rafa
Como vc fez ali cara? Foi um parafuso meio compridão né? Pode por uma foto aí?
Essa parte ali que tá embaçada pra mim... Até mesmo pra tirar eu já vi que vou ter que tomar cuidado com aquelas 2 ali....
wilson
Valeu cara! É exatamente isso! A pressão da CM + AT em cima das emgrenagens das AC's.
Só queria ter certeza de que realmente era normal essa diferença apesar dos mancais ali presos pra segurar as AC's.
É exatamente assim. No lado esquerdo ficam um pouco mais folgadas e no direito mais justas.
Mais umas dúvidas:
#1 : comprei uma cola a base de silicone de alta temperatura TekVed, da Tekbond (vermelha)
É indicada justamente para a guarnição da tampa do cabeçote, mas e ali na junta metálica do cabeçote e na da base do motor?
Posso usá-la?
Na do cabeçote tem um video no Youtube de um mecânico passando (ele emplastrou de cola na verdade...) e a galera descascou em cima dele, que ali não se põem cola nenhuma.
No manual de serviço realmente não fala nada. Só a junta metálica já consegue vedar 100%?
Na base do motor é uma daquelas verdinhas, ali imagino que precise, pois é a parte mais crítica aqui, onde está vazando mais óleo...
#2 : para a refererida junta da base do motor, antes de retirar aquela 1º parte do motor ali dela para trocá-la, devo colocar o pistão em PMI ou deixar em PMS?

Responder com Citação