Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tem muita moto 4t que polui mais do que 2t, a unica diferença é que a fumaça do óleo 2t é visivel e da gasolina invisivel, liguem uma 4t numa garagem fechada e tentem ficar 3minutos com a moto ligada. existem óleos 2t sintéticos e biodegradaveis que fazem fumaça e não agridem a natureza.
    oia, a moto 2 t pode ter alguma vantagem sobre as 4t, como construcao mais simples e maior entrega de potencia...mas as vantagens terminam por ai, e eficiencia e poluicao sao dois itens que os 4t ganham de lavada das 2t.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Rapaz, 2T é 2T e ponto final. Podem dizer isso e aquilo das 2t, mas so quem teve uma pode dizer o sentimento de uma , meu pai ja teve uma dt 180 e ele diz que ela era um foguete xD. Meu sonho ainda é teer uma dt 200r ano 2000, so para ficar de roler e as vezes chamar uns mané pro pega kkkk

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não adianta, podemos discutir a vida toda, mas moto 2t é mais sentimento do que razão. Quem gosta não tá nem aí pras desvantagens! Gosta e pronto! Discussão 4t x 2t vai ser infrutífera por toda a vida! O negócio é respeitar a opinião de cada um.

    Infelizmente tava errado o que me informaram, não passou no canal da parabólica.

    Mas o link do vídeo tá aqui pra voces: Motores dois tempos resistem entre amantes da velocidade - Band.com.br

  4. #49
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Estou assistindo agora pois não pude ver hoje de manhã.

    Isso prova mais uma vez o quanto que a galera das 2T é unida. O encontro mais doido que eu já fui foi o encontro 2T que teve aqui, muita moto massa e muita galera unida!



    - - - Updated - - -

    Estou assistindo agora pois não pude ver hoje de manhã.

    Isso prova mais uma vez o quanto que a galera das 2T é unida. O encontro mais doido que eu já fui foi o encontro 2T que teve aqui, muita moto massa e muita galera unida, via até minha antiga DT200r ano 2000 e fiquei muito feliz em ver que ela está bem cuidada!


  5. #50
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    magrao do céu...onde vc vai conseguir encontrar 40 dinossauros pra juntar num canto só...óia, nao quero te desanimar mas acho que sua causa tá perdida....mesmo porque pra chegar 40 lá tem que achar umas 60..metade dessas motos é tudo muito véia e vai pifando pelos caminhos....
    Fácil, tem muito mais do que vc pensa Emerson. Só na cidade de minha mãe, Araras-SP deve ter mais que isso. Principalmente DT180 e RD 135.

    É só ir na oficina do Puppi no Jose Hometto, que vc já encontra umas 20 reunidas pra um bate papo, na maioria RD e RX. O próprio Puppi tem umas 4 ou 5 inculindo uma magnífica RX180 Custon.

    E tem mais: O encontro é no Pacaembú? Já é! Sampa é Sampa, tem de tudo! 40 2T dever ter só na região da General, Barão de Limeira.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkk...muito engracado...o pessoal acelerando e a fumaca subindo, todo mundo impaciente no sinal, mas se divertindo pra kct! gostei muito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não adianta, podemos discutir a vida toda, mas moto 2t é mais sentimento do que razão. Quem gosta não tá nem aí pras desvantagens! Gosta e pronto!
    É bem poraí mesmo, vc ta certo, é só por sentimento, gosto mesmo. Mesmo a questão da potência se for ver a potência das motos originais de 2T que tivemos no Brasil, nem tem tanta vantagem. Se for ver a RD125, antecessora da 135 tinha 14cv, 14cv é a mesma potencia da Turuna e ML 125 da mesma época. Claro que tem modelos 2T mais potentes como a RDZ 135 que tinha 18cv, quase a potencia da Strada 200, mas aí são modelos mais específicos.

    O importante é que o pessoal se divirta mesmo, cada um do seu jeito

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não adianta, podemos discutir a vida toda, mas moto 2t é mais sentimento do que razão. Quem gosta não tá nem aí pras desvantagens! Gosta e pronto! Discussão 4t x 2t vai ser infrutífera por toda a vida! O negócio é respeitar a opinião de cada um.

    Infelizmente tava errado o que me informaram, não passou no canal da parabólica.

    Mas o link do vídeo tá aqui pra voces: Motores dois tempos resistem entre amantes da velocidade - Band.com.br
    Ficou bem bacana a matéria. Poderia ter ido um pouco mais longe, pois é longa, mas no geral, ficou legal.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Momento Moto - All TV! Entre aki e veja o tema dessa sexta !!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-08-07, 13:35
  2. Festa do PCC - Jornal da Band
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-02-07, 07:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •