Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    me lembrei que eu tive uma ideia para tentar evitar a bolha que essas lâmpadas de 55w costumam criar no farol original da Yes:

fazer uma abertura qualquer, ou no aro de metal em volta do farol, ou na carcaça de plástico dele, em ambos os casos na parte de cima, para deixar o ar entrar para dentro da carcaça quando a moto está em movimento, e deixar o ar aquecido, que fica lá por causa do calor da lâmpada, sair quando a moto estiver parada.

Eu IMAGINO que isso seria suficiente para a parte de cima do bloco espelhado não acumular tanto calor, evitando o aparecimento da bolha... mas a abertura também teria que ser executada de forma não permitir que entre muita água, em dias de chuva.
    Boa JDUARTE

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Então galera,

O bocal do óptico da Yes é um H4 diferente, as lâmpadas normais não servem no farol da Yes. Para usar uma lâmpada diferente da original deve ser feita alguma alteração, ou na lâmpada ou no farol. Depois de 3 lâmpadas, eu alterei o farol...

Lâmpadas 55/60W "queimam" o refletor e fazem a tal "bolha" que o pessoal mencionou. Como o dono da oficina que me empurrou essa lâmpada, ele me deu um óptico novo.

Quanto à parte elétrica, tive problemas com a lanterna traseira. Coincidência ou não, enquanto usei 50/60 (1 mês) troquei 3 lâmpadas traseiras. Depois que voltei a 35/35 parou a queimação de lâmpada traseira. Para a bateria, é só manter o nível de água que abaixa com mais frequência.

Alterando a lâmpada ou farol, recomendo a Philips MotoVision, ilumina bem (mesmo sendo 35/35) e durou um bom tempo - 2 anos. Tenho até no carro.

Depois de ficar injuriado com tantas trocas da lâmpada do farol e andar "à luz de velas", instalei xenon. Dá um trabalho dos infernos, mas resolve todos o problemas...

Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Tópicos Similares

1. Iluminação - Lâmpada super branca
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 28-03-11, 14:54
  2. Lampada Super Branca Audaxx
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 22-06-10, 11:24
  3. Lampada Super Branca pra Yes
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 9