Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 55

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    pelo que eu sabia, a falcon morria ali pelos 140km/h reais. Mas se vai a 160, blz. Falo sobre o manco, pelo 30cv e que hj são 28cv, que é pouco perto das velhas Sahara.

    Mas mesmo assim, é uma bela moto. Atende bem a sua proposta.
    Pessoal não entende que o motor da Falcon não privelegia potência e velocidade final, e sim torque em baixa rotação, que é a proposta da moto pelo próprio estilo dela, uma On-off, esse tipo de moto sempre tem menos potência e final que as street e esportivas.
    Isso não significa que seja manco, agora colocar um motor desse numa esportiva esperando ter potência e velocidade final, só vai gerar frustração mesmo

    Agora, 160 de final na Falcon acho que é meio puxado mesmo, não creio, talvez o velocímetro tenha muito erro, então num descidão chega la
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal não entende que o motor da Falcon não privelegia potência e velocidade final, e sim torque em baixa rotação, que é a proposta da moto pelo próprio estilo dela, uma On-off, esse tipo de moto sempre tem menos potência e final que as street e esportivas.
    Isso não significa que seja manco, agora colocar um motor desse numa esportiva esperando ter potência e velocidade final, só vai gerar frustração mesmo

    Agora, 160 de final na Falcon acho que é meio puxado mesmo, não creio, talvez o velocímetro tenha muito erro, então num descidão chega la
    Mas mesmo tendo essa proposta, o motor é apenas suficiente. Tanto que o com I.E, fico mais manco ainda. Mas serve muito bem para a proposta. Se custasse um preço justo, eu cogitaria ter uma sim...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas mesmo tendo essa proposta, o motor é apenas suficiente. Tanto que o com I.E, fico mais manco ainda. Mas serve muito bem para a proposta. Se custasse um preço justo, eu cogitaria ter uma sim...
    2cv a menos não vão fazer tanta diferença, e o torque se não me engano vem em rotação mais baixa agora, sem contar que a Ie tem um funcionamento bem mais redondo, então creio que o resultado final seja melhor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    2cv a menos não vão fazer tanta diferença, e o torque se não me engano vem em rotação mais baixa agora, sem contar que a Ie tem um funcionamento bem mais redondo, então creio que o resultado final seja melhor
    Ao menos nos testes que foram feitos, a Revista da Moto! fala que há um certa sensação de moto "estrangulada". Como ainda não vi nenhum usuário das "400 i" se manisfestar, creio que seja bem provável essa sensação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintar motor em casa, rola?
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 04-08-10, 23:14
  2. motor de strada rola no quadro da titan 9x?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-08, 14:47
  3. TWISTER X FALCON
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 26-06-07, 00:28
  4. Pintar o motor! Será q rola?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-06, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •