Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
cara, não fiquei nervoso não