Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 67

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num é muito difícil não.., só vejo como problema fazer o pastilhamento.
    O pastilhamento tem um calculo bem chato pra faze, mas a retifica vai fazer tudo isso e me largar o cabeçote pronto.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    O pastilhamento tem um calculo bem chato pra faze, mas a retifica vai fazer tudo isso e me largar o cabeçote pronto.
    Eles sabem os valores de folga de valvulas da TW,por que eu cai na bestagem de mandar fazer esse serviço na retifica para adiantar meu serviço e o resultado que tive que refazer o pastilhamento todo pastilhamento e esmelhamento de valvulas eu mesmo faço na oficina,planiamento,retifica,troca de sedes e guias faço na retifica mas o resto só confio no meu trabalho !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eles sabem os valores de folga de valvulas da TW,por que eu cai na bestagem de mandar fazer esse serviço na retifica para adiantar meu serviço e o resultado que tive que refazer o pastilhamento todo pastilhamento e esmelhamento de valvulas eu mesmo faço na oficina,planiamento,retifica,troca de sedes e guias faço na retifica mas o resto só confio no meu trabalho !!!
    Esse é meu medo, mas quanto a isso eu pego um calibre e messo na frente deles pra ver se ficou boa, e estou pensando em fazer eu mesmo o pastilhamento e deixar só a parte de retifica pra eles. Outra coisa Limabl, as válvulas se estiverem queimadas precisa trocar? o cara que vai faze o serviço disse que se quiser pode retificar as válvulas.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Esse é meu medo, mas quanto a isso eu pego um calibre e messo na frente deles pra ver se ficou boa, e estou pensando em fazer eu mesmo o pastilhamento e deixar só a parte de retifica pra eles. Outra coisa Limabl, as válvulas se estiverem queimadas precisa trocar? o cara que vai faze o serviço disse que se quiser pode retificar as válvulas.
    Isso é com vc se vc quiser trocalas é uma segurança a mais se não não não tem poblemas,anão ser se elas estiverem empenadas.

    Valores das folgas de valvulas da TW,tornado,cb300 e xre300.

    Escape=0,15mm

    Amiçaõ=0,12mm

    Boa sorte !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cabeçote Rachado - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 13-01-17, 12:20
  2. retifica cilindro
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 31-08-11, 14:53
  3. Qual chave para tirar Cabeçote da Twister??
    Por gontijo no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-11, 23:37
  4. Retifica na Fazer
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-04-09, 21:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •