Hoje eu não tinha oque fazer resolvi fazer um teste com bobinas em minha moto. Antes de fazer o teste peguei o multimetro e resolvi fazer algumas medições entre a bobina da twister e da titan 150, sendo que a da titan 150 gera 35 kva e da twister gera 30. a bobina da twister tem uma resistencia com caximbo de 13 ohms a da titan 150 com caximbo bate 7, lembrando que a twister não tem cabo resistivo oque faz isto é o caximbo a titan já tem o tal cabo, eu acabei fasendo a besteira de trocar o gicle 150 original e colocar um 152 que #$%&*+ eu fiz !!! a moto fico uma porcaria. quanto a bobina digo que com a da titan a partida ficou melhor lembrando que desmontei o carburador para fazer a #$%%@*& da troca do gicle, andando a moto ficou bem melhor esquentou menos e usei menas aceleração nos lugares que ando e na pista tirando o gicle que ficou dando excesso e engasopando a moto entre 7 e 9 mil giros depois que embala ate o barulho ficou mais forte eu só esqueci de tirar fotos do teste no multimentro da bobina da titan e a bobina da twister sem o caximbo teve a mesma resistencia da titan 150 7 homs segue fotos :
- - - Updated - - -
Esqueci de comentar que enviei um email para a magnetron perguntando qual a melhor bobina para se usar em uma moto, assim que receber a resposta posto aqui galera !! alguem pode me informar se para postar fotos elas tem que estar em algum site ou tem como postar elas direto obrigado !!!

Responder com Citação