Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 30

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    primeiro tinha me interessado na xtz 125 por ser barata, e exige pouca manutenção...ate pensei em pega a bros 150, mas além de ser cara, ela eh mto visada pra roubo então sem chances ;x

..
    Vc está fazendo uma comparação equivocada, a XTZ 125 de forma alguma é barata, pelo contrário, é muuuuito cara para uma 125 carburada de 10cv, vc está comparando com a bros, que é mais cara, mas é uma 150 com injeção eletronica e 14 cv, ou seja uma categoria acima, na verdade ambas são caras, mas de custo/ben similar

Quanto a NX 200 é uma moto já bastante antiga, vai de encontrar alguma que preste no mercado, as que ainda estão boas e valem a pena, normalmente a turma pede muito, e ela não é mais feia que outras

Aí vai de vc, não sei se estava se referindo a XTZ e Bros novas, se for isso, então procure motos pelo menos semi-novas, e não motos antigas pra se incomodar

A Lander e a Tornado tb são boas opçções
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc está fazendo uma comparação equivocada, a XTZ 125 de forma alguma é barata, pelo contrário, é muuuuito cara para uma 125 carburada de 10cv, vc está comparando com a bros, que é mais cara, mas é uma 150 com injeção eletronica e 14 cv, ou seja uma categoria acima, na verdade ambas são caras, mas de custo/ben similar

Quanto a NX 200 é uma moto já bastante antiga, vai de encontrar alguma que preste no mercado, as que ainda estão boas e valem a pena, normalmente a turma pede muito, e ela não é mais feia que outras

Aí vai de vc, não sei se estava se referindo a XTZ e Bros novas, se for isso, então procure motos pelo menos semi-novas, e não motos antigas pra se incomodar

Não sei o que vc tem contras a XTZ, já andou em uma pra ta falando o que vc fala? A XTZ é uma moto muito gostosa de se pilotar, e as anteriores a 2009 tem 12 cv de potencia e é carburada assim como a Bros 2008 e anteriores! A XTZ tem manutenção barata e e aguenta pau mesmo, muito dificil alguem conseguir quebrar essa moto! Caixa de direção, suspensoes, aros, guidão e motor são muuuuito resistentes e por 4.000 vc consegue comprar uma XTZ 2007/8 conservada.. E das 3 é a mais bonita..
    Mas no caso do amigo, como ele vai pegar estrada muito movimentada seria interessante um motor mais forte, mas uma 125cc também da conta do recado..
    A minha opinião é, vai naquela que te deixou com mais "Tesão".

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

Não sei o que vc tem contras a XTZ, já andou em uma pra ta falando o que vc fala? A XTZ é uma moto muito gostosa de se pilotar, e as anteriores a 2009 tem 12 cv de potencia e é carburada assim como a Bros 2008 e anteriores! A XTZ tem manutenção barata e e aguenta pau mesmo, muito dificil alguem conseguir quebrar essa moto! Caixa de direção, suspensoes, aros, guidão e motor são muuuuito resistentes e por 4.000 vc consegue comprar uma XTZ 2007/8 conservada.. E das 3 é a mais bonita..
    Mas no caso do amigo, como ele vai pegar estrada muito movimentada seria interessante um motor mais forte, mas uma 125cc também da conta do recado..
    A minha opinião é, vai naquela que te deixou com mais "Tesão".

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Meu irmão tem uma XTZ 2004, mas ele nunca deixou pilotar ela...mas pelo o que eu vejo nela, é uma moto que aguenta...mas por ser 125cc, não tem a velocidade final que eu espero....e eu não quero anda com o cabo enrolado na rodovia

Ja a NX/XR 200 tem uma vantagem na velocidade final(eu acho) pois eh 200cc, e pelo que eu ja li, faz diferença...
    e sobre o conforto da NX, ela doe as costas quando se viaja com ela? e em estrada de terra? ela da conta com garupa em subidas?

Tópicos Similares

1. primeira moto (Duvidas sobre suzuki yes).
    Por Jhon 666 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-10, 14:17
  2. Intruder 125 ED, primeira moto: dúvidas simples
    Por Lucyfer no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-10, 18:01
  3. Dúvidas sobre primeira moto
    Por Chronos no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-08, 11:28
  4. Primeira moto, dúvidas :P