Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Obrigado pelas as informações, mas em minha cidade é como se não tivesse policia, eu nunca nem se quer vejo o carro dela na rua e a minha cidade também não é muito grande tem apenas 25 mil habitantes e dentro da rua eu nunca passarei de 40 por hora, pois tenho que ter responsabilidade no transito e a moto eu só usarei pra ir para escola e fazer coisas de necessidade portanto não ficarei bagunçando na rua. Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Guingo Ver Post
    Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?
    Vc não vai ser preso... provavelmente vc vai voltar embora a pé se parar na boa, se inventar de correr vai ser apresentado ao responsavel... ou cair... ou levar um tiro... ou atropelar alguem... enfim as possibilidades são muitas.

E se a cidade é pequena e vc só vai pra escola e outras coisas menores pra que pegar uma moto e ficar sempre preocupado pensando que na proxima esquina pode perder a moto?

E como vc é inesperiente vc pode cair, ou bater em um carro aí quase sempre aparece policia e com certeza vão querer abilitação.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Obrigado pelas as informações, mas em minha cidade é como se não tivesse policia, eu nunca nem se quer vejo o carro dela na rua e a minha cidade também não é muito grande tem apenas 25 mil habitantes e dentro da rua eu nunca passarei de 40 por hora, pois tenho que ter responsabilidade no transito e a moto eu só usarei pra ir para escola e fazer coisas de necessidade portanto não ficarei bagunçando na rua. Tenho uma outra dúvida, mesmo se a moto estiver em meu nome eu posso ser preso se a polícia mim pegar?
    Tu é da Bahia, certo?

Obs: não é preconceito nenhum, se eu estiver certo posso contar como adivinhei ehehehe

Abs,
    Carregando...

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tu é da Bahia, certo?

Obs: não é preconceito nenhum, se eu estiver certo posso contar como adivinhei ehehehe

Abs,
    Sim, sou da Bahia.

Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Sim, sou da Bahia.
    sem preconceito mas esssa cidades da bahia são terra sem lei pqp. o que ouço falar de acontecimentos nessas cidadezinhas kkkkkk se é aqui não dura uma semana

Tópicos Similares

1. melhor moto 50cc
    Por jorgetfs no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 22-08-12, 16:41
  2. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  3. Shineray 50cc problemas
    Por perfectko no fórum Área de debate
    Respostas: 13