Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 678
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Então gurizada, peguei a motoca no final da tarde de hoje mas sinceramente não senti firmeza em terem resolvido por completo o problema.
    Quando eu entrego um serviço afirmo pro cliente que está 100% mas lá eu ouço: "É.. tu sabe que não tem como garantir que não vai acontecer de novo. Não é pra acontecer mas não posso garantir..."
    Complicado mas bora lá ver até onde vai sem pifar.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    A Shineray precisa de engenheiros capazes de redimensionar a estrutura em si da moto e fazer com que a mesma não volte a apresentar esses problemas.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Certeza concordo contigo
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    A qualidade das peças é péssima. O mecânico me disse ontem que estava com uma caixa de injeções novas que colocou em motos e não funcionaram. Perguntei sobre paralelas já que ela é similar a cbx200 e ele disse que teria que adaptar várias peças na moto. Aí complica, tem muito problema pra dar ainda até a shineray ser uma marca realmente competitiva, vai penas mais que a dafra no início mas depois para os usuários confiarem vai ser muito difícil.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    A qualidade das peças é péssima. O mecânico me disse ontem que estava com uma caixa de injeções novas que colocou em motos e não funcionaram. Perguntei sobre paralelas já que ela é similar a cbx200 e ele disse que teria que adaptar várias peças na moto. Aí complica, tem muito problema pra dar ainda até a shineray ser uma marca realmente competitiva, vai penas mais que a dafra no início mas depois para os usuários confiarem vai ser muito difícil.
    PUNKER
    leva a mal não
    conheço de perto a Shineray mais ate do que o próprio MEXANICO que esta """ futucando""" sua moto.
    Observasse um certo exagero em sua citação dizendo que as peças são "" péssimas ""
    amigo isto não existe..............
    Se vc observar a fabrica da propria vc vai ver rigoroso controle de qualidade que é bem visivel no video.
    Creio que e´impossivel uma empresa por mais desorganizada e imprevisivel como e´o caso da Shineray
    enviar uma caixa cheia de modulos com defeito.
    Amigo Chines visa dinheiro, para ele defeito e sinal de prejuizo coloca isto na cabeça, jamais iriam enviar uma caixa cheia de ECU com defeitos para tomar prejuizo a toa.
    acorda que o cara ta te passando mel na boca.
    O Motor de sua moto é 99% strada, sem tirar e nem botar. ele não sabe nem o que tem dentro do motor.
    Outro ponto para se analizar temos que parar de comparar Shineray que é uma fabrica com
    DAFRA, KASISNKI, que são montadoras, montadora e´facil paga as motos mastigadas e tras para nossa terra.
    Outro arumento se vc observar nos foruns internacionais os quais participo não so de motos como telefonia e segurança em geral.
    não existem estes defeitos argumentados aqui e é a mesma moto, não muda nada ! mesma moto somente trocando os nomes.
    A Shineray vende estas motos para outras empresas no mundo todo com nomes diferentes.,
    para seu entendimento a ROADWIN 250 da DAFRA tem o mesmo chassis da Racing , mesmos ascessorios ate o tanque, manetes, guidão etc.
    e é uma moto muito show!
    O correto mesmo e´vc devolver a moto.
    mesmo que vc pegue uma moto 1000cc ou 2000cc shineray se existise logico vc ainda vai continuar insatisfeito logivo com sua razão., vc ja perdeu a confiança na marca e isto e´irreversível.
    Siga meu conselho devolva esta moto e parta para outra e´melhor do que vc ficar se atormentando com uma coisa que não te faz feliz.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 10-08-12 às 22:16.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    PUNKER
    leva a mal não
    conheço de perto a Shineray mais ate do que o próprio MEXANICO que esta """ futucando""" sua moto.
    Observasse um certo exagero em sua citação dizendo que as peças são "" péssimas ""
    amigo isto não existe..............
    Não te levo a mão não Couto, bem capaz mas espero de você o mesmo.

1) Para você entender, sou designer gráfico e fotógrafo um vídeo não me impressiona nenhum pouco é apenas a amostra de alguns pontos enfeitados, sei deixar pessoas horríveis parecendo lindas e vice-versa.

2) Se as peças fossem boas não enferrujariam no primeiro mês, bateria original seguraria carga, pintura não descascava (hoje minha mão estava preta por causa da embreagem que está soltando tinta), não faria diversos sons de peças vibrando além de diversos casos de carenagem trincada? É só dar uma olhada no facebook da Shineray e tu vai ver que é um dos 3 sortudos que estão satisfeitos com a marca no país.

3) Se não podemos comparar fabrica e montadora então pegamos do ponto que a Shineray tem total responsabilidade pelo produto.

4) Peças defeituosas já foram pagas quando chegam ao Brasil e com o baixo custo de compra não vale a pena enviar de volta, logo é lucro da fábrica e tanto e um prejuízo minúsculo para uma empresa que compra.

5) A própria Shineray mostra que não vende a mesma moto que lá fora pois diz que adaptou "para o mercado brasileiro".

6) Se eu tivesse problema com marca não teria comprado ela, se estive de birra com a Shineray não estaria mais andando nela. Se ela me mostrasse um produto de qualidade estaria tranquilo mas você, o kleber e um amigo dele são as únicas três pessoas que estão satisfeitas com a moto em contra partida temos dezenas insatisfeitas.

Sinceramente acho que você não deveria defender tanto apenas com base na sua moto, tanto que só realmente me revoltei após insistir e muito em resolver o problema e ao ver que muitas outras pessoas estão na mesma situação ou pior.
    Fui 4 vezes na lója só este mês e vi mais 3 pessoas com problemas na moto e mais uma moto exatamente igual a minha em pior estado.

Sei que está satisfeito com sua moto e desejo que você tenha ainda mais alegrias com ela, mas você há de convir que 3 casos de sucesso não vão superar 300 de fracasso.

Desculpa se pareci agressivo mas não foi esta intenção, pois sou grato a ajuda que me deu até então. Só quis mostrar minha opinião.

Abraço!
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    é Punker
    estão tu foi o sorteado mesmo
    aqui vejo de cacetada estas motos aqui e na minha região
    sem invenção
    ate agora eu so vi um reclamando da moto, mesmo assim deixou a menina sem oleo.

Outra carenagem de Racing trincar??
    amigo a maioria compara Racing com INDYANAPOLIS e não são poucos.
    Eu sinceramente não estou nem um pouco irritado jamais !!! quero que a Shineray se estrepe, so porque eu dei sorte e muita sorte em minha moto que eu iria defende-la?
    este não é o meu intuito na realidade não defendo marca nenhuma sei que todas aqui na terrrinha BRAZILIS são falhas ao extremo.
    Encerradno a sua foi premiada mesmo.....
    Moro em frente a praia não lavo minha moto e não tem ponto de ferrugem
    acho que as bagaceiras foram para o lado de sua terra kkkkkk.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Desculpa, NNCOUTO, vc conhece de perto a Shineray pelo vídeo?

Chines visa dinheiro, não está se confundindo com os japas? Os chineses fazem tudo o mais rápido possível, e ainda ganham pouco, são quase escravos. (Sem exagero)
    Se tu perguntar ao google, se a shineray tem boas motos(em inglês), no primeiro link tem inúmeras respostas dizendo para não jogar o dinheiro fora, e que é uma boa moto para queimar. Ótima reputação.
    E ainda em um fórum só sobre a Shineray, me deparei com um tópico de um australiano pedindo ajuda para achar peças no seu país de primeiro mundo, se nem lá ele consegue, imagina aqui.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Desculpa, NNCOUTO, vc conhece de perto a Shineray pelo vídeo?

Chines visa dinheiro, não está se confundindo com os japas? Os chineses fazem tudo o mais rápido possível, e ainda ganham pouco, são quase escravos. (Sem exagero)
    Se tu perguntar ao google, se a shineray tem boas motos(em inglês), no primeiro link tem inúmeras respostas dizendo para não jogar o dinheiro fora, e que é uma boa moto para queimar. Ótima reputação.
    E ainda em um fórum só sobre a Shineray, me deparei com um tópico de um australiano pedindo ajuda para achar peças no seu país de primeiro mundo, se nem lá ele consegue, imagina aqui.
    Bruno conheço por te-la na realidade 2 ja tive sem pro graças a DEUS.
    inclusive a galera anda abrindo motor por aqui e dando UP a toa. então mais ou menos sei o que é uma moto Shineray sim.

Eu ja vi esta sua citação do forum la fora do rapaz pedindo peças para a moto dele
    mas foi a muito tempo atras amigo logo quando a bagaça estava entrando la na area.
    mas se vc observar tem mais comentarios a favor do que contra.
    basta vc entrar neste forum. SHINERAY IN AUSTRALIA - Page 2
    então da para se imaginar que não é esta porcaria toda
    em 1º lugar não entraria em pais de 1º mundo

Sua citação de chines faz tudo ás pressas é um pouco equivocada,tenho uma empresa de importação e hoje em dia as coisas estão bem mudadas.
    existem materias de alta qualidade e materiais de baixa qualidade , mesmo modelo identico a diferença esta no preço e no cliente.
    esta historia de chines trabalhar como escravo tambem e´ um pouco equivocada, conheço varios que tenho ate certa intimidade e andam curtindo aqui na nossa terra,
    aqui sim tem um salario miseravel por trabalho escravo, preço absurdo, educação pesima , estradas horriveis, veja se eles tem isto lá.
    trabalham muito mais quando tiram ferias e´1 mes, la se trabalha muito e ganha corretamente com boa educação, saude etc....

vc lembra que a uns 15 anos atras tudo que era japones era sinonimo de "" PORCARIA ""
    pois é na china esta acontecendo a mesma revolução e não vai demorar muito.

Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Halvaro eu não defendo MARCA para mim são todas iguais quando se trata de Brasil.
    creio que tenho muito mais tempo e estrada em motos do que vc são 16 anos de estrada em 2 rodas.
    sei o que presta e sei o que realmente não presta não venha me dizer que moto e honda porque ate os animais ja sabem que moto ja foi honda
    moto honda nova de baixa cilindrada so mesmo titan, Bross.

vc deseja que eu enumere aqui os defeitos das motos novas.
    posso fazer um questionario e te passar aqui e duvido que alguem aqui não se identifique com o que eu vou dizer.

Não sei qual sua moto.
    mais lhe digo com toda coerencia não troco minha moto a qual tenho total e completa confiança em nenhuma """ brasileira ""
    Quando partir para outra moto com certeza vai ser uma KAWAZAKI ou uma SUZUKI
    o resto para mim ja deu o tinha que dá .

Principalmente moto de "" marca "" que so serve hoje em dia para dar vexame.
    basta vc olhar as revistas especializadas e observar que a TAL DA HONDA LEVA benga em qualquer seguimento fora de 150cc, EXCETO NA CBR600 que por ser a salvadora nunca mecheram no motor e no desing, observe que é sempre a mesma moto.
    OBS: NÃO CONFUNDA COM A CBR600F QUE É UM HORNET CARENADA.

se vc sabe e conheçe de acabamento coloca um honda do lado de uma YAMAHA ai vc aprende um pouquinho sobre acabamento verás a diferença grostesca.
    abra um motor de yamaha compare as peças e verás a diferença de qualidade.
    conforto, acabamento, qualidade dos plasticos.

pegue o tanque de uma honda de hoje em dia e observe a qualidade da solda etc,,, ai sim vc poderá ver a diferença.
    aqui no Brasil o efeito manada fez isto conosco , enquanto la fora todas as montadoras tem motos maravilhosas por um preço baixissimo aqui temos um monte de refugo por preço altissimo........... e o pior todas em quase sua totalidade com defeitos de projetos.
    acho que deu para entender.
    para encerrar

moto para mim é a que não quebra .como a que tenho
    ( peço desculpas por estar atrasado na leitura desse post..)

cara, se tu comprou uma moto dessas, e teve a sorte de se dar bem com ela e ela não quebrar, parabens cara ( eu acharia melhor, com uma sorte dessas, apostar na mega-sena, rss).
    concordo que YAMAHA possui uma engenharia e mecânica superior à HONDA, e que muitas marcas la de fora tambem são superiores as motos do Brasil, pois aqui tudo é atrasado mesmo...mas mesmo assim,Honda, Yamaha, são confiaveis, claro, sempre alguém tem algum problema, nada é perfeito...
    mas onde a sua Shineray se encaixa nisso?? tu ainda não percebeu que a grande maioria que compra essa bomba só tem dor de cabeça?

a Honda poderia ser melhor com acabamento ou acessórios melhores, a Yamaha poderia apostar mais no mercado brasileiro, pois a mecanica dela é superior...
    a Shineray ( e mais algumas marcas que nem preciso citar) só tem preço melhor. Acabamento? Acessórios? nada adiantam se não tem um pós-venda e qualidade que preste...

sei que não adianta ficar aqui discutindo, tu gosta mesmo da tua moto e é feliz com ela, por isso a defende, mas infelizmente a maioria que compra da mesma marca não tem a mesma sorte..

abraço!
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

Data de Ingresso
    May 2012
    é Punker
    aqui vejo de cacetada estas motos aqui e na minha região
    sem invenção
    ate agora eu so vi um reclamando da moto, mesmo assim deixou a menina sem oleo.

Outra carenagem de Racing trincar??
    amigo a maioria compara Racing com INDYANAPOLIS e não são poucos.
    Eu sinceramente não estou nem um pouco irritado jamais !!! quero que a Shineray se estrepe, so porque eu dei sorte e muita sorte em minha moto que eu iria defende-la?
    este não é o meu intuito na realidade não defendo marca nenhuma sei que todas aqui na terrrinha BRAZILIS são falhas ao extremo.
    Encerradno a sua foi premiada mesmo.....
    Moro em frente a praia não lavo minha moto e não tem ponto de ferrugem
    acho que as bagaceiras foram para o lado de sua terra kkkkkk.
    É triste mas concordo. rsrs As piores vieram pra cá.
    Na verdade acho que como fez mais "sucesso" no norte a evolução esta sendo do norte para o sul. rsrsrs
    Sim, li relados de racing com carenagem trincada aqui em porto alegre. Na verdade como temos dito desde tempos a Colombo se meteu onde não sabia e deu nisso.
    Abraham Lincoln

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Claro que existem "ricos" chineses, mas o sistema de trabalho da china é quase desumano, muitas empresas fazem eles trabalharem por até 14 horas por dia, e 6 dias por semana, até 7.
    Podem vir produtos de qualidade da China? Sim, grandes empresas internacionais, como Apple, Suzuki, Dell, HP, etc, todas tem fábricas lá, e porque? Mão de obra super barata, conseguem lucrar milhões explorando o povo chines.
    Os chineses em uma empresa nacional, Foxconn, se suicidaram como protesto, o governo chines chega a censurar as notícias de greve de alguns trabalhadores para não perderem a mão de obra super lucrativa, eles próprios se condenam, um absurdo.
    E quanto aos produtos do Japão há 30 anos atrás, no mínimo 30, eles já tinham a melhor tecnologia do mundo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    é Punker
    Só vc não ta entendendo que é completamente o contrário, vc é que foi sorteado com uma unidade de Shineray que está boa , é bem diferente

Eu até entendo que vc defenda a sua moto, por que um dia vai trocar, vai ter que vender, então tem que valorizar, mas fora isso não da pra entender

Ainda se ela tivesse uma enorme vantagem de preço contra Yamaha e Honda, mas nem isso, então não resta mais nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só vc não ta entendendo que é completamente o contrário, vc é que foi sorteado com uma unidade de Shineray que está boa , é bem diferente

Eu até entendo que vc defenda a sua moto, por que um dia vai trocar, vai ter que vender, então tem que valorizar, mas fora isso não da pra entender

Ainda se ela tivesse uma enorme vantagem de preço contra Yamaha e Honda, mas nem isso, então não resta mais nada
    X2 é mesmo,pq a reclamação dos poucos donos de shinerai aki na minha cidade são praticamente as mesmas do punker,peça froxa e moto desbotando são em todas praticamente,e dono insatisfeitos tbm elas tem muito em comun...rsrsrsrsr
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    X2 é mesmo,pq a reclamação dos poucos donos de shinerai aki na minha cidade são praticamente as mesmas do punker,peça froxa e moto desbotando são em todas praticamente,e dono insatisfeitos tbm elas tem muito em comun...rsrsrsrsr
    Pois é, vi 3 passarem por mim desde ontem, 4 com a que um amigo viu mas o problema é que na cidade se comporta bem. Não tive problemas praticamente.
    Mas quando força por 1h o motor dá pane na injeção só que 1h andando a 100km/h já se está um pouquinho longe de casa né!? sauhsuhasuhahs
    Desde quinta, quando busquei ela, rodei bastante mas sempre na cidade oscilando entre 40km/h e 100km/h sem problemas até aqui.

Ontem bati 120km/h no painel mas as outras motos que estavam junto marcaram 90km/h. Já hoje bati no mesmo local os 120km/h e a Comet estava a 110km/h e ficou pra trás. Meu painel nunca mede certo nem fixa numa porcentagem de diferença.
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina