Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 106
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    quem escolhe uma coisa só pq não é modinha.. na minha opinião é a mesma merda de quem vai na onda das modinhas.. escolher uma moto só pq é modinha ou não, não tem nada haver.. vc já paro para pensar que se todo mundo ta comprando fazer.. pq talvez ela seja boa.. na minha opinião o melhor custo beneficio da categoria.. mais se quer andar em moto que ninguem tem copra uma shineray
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Acho uma moto linda, seria minha proxima se eu não gostasse ainda mais da XTZ250X...
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Concordo com vc, Emerson. Escolher uma moto indo contra o seu gosto soh pq outro tem eh besteira

E coloca besteira nisso, a Fazer é popular por que ela é simplesmente PERFEITA! e quanto mais motos dessa tiver na rua melhor! pois consequentemente as peças vão ser mais baratas mais faceis de achar e mão de obra mais barata tbm! agora pega uma moto mais desconhecida ai, qualquer coisinha é MILÃO!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    O q posso te falar sobre a Ténéré é que é uma moto com mesmo consumo de uma fazer, pois utilizam o mesmo motor. Em conforto é boa, muito boa. E em relação ao farol é o melhor da categoria, superando até motos de categoria superior como a falcon. Sério mesmo, é muito bom o farol dela, ando a noite no baixo e os carros vivem cortando luz pensando que estou com farol alto. E olha que a regulagem do farol está perfeita, quando vc joga o alto o foco dele na pista é PERFEITO!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Se o cara gosta de produtos diferenciados, deixa ele... cada um com seus gostos.

E tem a personalização: Dá pra mudar bastante a cara de uma moto comum, tendo bom gosto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    tenere eh uma delicia.. soh dei uma voltinha.. mas cara.. delicia de moto assim como a fazer..

yamaha neh!! em questao de conforto é a melhor das marcas mais acessiveis no meu gosto!!! acho q 1,74m da pra usar a tenere de boa sim1!!

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    E coloca besteira nisso, a Fazer é popular por que ela é simplesmente PERFEITA! e quanto mais motos dessa tiver na rua melhor! pois consequentemente as peças vão ser mais baratas mais faceis de achar e mão de obra mais barata tbm! agora pega uma moto mais desconhecida ai, qualquer coisinha é MILÃO!!
    E mais roubada também.

- - - Updated - - -

Quanto a altura da moto, não acho que vai ser um problema. Uma vez vi uma Tenere 660, e ela é bem mais alta que a 250. O dono dela era um gordinho baixinho e ficava nas pontas do pé.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    PQP, o povo implica com meu gosto pessoal. É pra acabar mesmo.

Se eu não gosto de coisas populares, o azar é meu, isso não muda nada.

Eu quero saber sobre a moto.

Esse farol pelo visto vai ser um fator decisivo, odeio moto com farol ruim, já coloquei uns 500 farol na minha Crypton e sempre fica a mesma merda. Cada vez me decido mais pela Tenere.

Aqueles que me ajudaram em respeito a moto, muito obrigado. Agora aqueles que se acham no direito de tentar mudar meu gosto, vou nem falar nada pra num tomar ban.

- - - Updated - - -

PQP, o povo implica com meu gosto pessoal. É pra acabar mesmo.

Se eu não gosto de coisas populares, o azar é meu, isso não muda nada.

Eu quero saber sobre a moto.

Esse farol pelo visto vai ser um fator decisivo, odeio moto com farol ruim, já coloquei uns 500 farol na minha Crypton e sempre fica a mesma merda. Cada vez me decido mais pela Tenere.

Aqueles que me ajudaram em respeito a moto, muito obrigado. Agora aqueles que se acham no direito de tentar mudar meu gosto, vou nem falar nada pra num tomar ban.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Vcs falam que não se importam em usar coisas que estão na moda e nada que tenha esteriotipo mas quero ver quem aqui usa uma juliet (oakley) na rua! Kkkkkkkkkkkkk

Eu entendi oque ele quis dizer, se é o teu gosto, vai nessa amigo quem vai ser o dono é tu, tbm sou chato com originalidade, não ao ponto de não comprar uma fazer mas a ponto de jamais tatuar uma carpa! Kkkkkkkk
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    uma moto que quase ninguem tem? pega uma Daelim 250, a Roadtwin
    Ride your dreams

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Vcs falam que não se importam em usar coisas que estão na moda e nada que tenha esteriotipo mas quero ver quem aqui usa uma juliet (oakley) na rua! Kkkkkkkkkkkkk

Eu entendi oque ele quis dizer, se é o teu gosto, vai nessa amigo quem vai ser o dono é tu, tbm sou chato com originalidade, não ao ponto de não comprar uma fazer mas a ponto de jamais tatuar uma carpa! Kkkkkkkk
    Justamente, odeio ter coisas que todos tem, a Fazer é muito manjada, apesar de ser uma otima moto. Mas ela tem cara de 250, não tem tanta presença.

Pqp, na hora de assinar o cheque é eu que vou assinar, na hora de dar manutenção na bixa é eu que vou pagar, se eu quero ter uma moto com mais presença, que aparente ter umas 600 cc, qual o problema nisso? O bagulho vai ser meu, a grana também oras!

Não vou deixar de comprar a Fazer por frescurinha, mas quero uma moto que realmente seja a moto que eu quero, se eu me apaixonasse por uma Mirage 250, seria ela, se fosse uma Fan 125 seria ela, eu quero a moto que me agrade e não a moto que todos falam que é ótima, a moto que você vê em todos cruzamentos/semáforos, se for pra ter uma moto popular eu pegaria a CB 300 logo, oras.

E já to acostumado a ficar doido atrás de peça, a não ter peça paralela, se a Tenere tiver algum problema com peça paralela, eu já me acostumei com isso.
    ​​

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Defeacer não muda mesmo, mais um título nada a ver para um topico até interessante, pensei que tinha acontecido alguma coisa com alguma Fazer, sei la, mas totalmente nada a ver o titulo, ve se coloca uns titulos mais corretos.

Quanto a sua duvida, consumo da TN deve ser mais ou menos a mesma coisa que a Fazer, e ao contrario do que vc disse, não acho a TN nem um pouco feinha, pelo contrário. São coisas de gosto pessoal como vc mesmo disse.

Sofre a Fazer, concordo mais ou menos contigo, pra mim, não que seja muito comum , mas acho ela muito sem sal, é uma moto muito boa, tudo certinho, mas não apaixona.

Nessa faixa eu pessoalmente sou bem mais a XRE300, mais confortável, mais presença, muito mais torque, mais preço tb, kkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Defeacer não muda mesmo, mais um título nada a ver para um topico até interessante, pensei que tinha acontecido alguma coisa com alguma Fazer, sei la, mas totalmente nada a ver o titulo, ve se coloca uns titulos mais corretos.

Quanto a sua duvida, consumo da TN deve ser mais ou menos a mesma coisa que a Fazer, e ao contrario do que vc disse, não acho a TN nem um pouco feinha, pelo contrário. São coisas de gosto pessoal como vc mesmo disse.

Sofre a Fazer, concordo mais ou menos contigo, pra mim, não que seja muito comum , mas acho ela muito sem sal, é uma moto muito boa, tudo certinho, mas não apaixona.

Nessa faixa eu pessoalmente sou bem mais a XRE300, mais confortável, mais presença, muito mais torque, mais preço tb, kkk
    Dessa vez eu discordo, o título está bem a ver, você que espera demais dos títulos :P

Justamente, a Fazer é bonita, mas não apaixona, ela vence pelo conjunto da obra, mas deixa a desejar em ter algo a mais.

Se for pra ter uma XRE prefiro a Fazer, a XRE é quase uma Fan 125 das trails :P
    ​​

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Hoje só consigo ter uma moto na cabeça para uma futura aquisição: Teneré 250.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Se for pra ter uma XRE prefiro a Fazer, a XRE é quase uma Fan 125 das trails :P
    Sem comentários

Da uma olhada nesse post que achei no site mochileiros:

Eu ja tive a tnr 250, mesmo aparecendo tantos problemas em varias motos na epoca, (agosto 2011 a janeiro 2012), a minha nao apresentou problemas. Mas a minha experiencia com a moto foi muito ruim, suspencao dianteira pessima, varias vezes dava final de curso, cambio durissimo, e os freios sem comentarios, horriveis e o banco mais duro impossivel. Sem contar a falta de torque. Comprei a moto para uma grande viagem, fui ate o Atacama no Chile, e voltei pra casa.

Agora comprei uma XRE 300 2011 usada com 3600 km, fiz a revisao dos 4000km, troquei todos filtros, regulagem de valvulas e o vedante do cabeçote, lembro q o mecanico me contou q a algum tempo eles receberam uma comunicacao interna para conferir valvulas com 4000 e usar silicone na troca do vedante.

Fiz uma viagem em condicoes extremas, atravessei a TransAmazoanica, a BR 319 e BR163, foram 3600 km de terra e mais uns 2500 de asfalto, so troquei o oleo em Humait AM.

A moto nao apresentou nenhuma alteracao, o vedante esta perfeito, nenhum vazamento, cambio, suspencao e banco sao otimos. Na terra fiz 27 km/l, no asfalto andando sempre no limite, pois estava carregando muito peso a media caiu para 21/22 km/l.

E a difrenca de torque é absurda, afinal sao 30% a mais de força, nao é necessario ficar negociando ultrapassagem. Quando fui pro Atacama sofri demais, naquelas retas enormes, onde nao conseguia ultrapassar os caminhoes.

Claro a tnr é boa, tem uma autonomia invejavel ate para grandes motos, tem uma bolha q ajuda bastante e boa estabilidade. Mas fico com a XRE.

Esta é a minha visao pessoal, pode ser diferente para vc.

Ficarei com a XRE, tenho outros projetos de viagens, e provavelmente meu filho vai com ela.

Em breve voltarei para a marca Yamaha, mas com uma moto de maior cc.

Abraços,

Robson
    Última edição por halvaro; 22-10-13 às 13:59.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem