Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 80

Visão do Encadeamento

  1. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Bandit, acho que está me faltando é isso mesmo. Pilotar uma Fazer. Acho que vou parar alguém na rua gritando "Sou da polícia, preciso da sua moto" .

    Douglas 00, já fiz motor e embreagem da minha uma vez com peças paralelas. Em minhã opinião, não compensou. Talvez não tenham posto boas peças paralelas. Mas não quero arriscar-me de novo. Sei que a diferença em termos de velocidade final não é nada gritante, e também na hora da manutenção irei pagar bem mais com a Fazer do que com a Strada, desde as comuns e inevitáveis como troca de relação, pneus, baterias, lonas e pastilhas de freio até os consertos mais complexos, relacionados com válvulas, injeção de combustível etc... Gosto de viajar, mas viagem gostosa é aquela que se faz tranquilo, de boa, sem pressa de chegar. E para isso meu caro, concordemos a Strada serve e sobra . Ou estou errado ?

    Eis uma foto mostrando a Stradinha que estou negociando:


    Se a imagem não aparecer para vocês, procurem por Roberto Nogueira no Facebook. Sou de Cuiabá (MT). Tem um álbum recém criado com o título "Strada em vista". É só opinar, pessoal.
    Última edição por Roberto Nogueira; 13-01-13 às 11:28.

 

 

Tópicos Similares

  1. fred_black - CBX 200 Strada 2002 Atual. pág. 6
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 115
    Último Post: 03-09-10, 21:18
  2. Adesivo original Strada 2002!
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 15:36
  3. CG TITAN 2002/3 X STRADA 2000/1
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-07, 15:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •