Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz... 18.900 é grana pacaraio :S
    Busca até uma GSX 750 inteirinha com esse valor
    Suzuki GSX 750 F Vermelho 2003 - 3824554 | Pense Carros RS
    E 2 meses sem moto é pior ainda...

    Mas que a moto é tentadora, isso é inegável!
    Prefiro mil vezes a Ninjinha 0km do que se incomodar com moto 2003 de manutenção bem mais cara ( 10 anos de uso sabe-se la como)
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Prefiro mil vezes a Ninjinha 0km do que se incomodar com moto 2003 de manutenção bem mais cara ( 10 anos de uso sabe-se la como)
    Vai do uso: Se for pra rodar pouco, em FDS, pode compensar até... mas se o uso for mais frequente, dai a 0 km é mais brique.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Prefiro mil vezes a Ninjinha 0km do que se incomodar com moto 2003 de manutenção bem mais cara ( 10 anos de uso sabe-se la como)
    Realmente, é algo a se pensar e analizar BASTANTE!
    Só quiz demonstrar que com o valor da ninjinha (que tem uma manutenção bem cara também), se consegue algo maior se souber procurar.
    Eu ainda acho a ninjinha muito cara pra uma 300... mesmo tendo toda a qualidade, que é indescutível.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    de acordo com a Kawa aqui da Barra, local onde so mora playboy, famosos e etc... fui la ver a ninja300 (so pra ver de perto e tal)...

    ae sondei como tava a venda, ja que o vendedor estava querendo q eu comprasse... o mesmo disse que a ninja300 "pelo menos nessa CC" nao estava vendendo, tanto que tinha todas as cores para vender na hora... "ele disse" que o preço alto atrapalha muito... so quem ta muito louco msm pela moto pra comprar.

    porem ele disse que oq se vende mais na kawa é a 650ern.... ae falei que ia pensar e bla, bla, bla.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, é algo a se pensar e analizar BASTANTE!
    Só quiz demonstrar que com o valor da ninjinha (que tem uma manutenção bem cara também), se consegue algo maior se souber procurar.
    Eu ainda acho a ninjinha muito cara pra uma 300... mesmo tendo toda a qualidade, que é indescutível.
    Eu acho um preço justo pelo que ela oferece em equipamentos e um motor bicilindrico de 39cv, cilindrada de 300 pouco importa, alias não se analiza moto só pela cilindrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho um preço justo pelo que ela oferece em equipamentos e um motor bicilindrico de 39cv, cilindrada de 300 pouco importa, alias não se analiza moto só pela cilindrada
    Realmente a cilindrada não é um fator tão importante, mas eu não considero 19k um preço justo. Até 16k é um preço justo.
    Apenas minha opinião.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se pensar que a Ninja 300 é tão caprichada quanto uma esportiva possante e anda muito bem, o preço que pedem por ela é de se pensar se a pessoa não ligar muito para o fato dela ser de baixa cilindrada. Tem pessoas que não fazem questão nenhuma de ficar "upando" e "upando", partir de uma 125 e não sossegar enquanto não chega a uma 750 ou 1.000.
    Eu sou um que compraria uma Ninjinha 250 ou 300 e ficaria muito satisfeito nessa categoria mesmo, ótimo custo/benefício em uma moto que poderia fazer boa parte da manutenção em casa mesmo. Só faltaria eu pegar mais gosto pelas esportivas porque acho todas bonitas, mas para ter uma na garagem, não faz meu estilo.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Revivendo o tópico, mas com um certo atraso fiquei sabendo que a Kawa de Belo horizonte fechou em outubro de 2015 e ví na net que em outras cidades do país aconteceu o mesmo. Só fiquei sabendo do ocorrido porque meu cunhado estava querendo pegar uma z300 e assim como eu não sabia do ocorrido e deu de cara com as portas fechadas. Realmente me levou a pensar o que esta acontecendo com a marca, só moto top e cobiçada. Belo Horizonte é uma cidade de loucos por motos, e nunca imaginei que uma Kawazaki não ia segurar as pernas por aqui. Acho que isso também pode estar refletindo no mercado de Kawa usadas aqui, já vi ninja 300 de 13.500 reais, er6-n de 15.000, que ao meu ver são ótimos negócios.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As coisas pra Kawa não andam muito bem mesmo, eu achei que logo veria muitas Z300 pela rua, mas vi pouquíssimas até hoje.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Revivendo o tópico, mas com um certo atraso fiquei sabendo que a Kawa de Belo horizonte fechou em outubro de 2015 e ví na net que em outras cidades do país aconteceu o mesmo. Só fiquei sabendo do ocorrido porque meu cunhado estava querendo pegar uma z300 e assim como eu não sabia do ocorrido e deu de cara com as portas fechadas. Realmente me levou a pensar o que esta acontecendo com a marca, só moto top e cobiçada. Belo Horizonte é uma cidade de loucos por motos, e nunca imaginei que uma Kawazaki não ia segurar as pernas por aqui. Acho que isso também pode estar refletindo no mercado de Kawa usadas aqui, já vi ninja 300 de 13.500 reais, er6-n de 15.000, que ao meu ver são ótimos negócios.
    Amigo Lâmpada.
    É verdade, fiquei chateado quando fechou a cc aqui em bh, porque me senti meio "órfão"...
    Porém, no site da empresa já está exibindo que ela pretende reerguer a rede.
    Parece que a Kawasaki está com uma nova gerência no Brasil e eles agora querem ter mais presença.
    Tenho certeza de que em breve uma nova concessionária abrirá as portas por aqui.
    Abraço grande!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    será que voltam com a D-Tracker?
    bem que faz falta mais uma motard/trail media
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13
  2. O que está acontecendo com o Brasil???
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 17-07-08, 10:25
  3. voltei, to xocado que ta acontecendo aki!!!
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-05, 08:39
  4. O que está acontecendo??
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 89
    Último Post: 10-11-05, 08:09
  5. O q tá acontecendo no fórum???
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-05, 19:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •