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  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
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    850
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Remontei o carburador da Yes depois de mais de 24hs no Thinner, bom, a princípio não vi mais falhas, mas também não forcei muito.

    Uma coisa, o parafuso de regulagem da mistura (da carga da mistura ou sei lá o que seja)... antes eu tinha apertado todo ele e voltado 2 3/4 de volta, como eu vi num vídeo do Youtube, tinha ficado um lixo, a moto não pegava fria, nem com afogador, tinha que ficar quente para estabilizar a lenta se não morria direto. Se eu mexesse no parafuso da lenta, quando estivesse quente ela subia muito, a lenta passava dos 2 mil giros.
    Daí agora o remontar eu apertei tudo novamente e voltei 5 voltas completas, agora só de pensar em ligar a moto ela já está funcionando redondinha hahahahhahaha.

    Fica aí a dúvida esse parafuso em frente ao coletor (na parte inferior do carburador), na verdade faz o que?

    Depois eu posto aqui se a motoca vai falhar ou não.
    depois de rodar um pouco tire a vela fora e olhe o que ele faz... ah, e acompanhe a "evolução" do consumo, já que vai ficar rodando com o parafuso liberando excesso de mistura...



    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Pois é, acho que meu tanque está precisando de uma limpeza, pois ele tem juntado um tipo de pó cinza, deve ser proveniente do combustível sujo. É um pó bem fino... Acho que logo que baixar mais o nível eu vou retirar e chacoalhar pra ele ir saindo aos poucos e tirar essa sujeira, depois pretendo colocar podium para não sujar tanto a princípio. Depois eu volto com aditivada (olha que só uso gasolina aditivada, hein)...

    esse material pastoso... são os aditivos da gasolina.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
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    269
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    esse material pastoso... são os aditivos da gasolina.
    JD, não é pastoso não, é um pó, bem fino...

    quanto a mistura, se eu apertar vai menos? E se soltar vai mais? Quanto eu tirei a primeira vez, tenho a impressão de que estava na posição que está hoje, bem rente ao corpo do carburador (até tinha uma marca azul no parafuso e no corpo indicando mais ou menos a posição).

 

 

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