Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 24

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    a camisa se desgasta tbm ...mas nao igual pistao e os aneis!como vcvai colocar um pistao de3mm maior,vc vai precisar cortar o seu 3mm a mais..entao caso ele esteje estragado arranhado,na hora que aumentar ele ira tirar as imperfeiçoes...mas no meu caso...eu ja fiz duas vezes...na primeira botei pistao 3mm e mandei retificar o meu..so que eh muito trabalho vc fikar levando cilindro e tals pro cara da retifica fazer...dai da segunda vez comprei um de 4mm...com o cilindro ja cortado pra ele....ficou muito mais facil e as vezes ate mais em conta!chegou instalei tudo certinho..veio com as juntas ja!e a questao do torque...ficou muito bom!melhor se tiver um escape mais aberto..esportivo!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    a camisa se desgasta tbm ...mas nao igual pistao e os aneis!como vcvai colocar um pistao de3mm maior,vc vai precisar cortar o seu 3mm a mais..entao caso ele esteje estragado arranhado,na hora que aumentar ele ira tirar as imperfeiçoes...mas no meu caso...eu ja fiz duas vezes...na primeira botei pistao 3mm e mandei retificar o meu..so que eh muito trabalho vc fikar levando cilindro e tals pro cara da retifica fazer...dai da segunda vez comprei um de 4mm...com o cilindro ja cortado pra ele....ficou muito mais facil e as vezes ate mais em conta!chegou instalei tudo certinho..veio com as juntas ja!e a questao do torque...ficou muito bom!melhor se tiver um escape mais aberto..esportivo!
    Po cara, agora entendi, me parece melhor comprar ja o cilindro para esse pistao 3mm mas to vendo que pra um iniciante como eu será melhor levar num mecanico acho que aí a retifica compensa mais ne?. Valew pela opinao Paulo esclareceu bem pra mim, assim ja chego no mecanico sabendo o que será feito. e se o torque vai fikar bom mesmo aí sim!
    Valeu irmão

 

 

Tópicos Similares

  1. ------> Como obter uma carburação perfeita? <------
    Por Ney motos no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 21-01-12, 11:38
  2. Ganho mais potencia trocando a relação
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-10, 18:37
  3. Respostas: 8
    Último Post: 16-09-08, 14:30
  4. [GS 500] Escape esportivo + carburação = Ganho efetivo ?
    Por felucas no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-08, 20:00
  5. Como obter uma velocidade final melhor?
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-04-07, 17:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •