferecem ? Ta bom então

A diferença de preço entre a sua moto e uma Honda equivalente não é tão absurda assim, e se levar em conta o valor de revenda é de se pensar
    muito, nesse caso específico

Mas é uma boa opção sim, assim como eu tb escolhi a Intruder, era o que dava no momento, não queria investir muito em moto, e a Honda não
    tem nenhum modelo nesse estilo que eu aprecio

Agora, se a minha opção de estilo e tb de uso fosse outra, a minha opção teria sido outra

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cara, não vou nem levar essa discussão mais à frente, mas lhe digo uma coisa, preferi minha moto por questões óbvias: preço menor, durabilidade semelhante ou até maior, acabamento impecável e detalhes que as motos da Honda não possuem, etc etc... Simplesmente porque achei a moto melhor do que a da concorrente, e aqui na minha cidade, temos 2 concessionárias Suzuki, então, o que me impediria de comprar uma moto que não fosse Honda? Cada um é cada um, mas as motos "atuais" da Honda não valem o preço que pedem, essa é minha opinião, agora se o cara quer pagar mais caro pra falar que tem uma Honda, ae já é problema dele, cada um na sua. É uma discussão que não tem fim, não adianta, mercado é isso, é concorrência, cada um correndo atrás do seu.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara, não vou nem levar essa discussão mais à frente, mas lhe digo uma coisa, preferi minha moto por questões óbvias: preço menor, durabilidade semelhante ou até maior, acabamento impecável e detalhes que as motos da Honda não possuem, etc etc... Simplesmente porque achei a moto melhor do que a da concorrente, e aqui na minha cidade, temos 2 concessionárias Suzuki, então, o que me impediria de comprar uma moto que não fosse Honda? Cada um é cada um, mas as motos "atuais" da Honda não valem o preço que pedem, essa é minha opinião, agora se o cara quer pagar mais caro pra falar que tem uma Honda, ae já é problema dele, cada um na sua. É uma discussão que não tem fim, não adianta, mercado é isso, é concorrência, cada um correndo atrás do seu.

Concordo plenamente com vc na parte que cada um é cada um, as condições de cada um são diferentes, a localização é diferente, uso diferente, e isses são fatores determinantes na escolha

Se eu escolhesse Honda não seria para falar que tem Honda, assim como não escolhi Suzuki só para falar que sou mais inteligente que os que pagaram mais por uma Honda.

Sou de opinião que cada produto custa o que vale, e acho ridículo essas colocações filosóficas, de que povo é alienado pela Honda, essa balela toda

Um grande abraço e vamos curtir nossas Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra, HD, etc

PS: tenho muita vontade de voltar a Poços de Caldas, fui 2 vezes ai e acho muito legal o ambiente

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Por exemplo, cada caso é um caso.

Entre a Yes e a CG 125 Fan, se fosse para ser minha única moto, pegaria a Yes, pois da CG eu enjoaria logo. Uma Yes é uma moto menos deprimente.

Mas se fosse para ser a segunda moto, pra usar sem dó e gastar o minimo possível, ou então para trabalhar, minha escolha recairia sobre a Honda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. brunocfreitas - Honda Nxr 150 Bros
    Por brunocfreitas no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 70
    Último Post: 24-02-12, 20:13
  2. Disponível o Manual do Proprietário da Honda NXR 150 Bros
    Por adamantiumrages no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-09-10, 11:23
  3. Honda NXR BROS 150.
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-09-10, 20:28
  4. Yamaha XTZ 125 XE ou Honda NXR 150 BROS MIX?
    Por aezakmi no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 02-09-10, 19:52
  5. Mr Speed - Honda Bros NXR 150 ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 01-05-09, 01:42

Permissões de Postagem