Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Tenho uma pergunta: nessa peça que rachou, que enrosca o bujão. Ela não sai desparafusando para trocar só essa peça?
    digo isso porque na minha moto (uma yes) já tive problema paracido e eu apenas comprei outra peça e substitui eu mesmo...

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    Tenho uma pergunta: nessa peça que rachou, que enrosca o bujão. Ela não sai desparafusando para trocar só essa peça?
    digo isso porque na minha moto (uma yes) já tive problema paracido e eu apenas comprei outra peça e substitui eu mesmo...
    nao sei como é na YES, mas na intruder, o bujao fica em uma chapa que fica no bloco... caso de algum problema é so trocar essa chapa... Porem na merda da TW, o parafuso é direto no bloco... lascou a rosca, lascou o bloco. xD

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    nao sei como é na YES, mas na intruder, o bujao fica em uma chapa que fica no bloco... caso de algum problema é so trocar essa chapa... Porem na merda da TW, o parafuso é direto no bloco... lascou a rosca, lascou o bloco. xD
    Sistema muito inteligente esse nas Suzukis!

Esse problema na Twister do amigo aí é aquilo que eu vivo falando... por causa de um anelzinho de vedação que não deve custar mais de 1 real e que devia ser trocado a cada troca de óleo, eles pegam e apertam cada vez mais forte pra poder vedar! Destroem a rosca ou racham o bloco como aconteceu aí. Sendo que com o anel novo basta dar um toque de leve que já não vaza mais... é a economia porca que os próprios mecanicos não se preocupam em avisar.
    Última edição por magrao tk; 14-01-13 às 21:00.

Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    É a mesma coisa Aloncio,,,, ainda bem kkkkkkkkk (agora sem esse sistema, recurso eu não deixaria ninguem a não ser eu mesmo para trocar o óleo)

Tópicos Similares

1. Parafuso de dreno do óleo
    Por everox no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-12, 18:52
  2. Oleo vazando
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 12-03-12, 16:28
  3. Espanou o dreno de oleo
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 15