Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
Rapaz é incrível como nos últimos tempos não tem um tópico aqui no PN que não acabe terminando em briguinha boba e nem fugindo do assunto. Tem sempre aqueles que começam a "guerra", sempre a mesma coisa.
"Marca X não inova, marca Y não presta, marca W não lança nada, marca Z quebra a toa...."

Não estou dizendo que ninguém possa reclamar sobre as marcas, muito pelo contrario! O forum esta aqui pra isso, devemos sim reclamar, esculhambar, elogiar. Mas devemos fazer isso quando for apropriado.

Mas tem gente que em quase todos os tópicos que posta, independente do tema, não consegue falar outra coisa a não ser a marca não presta, ou que não inova e etc.

É ate triste, um fórum deste porte e nível ter descambado pra isso. Eu vi a matéria sobre essas LE a uns dias atras, e ia ate criar o tópico a respeito, mas desistir, já prevendo isso. E peço ate desculpas ao criador do tópico por que acabei desvirtuando também.

Minha opnião sobre as motos, não gostei dos detalhes amarelos. Curto muito a moto com o motor pretão, a fazer 250 branca ficou muito bonita! Mas ainda acho as LE anteriores mais bonitas.
Desde que eu entrei aqui sempre foi assim.

Repare que todo tópico sobre moto nova, marca nova, mudanças, tem mais de 10 páginas e a maioria é discussão besta.