Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: Renda Extra

  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, 100 reais eu faço muita coisa melhor e mais garantida.

    Tu é um dos poucos que provavelmente é bem sucedido nisso, parabéns, mas a galera não cai.

    E mesmo que seja garantido, 100 reais é muito dinheiro pra mim dar de bobeira pra alguém, se for eu prefiro voltar a fazer aposta que é mais divertido e se brincar mais lucrativo.

    Só vai com calma aí na venda desse esquema aí, que eu acho que os moderas não devem gostar muito disso
    Como disse lá em cima eu criei o tópico no boteco da esquina exatamente para não incomodar ninguém, mas caso vc tenha interesse em entrar eu lhe pago o dobro do que vc gastar caso vc tenha qualquer tipo de prejuízo.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se isso não é piramide então não sei mais o que é
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Aí diz que não é pirâmide, lembrando que pirâmide é crime sim.
    Última edição por Diego.fcs; 10-07-13 às 16:47.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Gastou R$100,00, mas como que são os lucros? è pirâmide?
    Os lucros são de 2% ao dia ou 60% ao mês sobre o valor aplicado.

    Como a Priples consegue pagar os afiliados?

    Quando acessamos o site da Priples para responder 5 perguntas ou fazer 5 perguntas por dia, a Priples fica bem acessado, sendo procurado para anúncios em seu site, o que gera lucros para a empresa; ela lucra também quando fazemos o nosso investimento, além disso, quando uma pessoa precisa responder uma pergunta e não sabe a resposta, essa pessoa faz uma pesquisa no próprio site da Priples, e como a Priplespossuiparceria com a Google, toda pesquisa feita no site da Priples é feita através do site da Google, e com isso, o site da Google ganha dinheiro e repassa parte desse ganho para o site daPriples.

    A empresa é uma pirâmide?

    Não. Pois, pirâmide financeira é quando a empresa não for sustentável, ou seja, não produza renda, mas o Priples gera uma renda com visita de seus afiliados ao site.


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se isso não é piramide então não sei mais o que é
    Piramide é quando vc precisar conseguir novas pessoas para ter lucro, aqui vc não precisa adicionar ninguém para ter lucro.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pirâmide é quando o lucro tá em colocar gente pro esquema ao invés de vender o produto, o lucro maior está em você colocar pessoas dentro do negócio, nesse caso aí não é pirâmide, isso aí o site vai ter muitos acessos, e vai acabar atraindo anúncios que vão querer pagar para estar naquele site tão visitado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Bruno meu caro, não engane as pessoas, aqui somos uma família ou deveria ser.

    Você ganha 40% do seu investimento inicial pra cada pessoa que adere ao programa seguindo sua recomendação, o mesmo esquema de qualquer marketing multinível.

    Por isso você disse que me pagaria o que eu viesse a perder.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    A unica renda extra que conheço se chama (TRABALHO) o resto é zica certa .


    ahahuahuaha

    ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #23
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Bruno meu caro, não engane as pessoas, aqui somos uma família ou deveria ser.

    Você ganha 40% do seu investimento inicial pra cada pessoa que adere ao programa seguindo sua recomendação, o mesmo esquema de qualquer marketing multinível.

    Por isso você disse que me pagaria o que eu viesse a perder.
    Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
    Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
    "- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
    Ou Seja é piramide sim!
    No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.


    - - - Updated - - -

    E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
    http://www.diariodepernambuco.com.br...piramide.shtml

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
    Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
    "- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
    Ou Seja é piramide sim!
    No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.


    - - - Updated - - -

    E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
    Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco
    Exato. Na Forever Living, a pessoa tem que convencer alguém a entrar no programa e ainda vender bem, nesse esquema do Bruno, ele só tem que convencer a pessoa entrar.

    Reparem que todo MMN, eles sempre dizem: você saí a hora que quer, o que é realmente verdade. Mas o prejuízo eles não cobrem.

    Depois de conversar mais de 2 horas com uma das gerentes mais bem sucedidas da Forever Living no Brasil, e ouvir tantas verdades, eu prefiro me matar de trabalhar, porque pelo menos eu não tenho que pagar pra trabalhar.

    - - - Updated - - -

    E pagar 100 reais pra ter 60 de lucro, isso é completamente errado. Lucro teria que ser superior ao capital inicial investido.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Trabalhar também garante dinheiro certo!
    "Respeite e faça respeitar!"

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Amigo não entra nisso... aqui em pernambuco esta em investigação : Priples / Telexfree / Bbom e outros... ninguem ganha dinheiro fácil sem fazer nada, isso e para preguiçoso, MELHOR TRABALHAR MESMO !


    E outra coisa, de qualquer jeito isso é PIRAMIDE FINANCEIRA, a diferença e que os iludidos não vem isso.

    FICA A DICA !

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Aos trabalhadores aqui do fórum só gostaria de esclarecer que eu trabalho também ok? Não estou pedindo pra ninguém aqui pedir a conta e viver disso ate por isso o nome do tópico é renda extra.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    Sim cara, isso é piramide, e nós como uma familia acho uma falta de ética voce vir posta isso aqui. pra cara pessoa que ele indica, ele ganha 40% do que foi investido.
    Nessa empresa não é obrigado você convidar, mas se você convidar ganha mais
    "- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível. " (Retirados do Site Oficial)
    Ou Seja é piramide sim!
    No mas, acho que esse tipo de coisa não era pra poder ser postado, daqui a pouco vai tá vários tópicos só sobre isso, um brigando falando que sua empresa de MMN é melhor que a outra, e os que forem enganados quando perder a grana vão lembrar que a pessoa que o convidou pra essa encurralada estava aqui no forum, onde todos deviam se ajudar.


    - - - Updated - - -

    E ainda fica um link pra pensarem bem antes de entrar:
    Polícia investiga suspeita de pirâmide | Economia: Diario de Pernambuco
    com certeza é pirâmide
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Se isso realmente te trás lucros, é positivo. Achei interessante você demonstrar isso aqui, de repente alguém opta em aderir e ganha dinheiro também, não é ?

    Pelo que pude ler, é um pouco diferente de pirâmide mesmo, mas só ganharas dinheiro se entrará mais pessoas, caso contrário vai tudo por água abaixo.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Se isso realmente te trás lucros, é positivo. Achei interessante você demonstrar isso aqui, de repente alguém opta em aderir e ganha dinheiro também, não é ?

    Pelo que pude ler, é um pouco diferente de pirâmide mesmo, mas só ganharas dinheiro se entrará mais pessoas, caso contrário vai tudo por água abaixo.
    Se entrar mais pessoas vc ganha MAIS dinheiro se não entrar vc continua ganhando 60% do mesmo jeito
    Última edição por Bruno Rafael; 11-07-13 às 13:14.

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com EXTRA.com e CCE!
    Por Mostarda_69 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-12, 14:32
  2. Renda Extra
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 30-04-10, 23:32
  3. Extra! Extra! Nova Honda Pop 2009!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-08, 13:04
  4. Respostas: 34
    Último Post: 29-09-07, 22:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •