Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    23
    Posts
    5

    Question [MOTO]Joy Plus 50cc.

    [MOTO]Joy Plus 50cc.

    Olá, bom estou pensando em comprar uma moto 50cc, analisei varias motocas e percebi que a que eu mais gostei foi a Joy Plus, portanto creio que só a 2012 tem alarme e som mp3, decide que ela no caso seria a melhor pra mim.

    Minha dúvida é a seguinte: Eu queria saber quanto gusta em media a Joy Plus nova e a Joy Plus semi-nova(usada) ano 2012 e se possível os que entendem mais do assunto seria bom se mim informasse o preço da Joy Plus dos anos mais anteriores.

  2. #2
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Sem querer ser o chato, mas já sendo: Mesmo motos de 50cc ou menos precisam de no mínimo uma autorização para condução, ou seja, só para maiores de 18 anos. Agora, se for pra brincar em propriedade particular já é outra história.

    Quanto a moto, nada posso informar pois não conheço.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    23
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por MajCok Ver Post
    Sem querer ser o chato, mas já sendo: Mesmo motos de 50cc ou menos precisam de no mínimo uma autorização para condução, ou seja, só para maiores de 18 anos. Agora, se for pra brincar em propriedade particular já é outra história.

    Quanto a moto, nada posso informar pois não conheço.
    Bom tenho 12 anos e estudei muito sobre está moto que planejo comprar e para pilotar a mesma não é preciso carteira de habilitação nem emplacamento da moto e como a mesma é apenas 50cc a policia de minha cidade permite qual quer pessoa andar a não ser que fique empinando a moto ou fazendo qual quer gracinha.

    Obs: Os próximos que visualizarem o tópico, por favor se for criticar alguma coisa ou tentar mim regular é melhor não postar, eu criei o tópico apenas para que esclaressam minha dúvida se não sabe nada a respeito não post.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Bom tenho 12 anos e estudei muito sobre está moto que planejo comprar e para pilotar a mesma não é preciso carteira de habilitação nem emplacamento da moto e como a mesma é apenas 50cc a policia de minha cidade permite qual quer pessoa andar a não ser que fique empinando a moto ou fazendo qual quer gracinha.

    Obs: Os próximos que visualizarem o tópico, por favor se for criticar alguma coisa ou tentar mim regular é melhor não postar, eu criei o tópico apenas para que esclaressam minha dúvida se não sabe nada a respeito não post.
    Não sei como é aonde vc mora, mas se fosse aqui em SP vc perderia a moto em 1 ou 2 semanas para a policia por não ter abilitação, e não conheço essa marca, vc poderia postar mais coisas como preço dela, vc tem que levar em consideração se ela é popullar aonde vc mora, e se vai ser facil achar peças e manutenção.

    Não leve a mal as coisas que escrevi, mas recomendo vc a comprar uma bicicléta, no máximo uma mobilete.

    - - - Updated - - -


    Complementando, não existe essa de "a policia da cidade não está nem aí para quem anda com 50cc", todo veiculo movido á motor precisa de CNH, e para ter CNH vc precisa ter 18 anos, se na sua cidade não existe fiscalização infelizmente a sua cidade tem uma segurança policial incompetente.

    Segue o artigo:
    Artigo 141 do Código de Trânsito BrasileiroArt.1º- Determinar a Divisão de Fiscalização de Trânsito, por seus agentes, quando da realização de Blitz, apreender os ciclomotores cujos condutores sejam flagrados praticando as infrações dispostas nos artigos 54, 55 e 57 do CTB ou não estejam portando o competente documento de habilitação.

    Parágrafo único. O condutor menor de dezoito anos deverá ser encaminhado a Delegacia da Infância e Juventude para adotar as medidas previstas na Lei 8.069, de 1990, Estatuto da Criança e do Adolescente.

    Art.2º- Os ciclomotores apreendidos serão recolhidos ao pátio do DETRAN, só sendo liberado ao seu legítimo proprietário mediante documento que assegure a propriedade.

    Art.3º- Comprovada a propriedade, o condutor só poderá retirar o ciclomotor apreendido após apresentação da ACC ou Carteira de Habilitação na categoria A.

    Art.4º- A liberação do ciclomotor só será concedida por meio de requerimento da parte interessada, condicionada ao pagamento da taxa correspondente as diárias em depósito de veículos apreendidos.

  5. #5
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Bom tenho 12 anos e estudei muito sobre está moto que planejo comprar e para pilotar a mesma não é preciso carteira de habilitação nem emplacamento da moto e como a mesma é apenas 50cc a policia de minha cidade permite qual quer pessoa andar a não ser que fique empinando a moto ou fazendo qual quer gracinha.

    Obs: Os próximos que visualizarem o tópico, por favor se for criticar alguma coisa ou tentar mim regular é melhor não postar, eu criei o tópico apenas para que esclaressam minha dúvida se não sabe nada a respeito não post.
    Calma amigo, não estou querendo lhe regular não. Mas apesar de não ser obrigatório o emplacamento, precisa ser maior de 18 anos e obter a autorização para condução, sim.

    Quanto a moto, eu até procurei, mas não encontrei nenhuma usada pra vender na internet. O melhor seria você localizar a concessionária mais próxima no site Ditally e ligar pedindo informação de preço e quem sabe se eles não possuem alguma usada no estoque deles.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    23
    Posts
    5
    Obrigado pelas as informações, mas em minha cidade é como se não tivesse policia, eu nunca nem se quer vejo o carro dela na rua e a minha cidade também não é muito grande tem apenas 25 mil habitantes e dentro da rua eu nunca passarei de 40 por hora, pois tenho que ter responsabilidade no transito e a moto eu só usarei pra ir para escola e fazer coisas de necessidade portanto não ficarei bagunçando na rua. Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pela lei nao precisa emplacar aqui, mas tem de ter habilitacao pra dirigir 50cc....
    eu nao compraria nunca essa joy, tinha uma concessionaria dela na esquina da rua onde moro...fechou, e as pecas dessa moto sao caras, a moto da alguns problemas, falta peca na concessionaria com frequencia, demora horrores pra chegar ....o e o pior e que, com excessao das partes internas do motor, ela nao pega nenhuma peca similar de nenhuma outra moto...
    seria muito melhor se voce comprasse uma chineray phoenix que e boa, nao e igual aquelas primeiras chineray muito ruim...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?
    Vc não vai ser preso... provavelmente vc vai voltar embora a pé se parar na boa, se inventar de correr vai ser apresentado ao responsavel... ou cair... ou levar um tiro... ou atropelar alguem... enfim as possibilidades são muitas.

    E se a cidade é pequena e vc só vai pra escola e outras coisas menores pra que pegar uma moto e ficar sempre preocupado pensando que na proxima esquina pode perder a moto?

    E como vc é inesperiente vc pode cair, ou bater em um carro aí quase sempre aparece policia e com certeza vão querer abilitação.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Obrigado pelas as informações, mas em minha cidade é como se não tivesse policia, eu nunca nem se quer vejo o carro dela na rua e a minha cidade também não é muito grande tem apenas 25 mil habitantes e dentro da rua eu nunca passarei de 40 por hora, pois tenho que ter responsabilidade no transito e a moto eu só usarei pra ir para escola e fazer coisas de necessidade portanto não ficarei bagunçando na rua. Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?
    Tu é da Bahia, certo?

    Obs: não é preconceito nenhum, se eu estiver certo posso contar como adivinhei ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ihhhhh...ele percebeu a preguica do garoto ate na hora de acelerar a moto....nao passa de 40km/h..e talz...entao so pode ser baiano...kkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A motinho freio a disco dianteiro e traseiro, pela velocidade que alcança deve parar instantaneamente

    Uma dica Guingo, não compra isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tem até mp3? Já inventaram isso?!

    Na boa "mano". Tu tem idade pra ser feliz, compra uma bike top de linha, compra um skate e vai se divertir. Se tu se acidentar com essa moto, seus pais vão pagar a conta e a gente nunca sabe o que vai encontrar pelo caminho. Se tu matar alguém com essa moto, bixo....

    A polícia dai pode fazer vista grossa e talz, mas experimenta matar alguém com uma moto dessa e você tendo 12 anos. Não é o "policial amigo" que vai te safar não. Existe uma lei que está acima dos "policiais amiguxos". E outra, diferente de maiores de 18 anos, um menor quando é detido, ele cumpre a pena em sua integridade.

    E se mesmo assim insistir, compre uma moto que preste! Procura uma Zig 50 ao invés de comprar essa bomba
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    aqui pelo menos a policia que circula no bairro ta nem ai, so as que fazem blitz é que pega os cara... enfim se for comprar mesmo é preferivel comprar uma shineray do que essa

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    23
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tu é da Bahia, certo?

    Obs: não é preconceito nenhum, se eu estiver certo posso contar como adivinhei ehehehe

    Abs,
    Sim, sou da Bahia.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Sim, sou da Bahia.
    sem preconceito mas esssa cidades da bahia são terra sem lei pqp. o que ouço falar de acontecimentos nessas cidadezinhas kkkkkk se é aqui não dura uma semana

 

 

Tópicos Similares

  1. melhor moto 50cc
    Por jorgetfs no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 22-08-12, 16:41
  2. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  3. Shineray 50cc problemas
    Por perfectko no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-11, 17:33
  4. Motard 50cc
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-07, 19:21
  5. Neudson - JOG 50CC
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-06, 23:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •