Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
Já tive Lander e amaciei um tenere 250 por apenas 7.000km, portanto conheço esse motorzinho.

1-Consumo: eu pesso 110kg e comigo esse motor faz entre 30 e 36km/l na cidade, andando normal. Na estrada eu + garupa + bauzão ela fez 18km/l@120km/h e 27km/h@90-100km/h, portanto, é um motor econômico dependendo da mão do cabra. Anda bem até 7.000rpm@95km/h cruzeiro no painel.

2-Iluminação: acredite apenas um farol ligado ilumina mais do que qualquer moto nacional até 300cc. Os dois ligados é ignorância vocẽ pode até causar um acidente (e vai acabar sua bateria mais rápido. Mas se quiser fazer a gambi entre no tenereclub.com.br lá tem um tutorial ensinando a fazer os dois faróis funcionarem ao mesmo tempo.

3-Altura: tenho 1,70 e coloco os dois pés no chão. É questão de costume aprende fácil.

Amigo pelo visto vc nunca teve moto trail (nem perguntou sobre suspa, freio, peso, viração, proteção contra vento, resistência dos aros, etc). Garanto que se experimentar nunca mais vai querer outro tipo de moto. Pro seu uso seria ideal.
Já andei muiiiiito de garupa na Bros 150, e já pilotei ela algumas vezes, então tenho um pouco de noção sobre suspensão e etc., até pelos relatos que eu vi na net. E fiquei pensando "Se a Bros já é ótima, a Tenere deve ser beeem melhor :P"

Ah sim, aquela bolha me chamou muita a atenção. Sobre o farol, não tinha pensado nisso, sou 100% contra gambiatex, então... Mas dá pra colocar lampada super-branca nos dois?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
parei de ler ai
Sorte sua champz Algumas pessoas tem gosto, queira você sim queira você não.