É por aí...
Interessante que antes (sou das antigas aqui no PN) acompanhava a turma defendendo a Honda com unhas e dentes. Hoje, formou-se um grupo mas para o "pro-Yamaha" que ataca os modelos da Honda até indiscriminadamente.
Fato é que ontem estive na cc Yamaha e a YS150 ED, nas cores preta ou vermelha, está custando R$ 8,4 mil (não tem cavalete central, acredite. Lembrei-me até quando a FAN foi lançada assim, como "pé de boi", e foi um disse-me-disse daqueles nos tópicos). O modelo YS150 SED, nas cores azul, branco e laranja, pula para R$ 8,9 mil e ganha o cavalete, piscas brancos e molas vermelhas...
Em seguida, fui numa cc Honda e a Titan ESD, modelo novo, sai por R$ 8,7 mil. A FAN ESD (antiga Titan ESD e modelo novo) está por R$ 7,4 mil.
No meu caso, especificamente, estou pensando em trocar de moto. A CG150 Titan 2006 já está com 80 mil km rodados. Não tenho preferência por marca nenhuma. Gosto de equipamento robusto, que dê pouca manutenção e econômico.
Sinceramente, não vi nada demais na Fazer 150, quando comparada com a FAN 150 ou mesmo Titan 150 (modelos novos). Nada desse negócio de melhor acabamento, painel isso ou aquilo, suspensão assim ou assado. Nada. São dois modelos que, embora de montadoras diferentes, guardam as mesmas características de uma forma geral. Ou seja, a decisão que pesa na compra é mesmo o preço ou esse ou aquele detalhe. Ah, eu não gosto de painel todo digital. Então, compre a YS150 que o contagiros é analógico. Ah, eu não gosto da alça do garupa atravessando a rabeta. Então, compre a FAN 150 ou a Titan 150. E por aí vai.
Quem for "imune" a preferência por marca não verá nada diferente do que postei aqui...
Era isto!![]()

!!!
...
Responder com Citação