Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Visão do Encadeamento

  1. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom saber essas coisas, esse é o tipo de informação que os testes e revistas não mostram

    Quanto ao estilo Custom, eu curto, mas realmente não deve ser nada bom no trânsito, outro dia eu só sentei numa Kasinski Mirage 250, só de sentar nela já fiquei imaginando como deve ser ruim manobrar no trânsito
    Bah, e a Mirage 250 pode ser considerada levíssima, a ciclística dela é muito boa e ela é bem ágil para o seu tamanho. Eu andei um pouco de Mirage e gostei bastante da dinâmica dela, infelizmente não pude sentir o motor na estrada, mas na cidade até a suspensão surpreende. Mas lembrem que estamos falando de uma custom, então temos que entender essas qualidades dentro das limitações do estilo.

    @marrone:
    Cara, não existe um estilo de moto que seja inferior ou superior ao outro. Esse cara certamente não tinha o perfil para uma moto custom, essas motos são lentas de resposta e tem suspensões curtas, não são feitas para altas velocidades (para ele ter sentido toda essa insegurança por passar em um buraco, provavelmente estava correndo), mas andando em velocidade moderada e em asfalto bom elas rodam no trilho, firmes e estaveis como nenhuma outra, costumam ter muito mais torque que outras motos de preço equivalente, oque torna a pilotagem muito agradavel, sem necessidade de trocas de marcha. São motos para curtir o passeio e não a pilotagem, são para olhar a paisagem e não o ponteiro do velocímetro.

    As trail, em especial as aventureiras (que costumam agradar também ao pessoal que curte as custom), também tem muitas qualidades, as suspensões absorvem muito mais as irregularidades e em geral tem uma ciclistica mais adequada a velocidades um pouco mais altas, embora não tanto quanto uma naked ou RR, além de terem grande agilidade, e também costumam ter um torque decente em baixa, para deixar a pilotagem mais agradavel na estrada.
    Última edição por irai; 10-04-13 às 19:10.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros Trail com protetores de bengalas ao estilo XT660
    Por Lucas TXS no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-12, 20:17
  2. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  3. Suzuki RM 125 - A trail para iniciantes
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-11-10, 18:21
  4. Trail = moto ideal para iniciante?
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-05-06, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •