Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Putz cara to com um problema parecido na minha fan 2005 antes de cortar giro do cdi de 3 marcha pra cima ela nao vai tipo faltando metade pra cehgar ao corte ela fica se embrulhando e nao vai tenho que troca de marcha e ganho to acima de 80km/h na freeway ela da uns tranco como se tivesse entrando mais ar do que combustivel detalhe ela ta sem filtro !

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por gui_spl Ver Post
    Putz cara to com um problema parecido na minha fan 2005 antes de cortar giro do cdi de 3 marcha pra cima ela nao vai tipo faltando metade pra cehgar ao corte ela fica se embrulhando e nao vai tenho que troca de marcha e ganho to acima de 80km/h na freeway ela da uns tranco como se tivesse entrando mais ar do que combustivel detalhe ela ta sem filtro !
    Se ela tá sem o filtro e não foi regulado o carburador pode saber que é por causa disso.

    Ou vai ver que é a válvula do YPVS da sua Fan trancando. (Piadinha ironica assim como o Cabra fez)

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se ela tá sem o filtro e não foi regulado o carburador pode saber que é por causa disso.

    Ou vai ver que é a válvula do YPVS da sua Fan trancando. (Piadinha ironica assim como o Cabra fez)
    e pior que a praga ta gastando pra c... ta fazendo de 25 a 28km por litro e nao anda nada perdi pra todas fanzinha ori em arrancada!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por gui_spl Ver Post
    e pior que a praga ta gastando pra c... ta fazendo de 25 a 28km por litro e nao anda nada perdi pra todas fanzinha ori em arrancada!
    Monta denovo o teu filtro de ar que tu só tem a ganhar! Principalmente na duração do teu motor.
    Faz tambem uma limpeza e ajuste desse carburador e aproveita já troca a vela.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor falhando acima de 7000 RPM
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-17, 14:18
  2. Rd falhando em alta
    Por Fastinho no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-03-12, 06:27
  3. RX 180 com problemas em média/alta rpm
    Por pedrin fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 25-11-09, 14:55
  4. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •