Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    O Douglas falou bem, vai muito do que tu precisa e do que tu espera de uma moto.

Não espere muito mais conforto de uma custom, elas "vendem" uma falsa idéia de conforto, são motos com curso de suspensão curto e a distribuição do pêso do piloto sobre elas é ruim, apoiado completamente o banco, oque pode acabar gerando algumas dores nas costas. Não pensem que sou um critico das Custom, gosto muito do estilo, ainda vou ter uma, são motos fantasticas para encarar estradas bem pavientadas, costumam ter muito torque e boa estabilidade direcional (mas ruins na dinâmica), oque gera uma pilotagem super tranquila.

O Pêso e o tamanho são um inconveniente em cidades com trânsito muito pesado, mas em cidades menores não é algo a se considerar.

Outro ponto é que essas motos que estão na tua mira (ambas muito boas) tem manutenção razoavelmente mais cara que uma 250cc e o consumo também aumenta. A Virago tem um motor mais nervoso, até incomum para uma custom da época dela, só a título de curiosidade, anda mais que a Dragster 650, que à substituiu, mas tem manutenção um pouquinho mais complicada que a da Shadow, nada que seja um problema se pegares uma bem inteira. Eu daria uma olhada também nas Intruder 800, é um baita motor e preço delas está interessante.
    Última edição por irai; 09-04-13 às 19:23.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Boa noite galera, primeiramente gostaria de agradecer aos posts, estão me ajudando na decisão. Quanto ao custo de manutenção eu tenho ciência que é caro tanto a virago quanto a shadow. O meu problema é que vou utilizar ela todos os dias 40km no minimo por dia, porém geralmente pego estrada no final de semana.

Amanha eu vou ver uma virago 535, se estiver inteira derrepente faço negócio.

Tópicos Similares

1. Bros Trail com protetores de bengalas ao estilo XT660
    Por Lucas TXS no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-12, 21:17
  2. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  3. Suzuki RM 125 - A trail para iniciantes
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8