Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 678
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É o único aqui que defende essa naba que ninguem quer de graça, ao contrario da Honda que vc não quer nem de graça mas ninguem de ta de graça

- - - Updated - - -

Concordo plenamente, mas a turminha do vamo levar vantagem em tudo não pensa assim, preferem pagar menos pra se incomodar feito loucos depois, por terem esse pensamento pequeno, de
    que marca não tem valor , vão ficar sempre patinando, dando seu suado dinheiro para empresas pilantras como temos visto aqui

Ficam com essas idiotices de filosofias de comprar qualquer coisa só pra ir contra o monopólio, fala sério
    Amigão, não se trata de fazer birra e comprar só p/ ser do contra. Não é isso.
    Eu quero dizer é que enquanto a gente não der oportunidades para novas tecnologias, a situação não vai mudar.
    Quer uma experiência? Eu tenho uma Honda Bros 2010. Quando precisei de peças, fui obrigado a esperar 31 dias.
    E aí, já ouviu falar de Bros que fica na cc 1 mês por falta de peça?
    Exatamente como a Shineray, o meu caso foi porque a cc Honda da minha cidade é ruim, e não a motocicleta.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Quando se trata de Shineray, até o som é ruim!

Olha só! auhsuahshas

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É o único aqui que defende essa naba que ninguem quer de graça, ao contrario da Honda que vc não quer nem de graça mas ninguem de ta de graça

- - - Updated - - -

Concordo plenamente, mas a turminha do vamo levar vantagem em tudo não pensa assim, preferem pagar menos pra se incomodar feito loucos depois, por terem esse pensamento pequeno, de
    que marca não tem valor , vão ficar sempre patinando, dando seu suado dinheiro para empresas pilantras como temos visto aqui

Ficam com essas idiotices de filosofias de comprar qualquer coisa só pra ir contra o monopólio, fala sério

Halvaro eu não defendo MARCA para mim são todas iguais quando se trata de Brasil.
    creio que tenho muito mais tempo e estrada em motos do que vc são 16 anos de estrada em 2 rodas.
    sei o que presta e sei o que realmente não presta não venha me dizer que moto e honda porque ate os animais ja sabem que moto ja foi honda
    moto honda nova de baixa cilindrada so mesmo titan, Bross.

vc deseja que eu enumere aqui os defeitos das motos novas.
    posso fazer um questionario e te passar aqui e duvido que alguem aqui não se identifique com o que eu vou dizer.

Não sei qual sua moto.
    mais lhe digo com toda coerencia não troco minha moto a qual tenho total e completa confiança em nenhuma """ brasileira ""
    Quando partir para outra moto com certeza vai ser uma KAWAZAKI ou uma SUZUKI
    o resto para mim ja deu o tinha que dá .

Principalmente moto de "" marca "" que so serve hoje em dia para dar vexame.
    basta vc olhar as revistas especializadas e observar que a TAL DA HONDA LEVA benga em qualquer seguimento fora de 150cc, EXCETO NA CBR600 que por ser a salvadora nunca mecheram no motor e no desing, observe que é sempre a mesma moto.
    OBS: NÃO CONFUNDA COM A CBR600F QUE É UM HORNET CARENADA.

se vc sabe e conheçe de acabamento coloca um honda do lado de uma YAMAHA ai vc aprende um pouquinho sobre acabamento verás a diferença grostesca.
    abra um motor de yamaha compare as peças e verás a diferença de qualidade.
    conforto, acabamento, qualidade dos plasticos.

pegue o tanque de uma honda de hoje em dia e observe a qualidade da solda etc,,, ai sim vc poderá ver a diferença.
    aqui no Brasil o efeito manada fez isto conosco , enquanto la fora todas as montadoras tem motos maravilhosas por um preço baixissimo aqui temos um monte de refugo por preço altissimo........... e o pior todas em quase sua totalidade com defeitos de projetos.
    acho que deu para entender.
    para encerrar

moto para mim é a que não quebra .como a que tenho
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 05-08-12 às 04:00.

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Para comparar devemos lembrar que embora sejam de cc similares o restante do motor é diferente, o pós venda é diferente e logo fica incomparável de forma justa.
    As marcas que realmente levam vantagem em qualidade é a Harley, Kawasaki, MV Augusta, Ducati, BMW... fora isso é tudo parecido porém a marca é nova e não tem suporte. Se vocês puxarem na memória ou no google vão ver a Kasinski e a Dafra tendo os mesmos problemas que a Shineray, porém hoje um dos tópicos mais comentados positivamente aqui é o da Dafra Next e tem muito carinha comparando a Kasinski Comet com a Ninja 250 por que o desempenho é bem parecido. Vão negar?
    Tem muita gente comprando nome dizendo que está comprando qualidade!

Não estou defendendo A, B ou C pois quem leu o tópico todo sabe a incomodação que estou tendo só acho que fazer comparações colocando lado a lado é complicado. São parecidas mas bem diferentes. Nem a Honda e Yamaha estão lado a lado mais, é só ver quantas CB300 2011 usadas tem pra vender!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Tenho vontade de andar em uma. Vou procurar saber se a cc daqui tem esquema de testdrive.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Tenho vontade de andar em uma. Vou procurar saber se a cc daqui tem esquema de testdrive.
    Não sei como funciona um test drive pois nunca fiz um. rsrs
    Mas se puder anda pelo menos 20min e não só uma volta na quadra. Te adianto que a primeira impressão é de estar em uma super esportiva!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    e o pessoal sempre volta a bater na mesma tecla

"moto é honda ou yamaha"

tive as duas marcas, e tive suzuki também, francamente, prefiro a suzuki, e estou muito satisfeito com minha kawasaki
    mas como cada um tem sua opinião...
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Não sei como funciona um test drive pois nunca fiz um. rsrs
    Mas se puder anda pelo menos 20min e não só uma volta na quadra. Te adianto que a primeira impressão é de estar em uma super esportiva!
    Entedi. A Kasinski daqui por exemplo leva a pessoa em um circuitinho frchado para poder fazer test drive fora do trânsito e dentro desse circuito. Muito bacana a iniciativa da Kasinski.
    Tomara que a Shineray tenha algo parecido. Uma coisa que achei interessante e vou procurar saber também é o consórcio contemplado.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Entedi. A Kasinski daqui por exemplo leva a pessoa em um circuitinho frchado para poder fazer test drive fora do trânsito e dentro desse circuito. Muito bacana a iniciativa da Kasinski.
    Tomara que a Shineray tenha algo parecido. Uma coisa que achei interessante e vou procurar saber também é o consórcio contemplado.
    Pablo a moto é sim muito legal se pegar uma afiada, será muiiiiiiiiito dificil ir em concessionaria para consertar.
    O grande pro destas motos é que a Shineray por ser uma fabrica muito nova 05 anos ainda esta apanhando na regulagem da injeção da moto "" ops !! a Shineray não os MEXANICOS """
    fora isto a motinha é muito show não quebra mesmo...
    Se pegar e der uma afiada no motor trocando pistão, biela comando preparado, rebaixando o cabeçote sai de baixo que vai andar muito , a isto sem perigo porque não trará desconforto nenhum na ciclistica da moto devido ao seu porte robusto............
    tem nego aqui que ja fez adaptação nela so dando um up no cabeçote e a motinha ta virando o ponteiro .....
    este video ai é de um amigo meu aqui da terrinha , so vai na CC trocar oleo mesmo . e cola o ponteiro em VDO a motinha.
    A unica cagada foi os adesivos BMW mais de tanto falarem ele tirou ...........

Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 06-08-12 às 14:28.

Data de Ingresso
    May 2012
    Antes de comprar a minha já tinha visto este vídeo e sinceramente ficou ridículo o logo da bmw! rssrs
    A moto ficou bonita até mas que não tenha vergonha do que ele teve condições de comprar!
    Seria legal se ele colocasse outro vídeo da moto.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Antes de comprar a minha já tinha visto este vídeo e sinceramente ficou ridículo o logo da bmw! rssrs
    A moto ficou bonita até mas que não tenha vergonha do que ele teve condições de comprar!
    Seria legal se ele colocasse outro vídeo da moto.
    Punker
    tem um MECANICO AQUI
    que o cara e´violento
    faz milagre na racing
    vou colocar o novo painel em minha moto o novo que estou vendendo e vou fazer um video vc vai ver a final de minha moto.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Que pena, não tem test-drive aqui. Não tem como andar numa dessas.
    Um outro detalhe, sabem dizer quanto custa a Racing na cidade de vocês? Porque aqui eles querem 11200, e outra coisa, no consórcio dela a carta é de 9900. Mesmo se eu fizesse consórcio eu teria que pagar 1300 que é a diferença. Eu achei isso esquisito.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Pablo a moto é sim muito legal se pegar uma afiada, será muiiiiiiiiito dificil ir em concessionaria para consertar.
    O grande pro destas motos é que a Shineray por ser uma fabrica muito nova 05 anos ainda esta apanhando na regulagem da injeção da moto "" ops !! a Shineray não os MEXANICOS """
    fora isto a motinha é muito show não quebra mesmo...
    Se pegar e der uma afiada no motor trocando pistão, biela comando preparado, rebaixando o cabeçote sai de baixo que vai andar muito , a isto sem perigo porque não trará desconforto nenhum na ciclistica da moto devido ao seu porte robusto............
    tem nego aqui que ja fez adaptação nela so dando um up no cabeçote e a motinha ta virando o ponteiro .....
    Ah tá... quer dizer então que pra moto ficar boa é só abrir o motor e trocar pistão, biela, comando e ajustar a injeção?

Na boa cara, é só tu que defende a marca... depois ainda dizem que eu sou xiita.

Se uma moto tem que ser totalmente preparada pra ficar boa, então quer dizer que ela não presta!

Que pena, não tem test-drive aqui. Não tem como andar numa dessas.
    Um outro detalhe, sabem dizer quanto custa a Racing na cidade de vocês? Porque aqui eles querem 11200, e outra coisa, no consórcio dela a carta é de 9900. Mesmo se eu fizesse consórcio eu teria que pagar 1300 que é a diferença. Eu achei isso esquisito.
    Tchê, tu tá mesmo pensando em comprar um troço desses?

Não leu o tópico inteiro e outras opiniões na internet ainda?

Depois vem aí abrir tópico chorando arrependido...

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu ouvi de um vendedor Shineray que a Racing custa 3mil para a Colombo Motos. Vendida por mais de 10mil.
    Sem entrar no mérito de decidir sobre a marca, penso que se alguém quer a Racing, que aguarde o próximo modelo, que não sei quando vem, pois a tendencia é melhorar e não piorar. Se as vendas despencarem, eles ... quem sabe... resolvam.
    Penso o mesmo sobre a Kasinski Comet GT/GTR.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    May 2012
    O link de onde comprei. Mas sinceramente não recomendo embora o Couto tenha dado sorte com a dele.
    XY 200 RACING | Colombo Motors - Motos Colombo | Shineray
    Estou entrando em ação contra a loja e devolvendo a moto pq a minha não prestou. Mesmo não sendo tão "esportiva" com este valor dá pra comprar uma fazer.

Depois cola o link do vídeo aí Couto, mas motra toda a moto, parece ser bem bonita vemelhona!

O Cachorro tá dando com "os dois pés no peito" da shineray! rsrsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu ouvi de um vendedor Shineray que a Racing custa 3mil para a Colombo Motos. Vendida por mais de 10mil.
    Sem entrar no mérito de decidir sobre a marca, penso que se alguém quer a Racing, que aguarde o próximo modelo, que não sei quando vem, pois a tendencia é melhorar e não piorar. Se as vendas despencarem, eles ... quem sabe... resolvam.
    Penso o mesmo sobre a Kasinski Comet GT/GTR.
    Matheu, aqui em porto alegre a Kasinski abriu mais uma loja, acho que a tendência é só crescer! Mas a Shineray está trabalhando somente pra resolver problemas pelo que vi nas vezes que estive na loja e olha que estive várias vezes! rsrs
    Eles estão desanimado e com vendedoras que não sabem nada de moto como foi falado no tópico da Next, elas são meio bonitinhas vendendo a beleza delas e a da moto! Não sabem nada, só que tem freio a disco, que é esportiva ou trail e nada além.
    Dúvido (pelo menos aqui) que a Shineray vá adiante.
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina