Olá, pessoal! Como vão? Havia postado sobre isso em outro tópico, mas o colega nil_bad aconselhou a criar um tópico específico.

Estou iniciando o mundo das motos (terminando de tirar a carteira), antes de comprar a minha 1ª, resolvi pesquisar e entrar para algum fórum legal; acabei encontrando o PN e parece que o pessoal compartilha boas informações por aqui! Como disse, estou começando agora, então ainda não entendo muito das especificações, macetes, jargões, mas espero poder aprender bastante por aqui!

Depois de fazer algumas pesquisas, fiquei em dúvida entre a GSR150i e a CG 150 FAN (que, até agora, não sei a diferença para a Titan) No geral, a da Suzuki me agradou mais e, pelo que vi, os relatos do pessoal são positivos. É o que estou procurando no momento: moto confortável, sem trepidação, que dê para rodar com a dona patroa no dia-a-dia (e saidinhas aos fins de semana, claro ) e permite viagens curtas. O visual dela também gostei! Enfim, estou praticamente decidido a adquirir a GSR150i.

Mas a minha principal preocupação é: conserto/reposição de peças! Como disse, não entendo muito de motos, mas a maioria das pessoas fala que a Honda possui bastante concessionarias pelo país, inclusive em pequenas cidades (e que as peças são mais baratas). Como sou do interior de MG e pretendo fazer pequenas viagens, minha preocupação é dar algum problema em alguma cidadezinha e eu não conseguir me virar por lá (na minha própria cidade, Juiz de Fora, se não me engano, só tem 1 concessionaria)... Não saberia como me safar dessa!

Então, gostaria de perguntar aos colegas do fórum sobre como é essa parte em relação à Suzuki: se, comprando a GSR150i, eu poderia ter muitas dificuldades em conseguir me livrar de eventuais problemas com peças/defeitos em cidades menores.

Obrigado, pessoal!