Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    1/2 acelerador progressivo e frita embreagem na 1ª, e progressivo de 70 a 100% do acelerador em 2ª, o restante num patina mais não.
    se a roda destracionar ja pode ter certeza que perdeu. só recupera trocando marcha no começo do sufocamento do motor.
    segura o corpo mais pra tras pra deixar a frente leve e com a moto meio que surfando e pé na tabua. só não pode ter curva.
    mas.., vc acha que vai ter alguma original la ? ...
    pois é chicooli é pq aki é cidade pequena,e quase niguem mexe em preparação aki e os que mexem é só de leve e em 125 e 150,a galera aki que tem cb3 tw fazer e etc ,num mexem não pra dizer que não mexem tem um cara que mandou dar uma apimentada numa tw vermelha e outro amigo meu tbm na cb3 vermelha dele isso até onde eu sei né rsrsrsrrsrs,mais o cara da cb3 é tapadão dá pra levar ele

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Minha opnião: Não participe, primeiro que vc não vai ganhar nada, e segundo que a chance da Cb se espatifar em cima de uma pedrinha é grande....

E uma curiosidade, como que funciona uma competição de som? Todo mundo ergue o som no máximo e o ultimo que fica surdo ganha?
    rsrsr pois então bruno vai ter premição para o 1°,2°e 3° colocado ,não sei o que pq ainda não me informei bem e sobre as competições de som eles medem os decibeis, e qualidade beleza e outras coisas ficam por conta dos jures..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Também acho que você não deve participar. Esse tipo de competição é algo sério, e pelo que você descreveu, será algo meio improvisado, ou seja, sem segurança alguma, tanto para os "pilotos" como para os espectadores, e arrancar com uma Street novinha em uma pista de terra é cagada.

Como é o esquema desse campo de aviação? A ANAC não permite esse tipo de evento em pistas de pouso.
    pois é diego lá é até organizado,só esse lance da arrancada que ta meio estrnho mesmo e a pista é uma pista de pouso particular e mesmo assim não é mais ativa..vlwww

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    X2.

Pra ganhar na arrancada a moto precisa ser preparada, inclusive com mesas rebaixadas e balança alongada pra não empinar.

Querer competir com motinho stock é só pra se incomodar, não ganha nada e ainda vai detonar a motoca.

Abs,
    pois é cachorro mais como eu comentei ai com o chicooli 90%das motos vão ser original se tiver preparadas vai ser nas 125 e 150cc e mesmo assim são preparaçoes de leve..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O tipo de evento que eu não iria nem fodendo: Carros bregas, funk e outras porcarias tocando adoidado, muleke se achando o foda, um monte de bebado fazendo borrachão, e dependendo da quantidade de motos, arrancada ser torna algo meio chato... bom, mesmo tendo mulheres, elas vão acabar se jogando para o "mais babacas", sendo que provavelmente serão babacas tb... enfim, no caso de brincar de arrancada, eu até iria pra dar umas duas ou três puxadas. Mas como é na "areia"... vai dar merda isso...
    aki no evento não é bem assim douglas, ja frequento lá algum tempo, e sempre vou pra assistir uns brother meus que vão treinar motocross,vai familia tem policiamento e ambulancia em dias de competição pronta para imprevistos e por ser mais isolado da cidade não dá tando zé mané, só vai mesmo quem curte moto e carro,logico que sempre tem um playboyzim ou um zé ruela querendo aparecer de vez emquando mais o evento é top muita mulher bonita e a galera é gente fina,e as coisa lá não são de improviso não,a pista de motocros é expetacular bonito de ver os cara pulando alto e competição de som é feita toda sobre um chão de cimento evitando aquele poeiral, e com estabelecimantos de bebidas e refeições ao redor ,só esse lançe da arrancada no campo de aviação é que está meio estranho mesmo comfesso,mais é a primeira vez e se a galera gostar e as competiçoes derem gosto quem sabe eles não mandam asfaltar né..mais é isso ai o evento lá num é essa bagunça não,,ha ja ia esquecendo ,funk a galera aki não gosta muito não,rola mais uns pacadão outomotivo, eletronico e um forro afinal estamos no ceará rsrsrrsrsrsrrsrs,vlww
    Última edição por Felipe.s; 13-11-12 às 14:51.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Tópicos Similares

1. que carburador devo colocar?
    Por jonatas castro no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-10, 20:11
  2. O Que Devo Fazer ???
    Por PoWeReD69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 18-10-10, 14:43
  3. A quem devo recorrer?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-06-07, 08:56
  4. O que mais devo por na minha Biz 125?
    Por kiabo no fórum Área de debate
    Respostas: 98
    Último Post: 18-09-06, 13:53
  5. Que pinhão devo por
    Por julytamiao no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-05, 19:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem