Bom pessoal, vim aqui conversar sobre minha moto que está quase nos seus 40.000 Km de vida. E que vida ein, motorzinho redondinho, pega direto estrada(rodovias) velocidades boas e rotações boas as vezes umas boas esticadas para variar.
Tipo acredito que ela esteja no auje, pois o motor deve estar com as folgas corretas. Mas também com folgas incorretas se é que me entendem, dificil eu encontrar outras twister em ordem, porque normalmente encontro aquelas que os cara judiam ae o motor tu ouve é um trator de tanto barulho, agora compartilhando com vcs, o barulho de twister nessa quilometragem é razoável ou já é bem mais alto do que o normal. porque sei lá, ja li na net que twister sempre foi barulhento o motor. ae tipo eu acredito que a moto esteja batendo válvula, pois nunca foi regulada né e sei o barulho, ae fui num mecânico até que experiente e ele me disse, nem abre e nem regula, afinal o barulho dessas motos são e sempre vao ser esse. o que vcs me dizem sobre isso? porque o unico motivo de regular as valvulas seria tirar o barulho afinal a moto está tinindo como sempre, nada de anormal. e como nao tem regulagem por parafuso teria que mandar em concessionaria porque aqui o pessoal nao tem ferramental para fazer essa manutenção. tem algum prejuizo ao motor se deixar as valvulas com folgas um pouco fora??
ja faz um tempo que está assim;