Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hoje o sujeito entrou em contato comigo, peguei o nome completo dele e o endereco onde ele mora (que por sinal e uma bocada numa droga de favela)....
    ele nao quis dar mais nenhuma informacao, queria se encontrar comigo no posto fechado e sem ninguem que tem aqui...eu me recusei...la e um lugar exposto e eu nao vou sozinho, bandido nunca esta so...entao, falei que tenho q trabalhar e que na segunda acerto tudo com ele no detran...so que ele esta muito desconfiado ...queria me conhecer antes ..sabe se la pra que.....o fato e que realmente estarei esperando por ele no detran, armado, com colete balistico e acompanhado da forca tatica pra efetuar a prissao....tomara que ele compareca......entao, algo me diz que ele tem alguma ideia q essa moto pode ser fruto de ilicito....e acabar nao aparecendo...
    nesse caso, vou retirar a moto e depois eu e a forca tatica vamos atras dele, no endereco que tenho e com seu nome...dai ele vai se explicar, vamos enquadra lo como receptador de qualquer jeito e fazer a prissao....depois vamos esperar sua colaboracao por um nome...de quem vendeu a moto pra ele...!
    Acho que esse cara deu muito azar hehe.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o lado negativo de toda essa historia e que tinha um nota fiscal da moto com endereco completo da minha casa e o vagabundo sabe onde eu moro...nao fico temeroso por mim, estou sempre pronto e armado ate dentro do banheiro, mas meus pais e meu irmao e minha noiva nao estao nada preparados......o vagabundo tem ficar longe....eu vou dar esse recadinho pra ele " bem mansinho"na hora da prissao dele.. que nem passar aqui perto ele vai....... porque senao ele ja sabe.....
    Última edição por emerson merighi; 08-09-13 às 12:01.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    foi um grande vacilo deixar o documento embaixo do banco, mas de certa forma ajudou a descobrir o paradeiro da moto, de qualquer forma é bom prender mesmo por receptação mesmo que ele diga que não sabia q a moto era roubada, afinal moto so tem 15 dias para ser emplacada segundo as regras, e ele comprou de uma pessoa que não era o dono da moto, visto que o nome do dono estava na nota, mas é tenso, nem uma shineray 50 escapa dos ladrões...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Emerson, vai devagar cara.

    Se o cara alegar que não sabia que a moto era roubada (provavelmente é o que vai acontecer), no máximo responde pelo art. 180 parágrafo 3o do Código Penal:

    § 3º - Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)


    Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

    Assim, em razão da pena máxima ser menor de 2 anos, o Delegado de Polícia lavra um Termo Circunstanciado e o cara tá na rua.

    Tome muito cuidado pra ele não representar contra você por crime de Abuso de Autoridade.

    Se você quiser, me alongo mais na explicação.

    Um abraço!

  5. #20
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    emerson merighi, Com a nota fiscal original na mao do cara, mesmo que a moto esteja presa, quero ver você provar que a moto é roubada ja que nao existe B.O.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    emerson merighi, Com a nota fiscal original na mao do cara, mesmo que a moto esteja presa, quero ver você provar que a moto é roubada ja que nao existe B.O.
    vc nao enteondeu...
    a nota fiscal que le tem e apenas uma xerox da original ...a original e que se encontra comigo...alem da nota original, eu tenho um B.O guardadinho aqui, feito na nona DP
    no dia do assalto ...o B.O E de crime (157 no CP) , ou seja assalto a mao armada e ameaca de morte apos eu ja ter entregado a moto.....e e isso que esse vagabundo vai pegar amanha...tambem tenho o endereco dele, tenho seu nome completo, sei que trabalha entregando jornal ( o correio).... e se ele nao fosse escroto, podia ter ligado pro telefone que se encontra na nota fiscal e perguntado a procedencia da moto, se tava tudo ok..mas..ele nao fez isso ..agiu de ma fe porque sabia que a procedencia era ilicita e achou que ia ficar usando assim mesmo...ninguem ia pegar.......me disse que " comprou a moto sabe se la de quem..mas que e gente boa!....e ficou utilizando ela nas bocas e nos bairros afastados....amanha eu vou fazer o possivel pro delegado empurrar o 157 nesse otario, ou pelo menos, se ele nao e o ladrao, ele fica com art 180 mas vai ter que dizer de quem comprou...co comeco dessa safadez desses bandidos tem dois vagabundos esperando pelos 157...
    Última edição por emerson merighi; 08-09-13 às 22:44.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    O Emerson não vai conseguir dormir hoje devido tanta ansiedade! hehehehe

    Intruder 2008 - Gertrudys

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, de qualquer forma estou na maior expectativa, adoro ver vagabundo todo enrrolado na frente de delegado respondendo umas perguntinhas,,daquelas que so ficam gaguejando e cocando cabeca, baixa a cabeca e nao olha pra ninguem, e num consegue fazer 30 segundos de papo reto sem se enrrolar e cair em contradicao...se ele nao foi o ladrao mesmO E NUM QUISER AMARRAR O 157 nas chuteiras, vai ter que da uma de X9 e dizer quem foi assaltou pra poder se livrar do 157 e ficar so no 180 do CP.....o vagabundo mor detesta saber que o babaquinha que tava com o bagulho nao segurou a onda e abriu...xisnoveou.....kkkk....
    amanhammeu dia vai ser show!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ela nao consta como roubada no sistema
    Até com um advogado daqueles de 10 reais que passam fome, o cara nao sofreria sanção nenhuma, ate te processa ja que voce nao pode provar que foi ele quem roubou, afinal nao existe queixa de roubo da perereca. Será sua palavra contra a dele.

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tambem tenho o endereco dele, tenho seu nome completo, sei que trabalha entregando jornal ( o correio).... e se ele nao fosse escroto, podia ter ligado pro telefone que se encontra na nota fiscal e perguntado a procedencia da moto, se tava tudo ok..mas..ele nao fez isso ..agiu de ma fe porque sabia que a procedencia era ilicita e achou que ia ficar usando assim mesmo...ninguem ia pegar.......me disse que " comprou a moto sabe se la de quem..mas que e gente boa!....e ficou utilizando ela nas bocas e nos bairros afastados....amanha eu vou fazer o possivel pro delegado empurrar o 157 nesse otario, ou pelo menos, se ele nao e o ladrao, ele fica com art 180 mas vai ter que dizer de quem comprou...co comeco dessa safadez desses bandidos tem dois vagabundos esperando pelos 157...
    Agora nao entendi nada... se voce sabia quem te roubou e inclusive tem o endereço, porque so agora que um comprador da perereca resolveu legalizar ela você esta tomando providências?

  10. #25
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Aqui na minha cidade essas motos de 50cc são alvo constate de assaltos, pois elas são de fácil venda. Geralmente o pessoal deixa a nota fiscal debaixo do banco, aí o bandido de posse da nota, vende com facilidade essa moto, pois quem compra não faz nenhum tipo de consulta, confia só na nota fiscal. Essas motos tem que ser emplacadas como qualquer tipo de moto, e tem que ter a ACC para pilotar elas, mas a fiscalização dessa lei depende de cada município, e nem todos fiscalizam como se deve.

    O carinha que comprou essa Shineray pegou uma verdadeira bomba, agora é esperar o desfecho dessa historia.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #26
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    isso não é nada , qualquer 50cc é muito visada por essa facilidade de vender , totalmente informal , roubaram uma yamaha bw's 50cc de um amigo meu , ela estava toda arrebentada , no bagaço, mesmo assim o gatuno arrebentou a corrente e levou... é o mesmo caso das bicicletas , amarra uma no centro da cidade e vê se até o fim do dia não a levaram.

    - - - Updated - - -

    Quanto a questão de consultar se a 50cc em questão é roubada ou não fica dificil por não ter cadastro em lugar nenhum, consultar onde ? já tive 4 scooters e nunca pude consultar nada , comprava na fé ... é fod

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ele nao tinha dito o Endereco nem nada, mas caiu na besteira de dizer pra minha cunhada no telefone o nome e que entregava jornal...dai eu descobri tudo........vc acha que se eu soubesse onde ela estava esse tempo todo ao longo de 2 anos eu nao teria ido buscar, e?
    existe queixa de roubo sim, ta minha mao o B.O com 157, o detran q nao colocou no sistema porque na epoca nao aceitava veiculos sem placa...... e ele ainda podia ter conferidofacilmente por um simples telefonema ja que ele tinha meu nome e meu telefone na copia da nota fiscal....ficava rodando nas entuca....ele desconfiava que a moto podia ser fruto de ilicito e preferiu nao saber....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Desejo boa sorte e juízo pra desenrolar esse caso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    E ai novidades?
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Cade a motinha, recuperou ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Roubada - Dicas
    Por felipeluchc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-12, 12:43
  2. Moto roubada encontrada
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-01-09, 07:15
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED
    Por Kadu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-08, 12:38
  5. vc já foi assaltado/teve a moto roubada?
    Por Titanico no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-06, 16:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •