Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Sem dúvida, a moto é boazinha (Já fiz test drive uma vez), mas a assistencia de cc... Desiste!
    Como o autor do tópico quis comparar potência das motos, não entrei no mérito de assistência.
    Enfim, acho que a Apache é perfeitamente capaz de desenvolver tão bem quanto a Titan 150 (tanto em velocidade final quanto em torque).
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Como o autor do tópico quis comparar potência das motos, não entrei no mérito de assistência.
    Enfim, acho que a Apache é perfeitamente capaz de desenvolver tão bem quanto a Titan 150 (tanto em velocidade final quanto em torque).
    Com certeza, tomando em consideração somente a máquina, a Apache é uma moto capaz.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #63
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Hoje a linha 150cc da Honda nada de braçada, o problema é o índice de roubo e os preços abusivos !

    Na 125cc eu prefiro Yamaha aos modelos Honda, acho mais completos, baratos, menos visados e melhor acabados. O pecado é o "motorzin" de 10cv que se arrasta.

    Suzuki deu um salto de acabamento legal, hoje a linha Intruder, Burgman e GSR está muito melhor do que era algum tempo atrás, preço justo, seguro barato e bom acabamento. Falta um pouco de potência no motor e mais opções de pelas paralelas.

    Dafra melhorou com a Riva e Apache mas ainda está atrás das japonesas em acabamento, durabilidade e principalmente ciclística.

    Kasinski eu me recuso, tirando a linha Hyosung 250cc o resto que tem aí é xing-ling com grife ! ( Minha opinião, não estou pedindo para ninguém concordar e nem gerar briga )
    Cara sempre achei a Kasinski Komet 250 uma das motos mais bonitas na linha das baixas cilindradas no brasil, mas quando fui na cc achei o acabamento um pouco negativo, mas mesmo assim acho bonita. O problema não é quando vc esta com a moto, mas quando precisa de assistencia. Tive uma Yamaha e ate ela as vezes me fez recorrer a desmanche. Porem nunca tive problemas mecanicos graves... me deu mecanica pq bati a moto em dois acidentes...azarado!, mesmo assim a moto sempre um reloginho.
    Da Suziki não posso dizer nada....pq não sei.
    A apache é uma moto legal porque tem personalidade propria e não foi plagiada...ao contrario de algumas que aqui são vendidas em loja de moveis e eletro, como a loja colombo. As que tem ali acho que as matrizes forão feitas com as peças das motos da honda e yamaha, pq são identicas!!!

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Stone , A bros antiga e a nova a potencia faz diferença pq a nova engordou um pouco ...

    Eu vou ficar mais neutro nessa , pq andei pouco de Cg 150 , de Factor e de Yes , mas a Factor e a Yes parece andar a mesma coisa , só a Cg que parece que tem algo a mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    6
    Caros colegas, muita calma nessa hora.
    Respondendo taxativamente ao tópico eu não acho uma diferença notável! Mas é claro que existe sim uma pegada diferente entre elas.
    Claro que uma 150 injetada Honda tem uma pegada melhor do que minha Yes 125. Digo com firmeza porque além de ter todas essas motos, (ou quase todas) eu ja rodei com todas com certeza. (Bros 150, Xtz 125, Cg 150/125, Ybr 125, Apache 150 (meu irmão tem uma).
    Muitos outros fatores são (muito) mais relevantes na escolha da moto. O principal deles é o gosto! pois alguém pode comprar uma 660 e achar uma Bandit horrível, ou vice versa... nas pequenas, que aliás oferecem quase o mesmo, quesitos subjetivos podem ser decisivos! para mim, infelizmente, após ter minha Honda roubada, decidi não apreciar mais motos dessa marca. Com isso, pensei muito na YBR e na Yes. Levando em conta o conforto e agilidade, que aliás conforto as duas são superiores as Honda (minha opnião) em contrapeso a Honda é mais "Sport" guenta mais uma tocada no ultimo. Quase peguei uma Apache, só o que faltou foi uma graninha a mais.
    Confesso que a Yes é um caso aparte, parece uma bicicleta com motor, leve, agil, confortável e econômica. Claro que não puxa como as 150 mas se buscasse "tanta" potência pegaria mais de 500cc pois até as 250 acho muito $$ para pouca moto. Com pouco $$ comprei o que podia, agradei ao máximo o meu gosto, e tenho o que preciso. Uma moto para ir e voltar ao trabalho, com esticadas esporádicas na baixada.. sem pressa´só apreciando a paisagem! Ja tive 500, 450 e outras motos, e digo que o que importa é ter uma para te servir, não importa marca e até cilindrada, pois quem "ama" essa magrelas ou gordinhas, não vive mais sem!

    - - - Updated - - -

    Só fazendo um "adendo" para classificar as motos e cilindradas que "acho" são mais espertas caso faça questão de comparar.

    CG 150/Apache = Se a CG for injetada, dá um pulinho a mais na arrancada,se mostra mais firme, mas de acelerador cheio as duas são Iguais. A Apache vibra mais sem duvida. Conforto é relativo.
    Bros 150 / XTZ 125 = Bros leva do inicio ao Fim (não andei na Bros 125... faltou essa rsrs). Conforto = Sou mais a Bros sem dúvida.
    Yes 125 / YBR 125 = Conforto é fantástico nas duas empate e técnico / Ybr vibra menos e distribui melhor o torque, a Yes de 6 a 8 mil RPM é mais esperta.
    Twister x Fazer = Essas não estão em questão kkkk mas ja tive as duas tb, aliás 3 Twuister e 2 Fazer. rsrs

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Tive uma fan 2005 e uma Yes 2009 ambas 125cc, eu achava que a hondinha andava bem mais...

  7. #67
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Andei muito numa Ybr 125 (2005) não sei quanto o modelo antigo tinha de potência e, em comparação a uma Titan150 também 2005, a diferença é notável msm, mas ela em comparação a uma 150 injetada me passou a sensação de pouca diferença!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Adesivo pequenas notaveis
    Por Vinimateus no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-10, 15:31
  2. 01/12 - Pequenas Notáveis Record day
    Por moisespatriarca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 148
    Último Post: 15-03-09, 14:11
  3. Olá a todos do pequenas notáveis!
    Por Filipe Sales no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 29-01-06, 10:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •