Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 123
  1. #106
    Novato Avatar de TIGER4.0
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Eusébio - CE
    Idade
    10
    Posts
    18
    Caramba meu... ficou show.... depois de um ano parada... em fim vou dar inicio ao projeto de fato... recomeçar do zero... da uma olhada no meu post... tem uma vetorização de como pretendo deixar a minha
    "Mais vale uma lágrima derramada pela derrota que a vergonha de não ter lutado"
    Provérbio Chunês

  2. #107
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    linda cara, a Cbx ficou Top. uma mini Cb500! tem um mecânico q faz algo parecido nas titans aki do bairro, mas não chega nem perto do projeto seu.. o q ele muda nas titans é somente a frente q é inteira de Twister, as rodas de Tw ou 300 vc escolhe, e a balança ele faz uma adaptação com solda pra caber os pneus largos mas, não troca amortecedores, eu ainda penso em levar a minha pra ele!

    - - - Updated - - -

    a propósito q escape é esse?? abrass
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #108
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21




    logo menos é a minha preciso dos parafusos do motor em inox se alguem poder me informar onde consigo obrigado

  4. #109
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Miracatu SP
    Idade
    33
    Posts
    21




    logo logo esta pronta preciso de algumas dicas sobre motor cc alguem ?

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Caraca mais uma que vai virar uma mini-cb
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  6. #111
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    75

    Esquema painel da Twister!!!!

    Olá amigo, blza? Ficou "fodona" sua Strada cara, depois de um tempo tô querendo mexer na minha denovo, modificar algumas coisas, pretendo colocar as rodas da Twister, e queria umas dicas!!!!

    ** A frente da TW dá certinho na Strada, tipo a mesa inferior encaixa certo?

    ** A balança traseira, tem que fazer alguma coisa ou o eixo também é igual? ou dá pra usar eixo e buchas da Twister?

    ** Vou utilizar as rodas da Twister mesmo, e tinha uma idéia de colocar ela monoshock, mas oque levaria de tempo pra fazer tudo, e não tem pessoal de tanta confiança com preço aessível aqui pra mudar chassi e coisa e tal, então tava pensando em mandar soldar os suportes na balança da Twister e continuar com 2 amortecedores na traseira. Oque acha?

    ** Tinha te pedido à algum tempo o esquema elétrico do painel, consegue pra mim?

    Por enquanto estou reformando ela meio que original, só com a rabeta da Twister que já tinha adaptado, mas até final do ano pretendo mexer nessas outras coisas. Abração!!!!

  7. #112
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    38
    Posts
    1
    amigo sou novo aqui e estou pensando em transformar a minha 200 strada em uma CafeRace e pesquisando modificações eu achei seus post e gostaria de te parabenizar pelo trabalo ficou linda a moto!

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    primeiramente parabéns pela criação! estou com um projeto quase desse nível XD poderia me dar uma força?
    onde posso encontrar informações sobre o processo de legaliação da CBX stradenha?? essa é uma preocupação que pesa...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #114
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    42
    Posts
    1
    Fala galera,ficou linda a moto, tenho uma 2002 motor perfeito mas ta feinha gostaria de dicas de como melora-la tipo um banco bi partido mono shock e tal,qualquer dica de lojas e oficinas ajuda moro em Porto Alegre.

  10. #115
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Parabéns! Por favor mais fotos da moto pronta! Q história sensacional! Eu gostaria de fazer uma reforma desse nível, mas queria fazer em casa rsrsrs

  11. #116
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Nalaroinuj Ver Post




    logo logo esta pronta preciso de algumas dicas sobre motor cc alguem ?
    Procura o AMP Racing... ele é aqui do grupo mas vc também acha no facebook... ele que passou a receita para minha cbx 200... pedi algo light, só para dar um fôlego a mais na moto... a receita que ele me passou superou minhas espectativas... ficou top...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #117
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por joselitocobain Ver Post


    Blz Joselito... Seguinte... Estou para trocar minha strada em um twister 2008 e queria tirar algumas dúvidas antes de concretizar o negócio, o quadro elástico que vc usou na sua strada com as rodas da 500 é de twister mesmo? Precisou abrir o quadro elástico? a suspensão dianteira é de twister ou da 500?
    se as rodas da 500 servirem sem precisar alterar nas suspensões da twister vou fechar negócio...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #118
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    21
    Parabéns a motoka ficou Show, esse motor preto fosco com parafuso de Inox caiu muito bem

  14. #119
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    47
    Posts
    2
    Boa tarde a Todos, estou tentando passar minha Stradinha para Mono-Shok, porém até agora não deu certo já coloquei 3 amortecedores da Fazer 250 , porém trabalha mais ou menos e só aguenta uma pessoa, e dependendo de como passa na Lombada o pneu raspa no paralamas, onde será que estou errando em??? abalança dela é de Twister e Amortecedor de Fazer!

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Quinho Ver Post
    Boa tarde a Todos, estou tentando passar minha Stradinha para Mono-Shok, porém até agora não deu certo já coloquei 3 amortecedores da Fazer 250 , porém trabalha mais ou menos e só aguenta uma pessoa, e dependendo de como passa na Lombada o pneu raspa no paralamas, onde será que estou errando em??? abalança dela é de Twister e Amortecedor de Fazer!
    Na página 5 tem mais informações, inclusive com fotos de como fizeram o processo da adaptação, acho que deve te ajudar http://www.pequenasnotaveis.net/thre...tocobain/page5
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg 1995 Até 2000
    Por mucolira no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-13, 15:10
  2. Oleo para titan 1995
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-11, 17:53
  3. Troca de CDi da CG 1995
    Por Fernando - ES no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-09, 11:23
  4. Gs 500E 1995
    Por inaldosjr no fórum Classificados
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-05, 13:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •