a xre é muito mais bonita que a tenere, e pelo jeito é bem mais forte.. mas cara.. meu primo tirou uma zero e trocou por uma fazer.. ele nao ficou nem um ano com a moto e ficou na pista dependendo de guincho.. dai eu vejo que esses motores 300cc da honda, apesar de serem uns dohc bem acertados em questao de desempenho, tem teto de vidro.. sao quebradeiros!!! eu prefiro confiabilidade do que desempenho nesse caso.