Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra to me desfazendo da TW com dor no coração só vai embora por motivo de construção, pois a moto é excelente, não sei se vou me acostumar com a cg de novo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra to me desfazendo da TW com dor no coração só vai embora por motivo de construção, pois a moto é excelente, não sei se vou me acostumar com a cg de novo
    O foda é que sempre sobra pra nossas amadas motoquinhas nesse lance construção. Se o peão for casar então e tiver moto grande, é quase certo que a mulher faz vender a moto...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra to me desfazendo da TW com dor no coração só vai embora por motivo de construção, pois a moto é excelente, não sei se vou me acostumar com a cg de novo
    O foda é que sempre sobra pra nossas amadas motoquinhas nesse lance construção. Se o peão for casar então e tiver moto grande, é quase certo que a mulher faz vender a moto...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Valeu a galera, que respondeu o topico, ajudaram bastante ..

    Assim que pegar a moto irei criar um topico pra ela e voçes verão qual eu escolhi, haha

    Abraço
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O foda é que sempre sobra pra nossas amadas motoquinhas nesse lance construção. Se o peão for casar então e tiver moto grande, é quase certo que a mulher faz vender a moto...
    Se minha mulher ficasse me enchendo pra vender a minha moto, eu largava dela e não venderia, salvo se tivesse um ótimo motivo que fosse bom para ambos, eu não obrigo ela matar a mãe dela, ela que não venha querer dar palpite na minha moto.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Com certeza, uma TWISTER. ela tem um consumo bom, e é fortona, ela vai te entregar tudo que tu precisa, pode confiar.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Ainda bem que minha noiva ama moto;

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Ainda bem que minha noiva ama moto;
    A minha não gosta, mas como eu tenho um Vectra ela não reclama, mas mesmo não gostando ela não se mete com a minha moto, como eu disse antes, eu não obrigo ela matar a mãe dela que eu não gosto, muito menos a velha de mim, então eu suporto a mãe dela e ela a minha moto. KK

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Se minha mulher ficasse me enchendo pra vender a minha moto, eu largava dela e não venderia, salvo se tivesse um ótimo motivo que fosse bom para ambos, eu não obrigo ela matar a mãe dela, ela que não venha querer dar palpite na minha moto.

    Olha que tá cheio de nego que só vê moto depois do divórcio...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Há 2 anos atrás estava na dúvida entre Bros 0km ou Tornado 2008. Optei pela Bros, a qual tenho até hoje.
    Te digo por experiência própria, a única coisa que eu sinto falta é potência acima de 110km/h.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A tw bebe oq anda...

    SE eu podesse começar com uma twister, nao pensava duas vezes, 90% dos que compram uma 150, no segundo mes ja pensam na 250 o mais breve possivel,
    independe de moto nova ou usada... VAO DIZER Q É MENTIRA ??? kkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu iria de TW, sou meio suspeito para falar kkkkkkkkkkkkk ... tenho uma 2006 e vou te falar na sinceridade, nada contra, aliás cada um tem uma condição financeira, eu não teria mais uma moto 125-150.. quem fala que não tem muita diferença, ta falando mer**, eu uso uma intruder 125 da empresa para trabalhar durante a semana, e minha tw de final de semana.. pelo amor a diferença é grande sim, vai de tw amigo, e esquece esse papo de manutenção, todas vão ter, e o valor é de acordo com a potência,desenvoltura da moto..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por SKDN Ver Post
    Se fosse você ficaria 1 ano com a Bros, juntaria uma grana e pegaria uma fazer ou cb3 nova.

    Pode ter certeza que a Bros vai servir todas as suas necessidades.

    mais iae como que faz pra realiza uma ultrapassagem !
    hoje na rodovia por exemplo eu tive que alcançar 130 km/h pra ultrapassa um 1113 !!
    hoje caminhões novos por exemplo andam em média de 115 120 km/h e com motores pequenos sinceramente não da 150 cc te deixa na mão !
    nesses casos ! tw na rodovia não tem dessa ! muito diferente de 150 !!
    bem mais vantagens é outro padrão de moto!

  13. #58
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Só para constar, comprei uma Titan 150 EX 2013 ..
    Busquei ela na cc hoje, e até agora estou gostando muito ..

    A minha ainda não tirei fotos, pois não tive tempo, passei a tarde rodando, kk
    Mais em breve, criarei o topico da minha lindona, k

    Abraço galera!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    se andar na twister vai ver que é outro padrão de moto!!
    nada a ver com bross titan EX ou seja a famosa cg 150!!
    twister é motão perto dessas cg com cara de bross e nome trocado para EX
    uma twister filé ta 7,200 2008 !! e enquanto eles pagam 8350,00 em uma EX ( FAMOSA CG 150)


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A tw bebe oq anda...

    SE eu podesse começar com uma twister, nao pensava duas vezes, 90% dos que compram uma 150, no segundo mes ja pensam na 250 o mais breve possivel,
    independe de moto nova ou usada... VAO DIZER Q É MENTIRA ??? kkkkkkkkkk
    E quem tem twister ja pensa em uma 500 cc !! ou até mesmo 600 cc

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Há 2 anos atrás estava na dúvida entre Bros 0km ou Tornado 2008. Optei pela Bros, a qual tenho até hoje.
    Te digo por experiência própria, a única coisa que eu sinto falta é potência acima de 110km/h.
    hahah taiiii !! tw a 110km/h em 6ª marcha chega da sono !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Isso depende muito da moto e do dono, ja vi tw ir pra retífica com pouco mais de 40.000km e uma brother meu uma tw 03 fumou com 92.000 km.

    Aqui eu tô indo pra 62.000km e o motor tá redondo, e olha que eu não tenho dó de acelerar.
    minha moto desde que nasceu sempre andou muendo !! descobri o antigo dono mueu ela agora com 7o mil kms retifiquei !
    mas só retifiquei pq tirei o filtro e pego poera dentro da camisa do cilindro dae junto um poko e foi riscando fumo!!
    e também andei 200 km sem filtro !! por isso que riscou a camisa !
    mas por outro lado é só trocar o oleo certinho e filtro e pronto tw pro resto da vida !
    tem tw qu retifica com 140 mil km

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Dependendo o ano da Fazer, da sim... Mas é questão de gosto. Eu tenho uma Twister, por exemplo, e não troco por uma Fazer nem me pagando, mesmo a Fazer tendo bem mais tecnologia empregada, sendo mais econômica e tudo mais, eu já dirigi uma fazer, ela é uma moto muito equilibrada, fácil de pilotar, a Twister é mais explosiva, é fraca em baixas rotações, mas quando o giro passa de 6.000 RPM a moto é outra, é uma moto pra girar alto e eu gosto muito disso. Se da uma Twister na mão de um que saiba pilotar motos desse tipo, uma Fazer sai na frente só na arrancada e olhe lá. (pessoas me chingando por ter dito isso em, 3...2...1).
    1° se andar dando muito pau!!
    a biela não aguenta nada..

    2º fazer acredito que não da retifica

    - - - Updated - - -


  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Dependendo o ano da Fazer, da sim... Mas é questão de gosto. Eu tenho uma Twister, por exemplo, e não troco por uma Fazer nem me pagando, mesmo a Fazer tendo bem mais tecnologia empregada, sendo mais econômica e tudo mais, eu já dirigi uma fazer, ela é uma moto muito equilibrada, fácil de pilotar, a Twister é mais explosiva, é fraca em baixas rotações, mas quando o giro passa de 6.000 RPM a moto é outra, é uma moto pra girar alto e eu gosto muito disso. Se da uma Twister na mão de um que saiba pilotar motos desse tipo, uma Fazer sai na frente só na arrancada e olhe lá. (pessoas me chingando por ter dito isso em, 3...2...1).

    mesma coisa da hornet !!
    dizem que hornet 600 só acorda depois dos 7 mil rpm- caracteristica de motores de 4 valvulas por cilindro!!
    mesma coisa de comparar um gol 1.0 8 valculas sendo 2 valvulas por cilindro que são 4 cilindros
    e um gol 1.0 16 valvulas tanto os 2 originais o desempenho do gol 1.0 16 valvulas é meior mais final mais retomada depois dos 3500 rpm !!
    as valvulas por exemplo quando a twister chega aos 6000 rpm e a hora que as valvulas estão para duplicar o fluxo é como se fosse um motor trabalhando em um linha torta e quando chega aos 6000 rpm ( caso da twister) o motor continuasse em uma linha0 reta !!
    olha esse video!! isso vai esplicar melhor!! olha como as valvulas se movem bem mais rápido depois da média rotação!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Relação para NXR 150 (Bros) 2008
    Por meriino no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-12, 08:10
  3. Bateria da bros descarregando Bros 150 ks 2008
    Por imported_paraiba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-10, 05:55
  4. Roda da XTZ 250 X cabe na Bros 150 EDS 2008?
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-04-10, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •