E ae Wilson!
Aquele teu toque de dar umas 4 voltas no motor manualmente após colocar o pistao de volta no cilindro, eu ví que foi fundamental! Obrigado cara!
Eu dei umas 10 voltas! P/ os anéis novos darem aquela assentadinha "inicial do inicial". Só pra garantir!
Fui girando devagar ali no estator com uma biela 17.
Anéis colocados EXATAMENTE CONFORME O MS. Marca "Ctop", 120° entre si e talz...
A própria embalagem em que vem os anéis já é numerada e ilustrada/explicativa.
Talvez por isso que pegou na 2º tentativa.
Eu só estou meio encucado, pois eu liguei e deixei uns 4 minutos ela na lenta e achei que o motor esquentou meio demais...
E estava 19°/20°C com tempo nublado o dia inteiro por aqui.
Tá ali ajustado certinho a lenta: 1400 RPM, fica estável e tal.
Mas quando dou umas aceleradinhas (até 4000 giros no máximo) parece que eu escuto um "soprinho"...
Já averigüei ali no carburador, por alguma "falsa entrada de ar", mas eu fui super cuidadoso na hora de recolocar o carburador de volta e apertei direitinho os parafusos de cada uma daquelas duas cintas metálicas.

Lembrando que já aproveitei e dei uma geral em todos os cabos (os 2 do acelerador e da embreagem) lavei tudo com água e sabão de côco e lubrifiquei tudo. Tão como novos.
O do afogador não ví necessidade de mexer. Ainda mais que ali onde tem a agulha que encaixa no bura, o MS já avisa p/ ter cuidado que ela é meio sensível.

Carburador: cara montei com a maior calma e cuidado.
Limpei com descarbonizante (Orbi 2000) e depois taquei bico de ar nos orificios e deixe 1 dia inteiro p/ secar qualquer umidade de descarbonizante que possa ter ficado.
Aquele diafragma menor tive ainda mais cuidado, pois já ouvi dizer que se danificar aquilo ali, é difícil vc encontrar original novo e os paralelos parecem que não valem nada.
Só o giclê da agulha que não conseguí tirar. O da alta, lenta e o borrifador limpei todos eles.