Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    acho que vc tirou o parafuso errado em, tirou foi o parafuso do tensor da corrente de comando ao invés do parafuso de drenagem do óleo
    remonte na ordem certa que não terá problema, tem a haste do tensor e a mola, perceba que a haste tem uma "cabeça", coloca ela virada pra cima e logo após coloque a mola e depois o parafuso com a arruela se tiver.

o parafuso do óleo creio que seja perto desse que vc tirou errado, mais pro centro do carter(não conheço essa sua moto)

boa sorte ai brother.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    acho que vc tirou o parafuso errado em, tirou foi o parafuso do tensor da corrente de comando ao invés do parafuso de drenagem do óleo
    remonte na ordem certa que não terá problema, tem a haste do tensor e a mola, perceba que a haste tem uma "cabeça", coloca ela virada pra cima e logo após coloque a mola e depois o parafuso com a arruela se tiver.

o parafuso do óleo creio que seja perto desse que vc tirou errado, mais pro centro do carter(não conheço essa sua moto)

boa sorte ai brother.
    obrigado pela resposta amigo, o problema é que a mola não sai mais, só sai a peça de metal, acho que coloquei errado mesmo,
    tetei que desmontar o motor para retirar essa mola?, e se eu andar sem esse tensor de corrente? pode dar problema?

Tópicos Similares

1. Espanou o dreno de oleo
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 18-07-11, 22:02
  2. Parafuso do óleo
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-11, 21:20
  3. Gambiarra - Parafuso do Óleo da Biz C 100
    Por rupiado no fórum Área de debate
    Respostas: 25