Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 52 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 796
  1. #766
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu curto muito a azul, vou torcer pra ver algumas nas ruas, porque comprar eu não animo não hahaha
    mas é sempre bom ver coisa nova no mercado.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #767
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Não é por nada mas essa moto já foi lançada aqui com o intenção de não dar certo...
    Preço absurdo, falta de propaganda...

    - - - Updated - - -

    Fosse modelo custom ainda teríamos algumas rodando...

  3. #768
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por loki Ver Post
    Acabei de dar uma passada na ego motos, linda a Inazuma preta, realmente tem um porte diferenciado da Fz/Cb, se abaixar um pouco o preço e botar uns cartazes nos postes pra divulgar um pouco, eu acho que vende hein
    Esse é o problema, não tem marketing, não com rede de CC decente, muito estranho uma empresa dessas mesmo.

    Até as Dafra/kasinski/Sundown e asa Xing-ling em geral tem mais marketing e aí começam vendendo bem, só que depois ficam nisso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #769
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Vi a primeira andando na rua hoje, não pude avaliar pois era uma rotatória e quase não percebi .
    Aparentemente bonita, aparentemente encorpada , aparentemente não vale o que pedem

  5. #770
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu vi uma meio de relance em um passeio por outra cidade, me pareceu bem bonita e encorpada também, inclusive achei que era uma moto maior!

    Alguém tem informações concretas a respeito de desempenho e consumo?

    Vi alguns comentários de que ela chega bem aos 150 kms/h e faz uns 28 kms/L, será que procede?

    Se sim, eu até não acho que esteja tão cara, valer o que pedem nada vale no Brasil, tudo é caro. Mas comparando com a CB 300R são R$ 2.000,00 a mais!

    faloowwww

  6. #771
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Por aqui uma cb ou fazer sai pouco menos de 12 mil , a inazuma 15 sem frete

  7. #772
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Aqui está R$ 13.900,00 a CB e R$ 15.900,00 a Inazuma.

    A Fazer que está com Custo x Benefício imbatível, estou até estranhando a Yamaha praticando um valor tão baixo, está R$ 10.900,00 a 14/14.

    faloowww

  8. #773
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    a suzuki copirou a traxx!! (pra não dizer o contrário huehuehuehuehue)

    http://g1.globo.com/carros/motos/not...-e-150-cc.html
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #774
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ainda não consegui ver nenhuma na rua, parece que essa moto simplesmente não está vendendo. Vamos ver nos encontros se aparece alguma.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #775
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu fui ver a Inazuma de perto, infelizmente só tinha a preta, gosto da cor Azul q tem nas GS e Bandit carenada....tem porte e tdo mas 15 500.... hehe saí fora e fui ver a Gs 2007 q tva la fora a venda, por enquanto "to d boa"....rs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #776
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    inazuma aqui deu errado total...a moto é linda, refrigeracao liquida e bicilindrica mas..o preco que ela veio pra ca ferrou geral....estão pedindo 17 mil nela......sem falar no peso da moto de 182 kg, é uma caminhão considerando o motor de 24cv e torque na casa de 2kg.fm... o que esta vendendo bem e andando muito ..batendo 180 km/h são as ninjas 300cc
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #777
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Inazuma é a moto certa, com preço errado.
    É uma bela opção para quem curte motos que priorizam o piloto e não o motor, como foram em sua época a Intruder 250 e a Viraguinho. Afinal de contas nem todos gostam de motos do estilo Fazer/CB 300 onde só se fala em esportividade e desempenho, o piloto acaba virando detalhe, perdendo a vez para suspensões duras e bancos pouco macios.
    Mas enquanto a J. Toledo praticar preço de camarote VIP, nada feito, o destino dela provavelmente vai ser o mesmo da irmãzinha GSR 150, uma boa moto mas com preço fora de mercado.
    E eu tenho certeza disto: o que micou a Inazuma não foi seu peso e sua potência, foi o preço. Tivesse ela preço coerente, os compradores desse tipo de moto teriam uma opção, porque o comprador de moto como a Inazuma não liga a mínima se ela anda menos que CB 300 ou Fazer. Mas o comprador de motos como ela também não é bobo, ele sabe avaliar muito bem custo/benefício.
    Última edição por Piccoli; 23-11-14 às 22:11.

  13. #778
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Inazuma é a moto certa, com preço errado.
    É uma bela opção para quem curte motos que priorizam o piloto e não o motor, como foram em sua época a Intruder 250 e a Viraguinho. Afinal de contas nem todos gostam de motos do estilo Fazer/CB 300 onde só se fala em esportividade e desempenho, o piloto acaba virando detalhe, perdendo a vez para suspensões duras e bancos pouco macios.
    Mas enquanto a J. Toledo praticar preço de camarote VIP, nada feito, o destino dela provavelmente vai ser o mesmo da irmãzinha GSR 150, uma boa moto mas com preço fora de mercado.
    E eu tenho certeza disto: o que micou a Inazuma não foi seu peso e sua potência, foi o preço. Tivesse ela preço coerente, os compradores desse tipo de moto teriam uma opção, porque o comprador de moto como a Inazuma não liga a mínima se ela anda menos que CB 300 ou Fazer. Mas o comprador de motos como ela também não é bobo, ele sabe avaliar muito bem custo/benefício.
    Gostei das suas palavras e concordo. Meu problema com minha namorada ainda é a vibração que a fazer dá para manter os 110, não sentimos falta de velocidade ainda . talvez, pelo preço certo , a inazuma solucionasse essa demanda ... Afinal em épocas de ninja 250 ou 300 a garupa sofre muito

  14. #779
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nem fale em garupa, por sorte, meu uso dela é bem eventual, pois a garupa da Next existe só por formalidade, é inviável carregar alguém ali por mais que alguns minutos. A Inazuma segue o padrão das nakeds dos 80-90's, quando essas motos eram feitas para ser confortáveis, hoje esse nicho foi ocupado pelas aventureiras, e as nakeds ficaram mais esportivas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #780
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Mas aí que está Irai, faltam opções dessa na baixa cilindrada. Só temos monos que deixam a desejar quando falamos em garupa. Espero que a exploração de nichos aumentem porque a 500x está dando bons lucros para a honda

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •