nc700 e uma moto estranha...o motor funciona igual de carro...silencioso e vibracao zero...e uma bicilindrica de desempenho um pouco menor que uma 500cc, confortavel e consumo de uma 150cc , preco de moto 4 cilindros de 600cc.....pra colocar gasolina tem que tirar toda a bagagem amarrada atras da moto e no lugar do tanque de gasolina tem um lugar de guardar capacete. uns acham uma maravilha e outros nao gostam muito....