Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se formos comparar as motos, XTZ e Bros, Factor e Titan, realmente a Yamaha é mais cara pelo que oferece. A real é que ta tudo caro. Ou é caro ou é lixo, tp Traxx, Kasinski. Até Dafra ta caro depois que ficou boa, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    titan e menos confortavel que uma ybr e e so!... no resto a titan detona em tudo a ybr que esta pra la de atrasada , precisando de motor 150cc, injecao e uma modernizada geral nesse design velho e cansado.
    Agora só falta vc me dizer que fan150 e 125 tem design mais atual e bonito que a factor,ta loko emerson,quanto a injeção sou pbrigado a concordar mas mesmo assim o sistema carburado da facotr é bem superior aos outros modelos de sua categoria e faz o mesmo que a injéção faz.Quanto subir de cc não representa atualização subir um modelo de cc não representa modernizaração!!!

    Entre a titans e as fans, a factor supera elas em estéticas ,só perdendo no bendito sistema de injéção que vcs juraam que isso significa modernidade.Hoje mesmo estaou na oficina executando diagnóstico de injeção de uma titan EX 2012,resultado, a bomba foi para o espaço, e repito esse não é um caso ensolado !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se formos comparar as motos, XTZ e Bros, Factor e Titan, realmente a Yamaha é mais cara pelo que oferece. A real é que ta tudo caro. Ou é caro ou é lixo, tp Traxx, Kasinski. Até Dafra ta caro depois que ficou boa, rs.
    Com certesa a Bros 125 e fan 125 tem melhor conjunto que a XTZ 125 e factor né ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao, as 125 da honda sao inferiores as da yamaha,,...o cbanco da bros 125 e melhor que o da xtz 125 e so isso......agora, melhores q as yamaha sao as 150cc com injecao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Fan 125 e Bros 125 não considero nem como opção de moto. Comparei com a Bros 150 e Titan 150. E se falarem tbm que tem que comprar 125 com 125 não adianta, afinal, a Honda oferece a opção 150 enquanto a Yamaha deixa o buraco no seu conjunto de motos. A pergunta é, até quando? Tenho ctza que se eles soltassem uma 150 bateria as da Honda, assim como já acontece no segmento 250, em minha opinião.

    E outra coisa, meu amigo, na boa, eu já cansei de briguentinho de fórum. Vc viu muito bem que eu escrevi "Titan" e não "Fan".então obviamente estava comparando com as 150. Não se faça de retardado, por favor. Já chega de putaria aqui nesse fórum. Sempre tem alguém que só posta pra retrucar, de forma agressiva, o q outro membro falou. Eu mesmo to tentando mudar minha postura, mudemos todos pelo bem do fórum.
    Última edição por Motaro; 05-06-13 às 23:38.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    bom potencia e torque sao caracteristicas primarias de performance.. mas servem como base de comparacao dos motores somente e nao do desempenho em si.. nm estou dizendo que a cg eh mais fraca que a factor.. mas se levarmos em conta os parametros secundarios isso ateh poderia ser possivel.. estou falando do arrasto aerodinamico e do peso..

    na pratica cara.. vc sozinho encima da moto, talvez nem perceba.. quem sabe subindo uma ladeira ou com garupa ou bagagem.. enfim.. nm considero isso determinante para a escolha, mas deve ser levado em consideracao por quem pretende escolher..

  6. #51
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Acredito que tanto na teoria quanto na prática existe a diferença sim, visto que uma 150cc tem 20% a mais de capacidade cúbica que uma 125cc.
    Essa capacidade cúbica a mais resulta em mais potência(cv) e principalmente mais torque(kgf.m), mas não é coisa de outro mundo.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #52
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Hoje a linha 150cc da Honda nada de braçada, o problema é o índice de roubo e os preços abusivos !

    Na 125cc eu prefiro Yamaha aos modelos Honda, acho mais completos, baratos, menos visados e melhor acabados. O pecado é o "motorzin" de 10cv que se arrasta.

    Suzuki deu um salto de acabamento legal, hoje a linha Intruder, Burgman e GSR está muito melhor do que era algum tempo atrás, preço justo, seguro barato e bom acabamento. Falta um pouco de potência no motor e mais opções de pelas paralelas.

    Dafra melhorou com a Riva e Apache mas ainda está atrás das japonesas em acabamento, durabilidade e principalmente ciclística.

    Kasinski eu me recuso, tirando a linha Hyosung 250cc o resto que tem aí é xing-ling com grife ! ( Minha opinião, não estou pedindo para ninguém concordar e nem gerar briga )
    ...

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Hoje a linha 150cc da Honda nada de braçada, o problema é o índice de roubo e os preços abusivos !

    Na 125cc eu prefiro Yamaha aos modelos Honda, acho mais completos, baratos, menos visados e melhor acabados. O pecado é o "motorzin" de 10cv que se arrasta.

    Suzuki deu um salto de acabamento legal, hoje a linha Intruder, Burgman e GSR está muito melhor do que era algum tempo atrás, preço justo, seguro barato e bom acabamento. Falta um pouco de potência no motor e mais opções de pelas paralelas.

    Dafra melhorou com a Riva e Apache mas ainda está atrás das japonesas em acabamento, durabilidade e principalmente ciclística.

    Kasinski eu me recuso, tirando a linha Hyosung 250cc o resto que tem aí é xing-ling com grife ! ( Minha opinião, não estou pedindo para ninguém concordar e nem gerar briga )
    Os pontos que vc citou estão bem proximos da realidade mesmo, não sai muito disso mesmo, apesar de alguns acreditarem em conto de fadas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Hoje a linha 150cc da Honda nada de braçada, o problema é o índice de roubo e os preços abusivos !

    Na 125cc eu prefiro Yamaha aos modelos Honda, acho mais completos, baratos, menos visados e melhor acabados. O pecado é o "motorzin" de 10cv que se arrasta.

    Suzuki deu um salto de acabamento legal, hoje a linha Intruder, Burgman e GSR está muito melhor do que era algum tempo atrás, preço justo, seguro barato e bom acabamento. Falta um pouco de potência no motor e mais opções de pelas paralelas.

    Dafra melhorou com a Riva e Apache mas ainda está atrás das japonesas em acabamento, durabilidade e principalmente ciclística.

    Kasinski eu me recuso, tirando a linha Hyosung 250cc o resto que tem aí é xing-ling com grife ! ( Minha opinião, não estou pedindo para ninguém concordar e nem gerar briga )
    É bem por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Um calculo legal é vc pegar o; peso da moto + o(s) cupante(s) / cv... para descobrir a relação peso X potencia, exemplo; moto 100kg+ocupante 80kg e passageiro 50kg / 12 cvs = 19,16 kg...ou seja cada cavalo vapor traciona um peso de quase 20kg. Tirando o passageiro de 50kg essa relação cai para 15kg por cv. A redução de 5kg faz uma boa diferença...
    Pra quem ja esta ligado nesse calculo entao desconsidera.

  11. #56
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Esqueci de comentar, porque não adiciona também a Apache RTR 150 a esta lista?
    A Apache tem o melhor custoxbenefício se for colocar na ponta do lápis o número de opcionais e potência do motor.
    Ela desenvolve 14cv.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Pablo, na boa. Dafra não.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Esqueci de comentar, porque não adiciona também a Apache RTR 150 a esta lista?
    A Apache tem o melhor custoxbenefício se for colocar na ponta do lápis o número de opcionais e potência do motor.
    Ela desenvolve 14cv.
    Essa realmete é um ótima 150 e esta á um passo de ser a melhor !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Pablo, na boa. Dafra não.
    Apache nã oé dafra e sim TVS,que é muito superior em tecnologia que a dafra !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Apache nã oé dafra e sim TVS,que é muito superior em tecnologia que a dafra !!
    Sem dúvida, a moto é boazinha (Já fiz test drive uma vez), mas a assistencia de cc... Desiste!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a melhor moto do mundo sem assistencia tecnica e pecas, se torna uma moto ruim.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adesivo pequenas notaveis
    Por Vinimateus no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-10, 15:31
  2. 01/12 - Pequenas Notáveis Record day
    Por moisespatriarca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 148
    Último Post: 15-03-09, 14:11
  3. Olá a todos do pequenas notáveis!
    Por Filipe Sales no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 29-01-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •