Assim a coisa fica boa demais!
Na minha opnião só faltou vir a Fazer 150 black edition como um curinga, algo que era segredo e estava guardado a sete chaves!
Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/salao...htm?area=black
Assim a coisa fica boa demais!
Na minha opnião só faltou vir a Fazer 150 black edition como um curinga, algo que era segredo e estava guardado a sete chaves!
Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/salao...htm?area=black
Gostei bastante.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha
- - - Updated - - -
A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Não vì ligação alguma com o que vc falou,o que o novo grafismo de uma linha 250 e 125 yamaha tem aver com a nova cb500 honda caboco ?????
Marca alguma tem obrigação de lançar motos de mesma cc de outra marca,cada marca tem uma politica então fica meio fora de contexto sua postagem sem falar no fanatismo !!
- - - Updated - - -
Bom....
Se a maioria escrevesse pensando e não agindo por extinto de ignorância veria que cada marca tem sua politica e filosofia e que cada modelo novo ou grafismo é de acordo com gosto popular ou da maioria,então perante esse fato realista devemos entender que motos fabricadas em série não é para gostos individuais e sim no meio termo....
E nesse caso quem compra um modelo com série especial terá apenas pequenos detalhes para modificar e adequar a seus gostos mais pessoais do que um modelo mais comum e popular, nesse caso essa discursão é tão útil para este fórum que ver a briga de abutres por um pedaço de carne...
Tenha paciência né galera cresçam e evoluem, afinal anos e anos de PN e mais de 70% da galera continua com suas mentalidades presas com as cordas da ignorância e cegos pelo próprio orgulho em admitir o óbvio !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Ainda acho a Fazer branca mais bonita!
Intruder 2008 - Gertrudys
Ela ta começando a acordar, com apenas 9 anos de atraso na faixa de 150cc, mas é um começo, esperamos que não fique nisso e nessas séries especiais como essa black edition que vem e vão sem nada de novo.
- - - Updated - - -
Concordo contigo, a branca é muito legal
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Gostei da Fazer 250, moto linda...
Caramba muito foda esse preto fosco com amarelo, e o motor preto tbm!
edumrq: Pra que a yamaha ia lançar uma 500cc tendo a XJ6 que é quase o mesmo preço, já é consolidada no mercado e tem um custo x beneficio muito melhor!
Última edição por Lennox; 10-10-13 às 14:58.
Concordo com o que o amigo halvaro falou. Não dá para ficar por tanto tempo só nas cores especiais.
Sei que vai aparecer muito mimimi falando que a Fazer é uma ótima moto e blablabla mas não é esse o ponto. A yamaha provavelmente já pagou o projeto e já ganhou muito, o que custa melhorar ela ou lançar uma 400 ou 500? ter que ir direto para uma 4 cilindros de 28 mil é um pulo muito alto. que mantenha o mesmo corpo e venda uma Fazer Xtreme edition ou qualquer coisa assim com 350 cilindradas.
Não venderá mais moto se ficar vendendo o mesmo para sempre, quem tem uma, como eu, nunca sentirá necessidade de trocar. Yamaha faltou nas aulas de capitalismo =]
Só tinta é fácil queria era ver eles mexer em algo da mecânica para ter algo a mais, parece os carros esportivos que temos aqui nesse país somente uma casca bonita mais com nada a mais para oferecer além de preço mais alto.
A blue racing azul com faixas brancas também é show de bola, a fazer black edition desde as primeiras sempre achei bonitas, o acabamento da yamaha da de 10 no da onda sem falar que criam pinturas bem diferentes em suas motos !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Gostei, mas seria mais bonita se o escapamento fosse cromado. Não deviam ter tirado o cromo dos escapamentos, a moto fica sem brilho! rs
Ficou linda, na minha opinião![]()
O mercado de scooter cresceu 800% nos últimos 5 anos,devido as boas vendas dos scooters até 300 cc ,todas as empresas estão de olho neste segmento,menos a Yamaha,pensem numa empresa burra,o Brasil deve ser o paraíso pra Honda com essas concorrentes.Quando eu vi a alguns anos atras algumas YBR pintadas com cores de time de futebol num salão duas rodas,eu já fiquei com a pulga atras da orelha.Eu e mais um monte de consumidores dava como certo o lançamento da XMAX 250.Quem sabe daqui a uns anos quando a Honda lançar mais uns 5 modelos e dominar 99% dos compradores de scooters,a Yamaha acorde.