Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aí já fica um pouquinho mais complicado. Tem de no mínimo usar um multiteste. Dá pra medir as resistencias das bobinas do estator e talvez algum valor no CDI. Tambem ver se ele recebe os 12v por exemplo. Mas pra fazer esses testes de nada adianta sem saber os valores exatos que tem de ter. Isso eu já passo pro pessoal mais experiente te responder.

ae GENTE BOTEI A MOTOCA PRA ANDAR ! , um pessoal aqui da rua , a velha guarda motoqueira, haha , pediram pra levar a moto na casa deles lá, nem botei fé que eles iam saber oq era, ele abriu o motor, tinha lá o magneto, ai tem uma pecinha preta fininha que prende o magneto pra ele nao girar, aquilo tava quebrado, ai boto outra, e ta ai a bixinha faiscando , valeu pelas ajudas agradeço a todos obrigado vlws, abraço.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ha! a chaveta... tinha saído do ponto então.

Agora vai entender né? O que tem a ver se apoiar na bobina e fazer a chaveta quebrar. Cada coisa inexplicável que acontece kkkkkk

Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ha! a chaveta... tinha saído do ponto então.

Agora vai entender né? O que tem a ver se apoiar na bobina e fazer a chaveta quebrar. Cada coisa inexplicável que acontece kkkkkk
    é isso ai mesmo, saiu do ponto nao quebro mesmo em vários pedaços,kkkkk
    deve ter quebrado após a ultima faisca que ela gerou, ai desliguei a moto ai mechi na bobina e as faiscas pararam ai po já acusei a bobina, a antiga bobina cheia de zinabre la dentro os ferrinho todo amassado, fui testar e tava boa , que doidera, mas o importante é que a moto ta viva

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Com certeza, o bom que o prejú foi pequeno.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Citação Postado originalmente por StevenROCHA Ver Post
    Olá, sou novo no forum aqui , comprei uma motinha uma biz, falar a verdade numca gostei de moto, depois que comprei a minha só pra andar final de semana com os amigos, num é que eu gostei , aí ta mechendo na bobina da minha biz ai de boa lá fui ligar e paro de faiscar do nada, foi só eu mecher na bobina, tava sem faisca, comprei bobina nova, e nada, fiz vários teste e nada de faisca, pra mim não está chegando carga na bobina, eu tenho 99% de certeza que bobina e vela estão ok, e também tenho 99% de certeza que nao está chegando carga na bobina, ou nao está chegando a faisca na bobina, bateria zeradaaa, e mesmo assim a moto é kick e start memso com bateria ruim era pra funcionar, eu ligava ela sem bateria quando fico ruim, a moto fico parada uns 2 meses, aí acho que descarregou a peça que manda energia pra bobina, que não sei o nome, mas na minha teoria esse é o problema, e outra coisa é que vou aproveitar o topico pra pergunta aqui, minha moto está com bolhas de ar na mangueira de gasolina, numca teve isso, começo isso no dia que acabo a gasolina toda da moto ai botei mais e fui liga, tava fraquinha fraquinha, filtro de gasolina cheio de areia, troquei e ta cheio de bolha agora, acho qque isso depois vai atrapalhar , tem como tirar isso ou só rodando mesmo? obrigadoo gente se puder ajudar vou agradecer !

Estou com um problema parecido!
    Comprei uma biz+ 125 2010, mas ela não sai centelha por nada.
    Já troquei CDI, BOBINA, REGULADOR VOLTAGEM, BATERIA, FUSÍVEIS, SENSOR DE ÂNGULO(acho q é esse o nome). Já retirei o estator e medi em escala de 200ohms e deu 1.4ohms, na bobina de pulso deu 250 na escala de 2k, pois na de 200ohms não mediu nada. Onde fica essa "chaveta"? Como testar? Alguém teria mais alguma dica?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    chaveta e uma trava que serve pra travar o magneto no eixo do vira.

fica na tampa esquerda do motor.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Citação Postado originalmente por Moras Ver Post
    chaveta e uma trava que serve pra travar o magneto no eixo do vira.

fica na tampa esquerda do motor.
    A biz+ 2010 tem essa peça?
    Alguém teria uma imagem para me mostrar?
    Só pode ser esse o problema, pois não tem mais nada além disso para verificar.

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por gvgrussai Ver Post
    Já troquei CDI, BOBINA, REGULADOR VOLTAGEM, BATERIA, FUSÍVEIS, SENSOR DE ÂNGULO(acho q é esse o nome). Já retirei o estator e medi em escala de 200ohms e deu 1.4ohms, na bobina de pulso deu 250 na escala de 2k, pois na de 200ohms não mediu nada. Onde fica essa "chaveta"? Como testar? Alguém teria mais alguma dica?
    A biz+ 2010 tem essa peça?
    Alguém teria uma imagem para me mostrar?
    Só pode ser esse o problema, pois não tem mais nada além disso para verificar.
    cara, tem que ver essa injeção aí... parece que não ta legal.

ó a chaveta:

Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara, tem que ver essa injeção aí... parece que não ta legal.

ó a chaveta:

Obrigado Vulcan!
    Vou verificar a injeção, porém ela liga e arma a bomba de combustível normalmente!
    Mesmo assim vou verificar!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016

Boa noite pessoal!
    Chegou ao fim meu tormento!
    Era o bendito do terminal da bobina que estava partido! Agora eu pergunto: Como um terminal fixo, por baixo do baú, onde ninguém tem acesso partiu? De qualquer forma fica aí a solução! Agradeço a todos que tentaram me ajudar! MUITO OBRIGADO!!!

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    ah, então é biz KS?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Tópicos Similares

1. Moto falha e morre do nada.
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-09, 21:28
  2. Problema - do nada a moto não ligava!
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-08, 21:47
  3. Moto apagou do nada...
    Por andersonmac no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 03-05-07, 21:17
  4. Moto para do nada e volta do nada - Socorro!
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-07, 18:37

Permissões de Postagem